Header Ads


Seleção VPC - Rodada #03

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais essa batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Ousadia e alegria, isso define a rodada passada para nossa Seleção. Chuvas de críticas pela convocação do mito Sid sid sid Sidbale para a lateral, no entanto, foi ele o responsável por puxar o bonde da mitagem na rodada, ao conseguir fazer mais de 20 pontos e nos ajudando a chegar aos  126.48 pontos e chegamos a um patrimônio com C$ 160.62. Um desempenho que muito nos agradou e deu ainda mais ânimo para esse início de temporada.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Jefferson - Com a lesão do titular Gatito Fernández, o ídolo do fogão assume a titularidade querendo mostrar serviço. O Botafogo enfrenta o Grêmio time que finaliza bastante e que deve poupar diversos jogadores pela maratona de jogos, confiamos que o Jefferson vai ter bastante defesas difíceis e quem sabe garantir o saldo de gol.

Balbuena - Escalado de última hora na última rodada, Balbuena entrou bem e convenceu e por isso está mantido. A escolha dele gira em torno de dois fatores: primeiramente a boa fase que vive seu time, o Corinthians vem demonstrando jogos equilibrados, um sistema defensivo sólido, o que nos traz boas chances de saldo de gol. Aliado a isso, principalmente, temos que observar os bons números de Balbuena, que mesmo sem saldo de gol consegue fazer uma boa pontuação, ele já possui 10 roubadas de bola. Isso faz com que ele mesmo sem saldo de gol chegue a bons números como foi na primeira rodada ao fazer 7.2 pontos mesmo com seu time tendo levado gol, por essa constância e bom rendimento Balbuena é garantido em nossa Seleção.

Cuesta -  Para completar a dupla de zaga com Balbuena, escolhemos Cuesta, zagueiro do Internacional.  O futebol apresentado pelo Inter vem nos agradando, o que nos mostra uma possibilidade de existir saldo de gol para o time gaúcho nessa rodada contra o Cruzeiro e, além disso, os números do Cuesta o tornam um bom nome para essa rodada. Cuesta já possui 9 roubadas de bola em 2 jogos e é um ótimo jogador nas bolas aéreas, o que alimenta a esperança quem sabe de um golzinho. Esperamos uma boa pontuação do nosso zagueirão.

Diogo Barbosa / Marcos Rocha - Dá-lhe Porco! Escolhemos a dupla de laterais do Palmeiras, time que jogará em casa, com o apoio de sua torcida que vem empolgada com a classificação antecipada na Libertadores e que terão pela frente a fraca equipe da Chapecoense. Acreditamos, dessa forma, que o Palmeiras conseguirá uma boa vitória sobre a Chape, o que consecutivamente aumenta as chances de um deles conseguirem dar uma assistência e também sair de campo com saldo de gol e boas roubadas de bola, o que fará com que eles consigam uma boa pontuação e nos ajude a mitar novamente.

Patrick - O jogador do Internacional vem fazendo uma ótima temporada e se destacando para os cartoleiros desde o ano passado pelas suas roubadas de bola, além da sua ótima participação ofensiva no time. Confiamos que o meia vai manter a sua média com uma ótima pontuação.

Richard - Outro jogador que vem se destacando neste ano por suas roubadas de bola é o Richard do Fluzão, o tricolor das laranjeiras joga com um time bem fechado e o meia acaba se destacando. Esperamos que o nosso mito repita a boa atuação da 1ª rodada.

Zé Rafael - O mito do Cartola FC desde a temporada passada, é um dos destaques do Bahia que vem jogando muito bem em casa e não pode ficar de fora da nossa seleção, confiamos no mito por suas roubadas de bola e participações ofensivas do time baiano.

Aylon - O América-MG volta a jogar em casa contra o time do Vitória que mostrou uma defesa muito fraca sofrendo 4 gols nos últimos dois jogos do Brasileiro. O Coelho deve ir pra cima do time baiano e o artilheiro do time deve participar dos gols pela primeira vez no campeonato.






Borja (C) / Keno - Presente na rodada passada, o nosso Kenaldinho Gaúcho continua no time e ao lado dele seu companheiro de equipe, Borja (C). Decidimos colocar a dupla ofensiva do Pelmeiras, o Verdão é o grande favorito da rodada: o time paulista possui um grande elenco e depois da vitória contra o Boca pela libertadores e da vitória contra o Internacional pelo Brasileiro, o time comandado por Róger Machado tem tudo para conseguir uma sequência de bons resultados e ir em busca dos título que é o que todos esperam desse elenco. E para ajudar mais ainda, nessa rodada, o time enfrenta um dos fortes candidatos a lutar para não cair, a Chapecoense, que levou 5 gols do Atlético-PR na primeira rodada. Dessa forma, acreditamos que há uma boa chance de existir um placar elástico na Arena Palmeiras e apostamos em Keno e Borja para serem os autores dessa história. Além do mais, colocamos Borja como nosso Capitão, isso em virtude do papel de destaque que ocupa Borja, as bolas ofensivas giram em torno dele, sendo alçadas na área, lançadas de trás etc. 

Roger Machado - Assim como falamos ao analisar os atletas do palmeiras: o time paulista é o grande favorito, tanto por méritos próprios, quanto por desméritos do adversário. Por isso, escolhemos Roger, pois acreditamos em uma boa vitória do Verdão.


Formação: 3-4-3
Preço do time: C$ 155,36






Substituições:
Sai: Borja (Palmeiras), Marcos Rocha (Palmeiras) e Diogo Barbosa (Palmeiras)
Entra: Dudu (Palmeiras), Lucas Lima (Palmeiras) e Antônio Carlos (Palmeiras)
Keno passa a ser o novo capitão da Seleção VPC



Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos

Nenhum comentário