Header Ads


Papo de Boteco #03 analisa rodada complicada

O Papo de Boteco vem mantendo uma boa média neste início de campeonato. Nas duas primeiras rodadas, tivemos um desempenho acima de 80%, acertando cinco dos seis favoritos citados. Agora, é hora de olhar para frente e projetar, desde já, a terceira jornada da competição. Diferente das duas rodadas anteriores, a próxima não tem muitos favoritos. Veja abaixo as três equipes que destacamos para formar a base do seu time na próxima rodada.

Palmeiras x Chapecoense – Palmeiras tem amplo favoritismo



Após iniciar o campeonato com um modesto empate fora de casa, o Palmeiras recebeu o Internacional, no Pacaembu, e com uma atuação nem tão convincente, conquistou sua primeira vitória no certame. O próximo adversário do verdão será a Chapecoense, que começou o Brasileirão sofrendo uma goleada e apenas empatou em casa no último final de semana.
O time paulista possui um elenco recheado de bons jogadores, apresenta um futebol mais regular e contará ainda com o fator casa para confirmar seu favoritismo. As boas opções para essa partida são Dudu, Borja, Keno, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Jaílson e o técnico Roger Machado.



Internacional x Cruzeiro – Colorado é favorito


Depois de estrear com vitória em seu retorno à elite, o Inter foi a São Paulo para enfrentar a equipe do Palmeiras no último domingo, fez um bom jogo e poderia ter saído com a vitória, se não fossem os erros da arbitragem. Agora, vai enfrentar o Cruzeiro, que não vem apresentando um bom futebol, perdeu as duas primeiras até aqui e, além disso, também não está bem na Libertadores.
A equipe colorada é sempre forte em seu estádio, e por mais que os confrontos contra a equipe celeste sejam equilibrados, o fator casa e o momento atual do Cruzeiro fazem com que o Inter se torne favorito. Boas apostas da equipe gaúcha para esse jogo são Víctor Cuesta, Patrick, Danilo Fernandes e William Pottker. Destaque para Patrick, que vem em um bom momento, já soma oito roubadas de bola no Brasileirão e é presença frequente no ataque.


América-MG x Vitória – Favoritismo dos mineiros


Apesar de ter sido derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, o América demonstrou um bom futebol, chegou a dominar boa parte da partida, em pleno Maracanã, e não fez um gol por detalhe. Na terceira rodada, o coelho vai enfrentar o Vitória, que somou apenas um ponto nos dois confrontos que teve. No Independência, o América vem muito forte esse ano, como mostrou na primeira rodada vencendo o Sport por 3 a 0.
Para este confronto, as opções sugeridas são o zagueiro Messias e o lateral Carlinhos, ambos pelas roubadas de bola e pelo possível “SG”. O meia Serginho vive bom momento e costuma finalizar bastante. Além dele, o atacante Aylon, que além de ser muito eficiente no ataque (artilheiro da equipe mineira no ano), ainda volta para ajudar na marcação e acaba pontuando também com roubadas de bola.


Desempenho do Papo de Boteco no campeonato:

1ª rodada: Três jogos – 3 vitórias – 5 gols feitos – Nenhum gol sofrido
2ª rodada: Três jogos – 2 vitórias – 4 gols feitos – 1 gol sofrido

Quadro feito por Arthur Serafim, Gustavo Vidal e Felipe Possa

Nenhum comentário