Header Ads


Dream Team - Rodada #04

Fala, cartoleiro! Passadas três rodadas, o time do quadro tem uma média de 88 pontos por rodada, o que consideramos bem razoável tendo em vista as altas pontuações atingidas pelos cartoleiros neste início de campeonato! Na rodada passada, o Dream Team fez 89.39 pontos. Para esta quarta rodada, apostamos em atletas do Nordeste. Vale sempre lembrar que o Dream Team tem como objetivo formar o time dos sonhos, unindo unanimidades com apostas pouco lembradas pelos cartoleiros. É o diferencial que fará você abrir vantagem sobre seus concorrentes nas ligas.


Lucas Paquetá vem sendo o grande nome do Flamengo no ano e é peça fundamental na nossa escalação

A base do Dream Team desta quarta rodada é formada pelo Cruzeiro, que goleou o Vasco no meio de semana pela Libertadores, duela com o Botafogo no Mineirão e emplacou seis nomes na nossa escalação. Nomes bem cotados para a rodada, como Lucas Paquetá e Wellington Paulista, também estão garantidos em nosso time. Como o Corinthians deve poupar jogadores, mas ainda não há definição de escalação, não arriscamos em nenhum atleta do timão.

Assim como na rodada passada, o goleiro do quadro será uma aposta e jogará fora de casa neste final de semana. O escolhido foi Douglas Friedrich, do Bahia, que encara o Sport em Pernambuco e pode ser bastante exigido, já que os donos da casa devem se impor no duelo e o Bahia não possui uma defesa das mais confiáveis.

A segunda aposta do nosso esquadrão está na lateral. O regular Thiago Carleto, do Atlético-PR, já possui uma das melhores médias do game (assim como foi no ano passado), joga em casa nesta rodada diante do desgastado Palmeiras e pode pontuar bem novamente. O furacão sofreu apenas um gol no campeonato e Carleto, dono das bolas paradas da equipe, já participou diretamente de dois gols feitos pelo time na competição.

No ataque, Neílton, do Vitória, é a nossa grande "ousadia" para a rodada. Artilheiro do time baiano na temporada, o jogador é responsável por ditar o ritmo da equipe e, além de finalizar muito a gol, também se destaca em assistências e faltas sofridas. Com apenas um ponto ganho até agora, o Vitória está na zona de rebaixamento e precisa vencer o Fluminense no Barradão de qualquer maneira.

Esquema tático: 4-3-3
Preço do time: C$ 134,36


Obs: Sai Arrascaeta (CRU) e entra Zé Rafael (BAH). Com isso, Paquetá é o novo capitão do Dream Team.

Desempenho do Dream Team VPC no campeonato:

1ª rodada: 82.95 pontos
2ª rodada: 91.98 pontos
3ª rodada: 89.39 pontos

Nenhum comentário