Header Ads


Ganhando Cartoletas - Rodada #02

Alô rapaziada! Está no ar mais uma escalação do Ganhando Cartoletas. A primeira rodada foi boa para o quadro, atingindo a marca dos 83.95 pontos e valorizando C$ 38.57, um ótimo desempenho.

Lembrando que esse quadro é focado em valorização, então aqui você sempre terá uma sugestão de escalação que poderá render uma boa quantidade de cartoletas, mesmo que para isso, às vezes, seja necessário abrir mão de altas pontuações.


Mas antes de lançar a escalação, esclarecemos brevemente como vai funcionar a valorização na segunda rodada: a partir do próximo final de semana, o Cartola começa a definir a média de pontos dos jogadores e precificá-los justamente, de acordo com sua “média x preço”. Sendo assim, o indicado é escalar os jogadores que alcançaram uma elevada pontuação e também uma boa valorização na rodada anterior, e não os que pontuaram pouco ou negativo e desvalorizaram. Caso o jogador tenha negativado pouco, mas desvalorizado bastante e seu preço esteja muito baixo, basta uma pontuação razoável, para ocorrer a valorização.

Pode-se usar Otero como exemplo, para melhor entendimento. Com sua boa pontuação na primeira rodada, o venezuelano está custando C$ 14,81 e possui média de 16.50 pontos, então supondo que agora faça 4 pontos (16.50 + 4 = 20.50 / 2 = 10.25 pontos de média), essa média é alta em relação ao preço atual, dessa forma continuará valorizando.

Agora que está explicado, a escalação para a segunda rodada é a seguinte:

Formação: 4-3-3
Preço do time: C$113,13


Substituições:

Saem: Paulo Miranda (GRE) e Raul Prata (SPT)  Entram: Edu Dracena (PAL) e Nino Paraíba (BAH)

Desempenho do Ganhando Cartoletas na temporada:

1ª rodada: 83.95 pontos / + 38,57 cartoletas

Um comentário: