Header Ads


Seleção VPC - Rodada #01


Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Para alegria geral da nação, o Fantasy Game mais amado dos brasileiros está de volta, e nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada. Para começar o ano mitando, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Nessa primeira rodada o nosso time terá que levar em conta a questão da valorização dos jogadores, para conseguirmos aumentar o nosso patrimônio, visando a continuidade do campeonato. Dessa forma, não estranhem a presença ou ausência de algum jogador, pois no início temos realmente que observar a questão do aumento das cartoletas. Caso queria entender a questão da valorização melhor, acesse o nosso post que fala detalhadamente sobre isso clicando aqui.


Formação: 4-3-3
Preço do time: C$82,00

Marcelo Lomba (Internacional) -  O primeiro convocado para nossa Seleção é o mito colorado. Estamos apostando no goleiro do Internacional nesta primeira rodada, pois acreditamos que o jogo contra o Bahia será equilibrado, onde ambas equipes terão chances para deixarem a bola no fundo do gol. No entanto, diante do que vem sendo visto por ambos times, acreditamos que o Bahia ainda sofre com o problema efetividade ofensiva, dessa forma acreditamos que o Inter poderá sair com saldo de gol, mas que o nosso goleiro será exigido pelo veloz ataque baiano. 

Liziero (São Paulo) - A jovem revelação do tricolor paulista é uma ótima cartada para os cartoleiros, já que o garoto no Cartola FC está como lateral e no time do São Paulo vem jogando no meio de campo, assim ele tem mais chances de ter roubadas de bola e assistências e quem sabe fazer um golzinho. Além do mais, tem a seu favor o fato de ser bem barato, fato que aumenta as chances dele conseguir valorizar e assim nos dar boas cartoletas.

Thiago Carleto (Atlético-PR) - O jogador do furacão é outro que vem jogando em uma posição diferente da que está no Cartola FC. Thiago Carleto teve ótimas atuações em 2017, pois tem pontos fortes defensivamente, com muitas roubadas de bola e ofensivamente, com assistências e gols. Neste ano, jogando como ala, o nosso lateral tem grandes chances de repetir as boas atuações do último ano, ainda mais nessa primeira rodada, enfrentando o time da Chape que demonstra muitas fragilidades; além do mais custa apenas 5 cartoletas, sendo outro jogador que tem grandes chances de valorizar e render uma boa grana. Dessa forma, acreditamos que o lateral possa sair de campo com saldo de gol, algumas roubadas de bola e um gol ou assistência.

Lucas Veríssimo (Santos) - O zagueiro do Santos foi um dos mais regulares do Cartola no ano passado, é uma ótima opção para valorizar e para render bastante pontos, ele é uma das unanimidades da rodada, onde deve garantir o seu saldo de gol e algumas roubadas de bola. Esperamos, assim, que Veríssimo consiga fazer uma boa pontuação e aliado ao seu baixo preço nos ajude a ganhar boas cartoletas.

Dedé (Cruzeiro) - O zagueiro da raposa, depois de tanto tempo, voltou a jogar muito bem. Dedé já foi um mito no Cartola FC e está no nosso time essa rodada pelas partidas que vem jogando no ano e por enfrentar um Grêmio provavelmente com desfalques. Esperamos que o mito consiga algumas roubadas de bola e, quem sabe, sair com o cinco pontos dos saldo de gol.

Otero (Atlético-MG) - O meia do galo é outra unanimidade na rodada, ele é o dono da bola parada do time e vem sendo o principal jogador da sua equipe. Otero foi a principal arma do Galo no início do ano, responsável por ajudar o time a sair da crise e a conseguir se recuperar. Esperamos que o Vasco busque o jogo, dando, então, chances para que Otero use sua principal característica, que é a jogada em velocidade. Além do mais, o time cruz maltino tem alguns problemas defensivos, em bola aérea, o que aumenta as chances de Otero ter uma assistência. É uma ótima opção para valorizar e garantir uma boa pontuação.

Patrick (Internacional) - O meia do Inter chegou recentemente no time gaúcho e vem se destacando com gols e assistências. Além do poderio ofensivo que vem demonstrando, Patrick tem como principal característica o histórico de roubadas de bola, tanto nos últimos anos, como na atual temporada. Patrick é o nosso homem de confiança, e poderá trazer grande alegria à nossa Seleção.

Guilherme (Atlético-PR) - Com um ótimo inicio de ano, o Atlético-PR é favorito nessa primeira rodada contra a equipe da Chapecoense e escolhemos o Guilherme para compor nossa seleção. O meia é um dos principais jogadores do time e estamos confiantes na participação dele nos gols do furacão.

Ricardo Oliveira (Atlético-MG) - O pastor vem em boa fase pelo seu novo clube neste ano, e por ser o homem de referencia do Galo, estamos apostando que ele vai deixar sua marca contra a frágil defesa do Vasco. Além do mais, Ricardo Oliveira está custando poucas cartoletas, e isso pode fazer com que ele nos traga uma boa valorização.

Tréllez (São Paulo) - O São Paulo enfrenta o Paraná que não fez uma boa campanha no estadual e chega como um dos times mais fracos do campeonato. Além do mais o tricolor paulista tem que mostrar um melhor futebol para agradar sua torcida e afastar a crise do início de ano. Assim,  escolhemos o centroavante do time para nossa Seleção, estamos confiantes que ele vai marcar um ou mais golzinhos e dar alegria aos cartoleiros.

Aylon (América-MG) - O atacante do Coelho, vai substituir o Tréllez na nossa seleção, por ser dúvida para o jogo de segunda-feira. Dessa forma, optaremos por não arriscar e abdicar de Trellez e para substitui-lo escolheremos um jovem atacante, um dos artilheiros do campeonato mineiro, Aylon. O Coelho mineiro enfrenta o Sport, que vem em uma fase ruim, assim acreditamos que o América sairá com a vitória e Aylon será o responsável por conduzir o time de Enderson em busca da vitória.

Gabriel (Santos) - E para fechar o elenco da nossa seleção, apresentamos o último convocado, aquele responsável por trazer ousadia e alegria ao nosso time. Alguns podem estranhar a escolha, devido ao preço de Gabigol, já que dissemos que a valorização é importante nesse início de temporada. No entanto, em 2018 temos uma novidade que nos possibilita arriscar em jogadores mais caros. Gabigol será o nosso Capitão. O Santos joga em casa e enfrenta a equipe do Ceará, ou seja, é o grande favorito. Gabigol é um dos principais nomes da equipe de Jair Ventura, acreditamos que ele conseguirá fazer um ou mais gols ou dar assistências. Aliado a isso, por ser o capitão do time, sua pontuação será dobrada, dessa forma, esperamos que Gabriel consiga fazer uma boa pontuação e ainda possa atingir uma certa valorização, apesar do preço alto.

Enderson Moreira (América-MG) - A escolha de Enderson para o comando da Seleção tem como fator principal a chance de valorizar, devido ao baixo custo. No entanto, não deixamos o fator pontuação de lado. O América-MG sai como favorito contra o Sport, o que poderá trazer bons pontos para o técnico do Coelho.



Substituição:

Sai: Tréllez (São Paulo)
Entra: Aylon (América-MG)



Clique aqui para acompanhar o desempenho da nossa seleção.


Nenhum comentário