Header Ads


Dream Team - Rodada #08

Fala, cartoleiro! Na última rodada, a equipe do quadro alcançou 94 pontos, o que consideramos uma boa pontuação, ainda mais que tivemos um desfalque de última hora (Ricardo Oliveira). Para manter o embalo, escalamos um time bastante ousado para esta primeira rodada de meio de semana deste Campeonato Brasileiro.

Vale sempre lembrar que o Dream Team tem como objetivo formar o time dos sonhos, unindo unanimidades com apostas pouco lembradas pelos cartoleiros. É o diferencial que fará você abrir vantagem sobre seus concorrentes nas ligas.

Thiago Neves tem a missão de comandar o Cruzeiro no clássico nacional contra o Palmeiras

Líder do campeonato, o Flamengo emplaca quatro nomes no Dream Team desta rodada. Vasco e Corinthians, que foram derrotados na última rodada, precisam vencer e possuem dois jogadores cada na nossa escalação. Além disso, não deixamos de lado a regularidade do atacante Everton e do meio-campista Gustavo Blanco.

A primeira aposta aparece no gol: Sidão, do São Paulo. O tricolor está invicto no Brasileirão e encara o Botafogo, justamente o ex-time de Sidão. No Morumbi, a tendência é que a equipe paulista saia com a vitória, mas o alvinegro deve incomodar e exigir algumas defesas do nosso camisa um.

No meio-campo, escolhemos Thiago Neves, do Cruzeiro, para compor o setor com os jovens Paquetá e Blanco. Referência técnica da equipe mineira, Thiago ainda não marcou gol no Brasileirão e apostamos que ele encerre este jejum diante do Palmeiras, em uma partida que tende a ser bastante movimentada no Mineirão.

Com três gols marcados em cinco jogos, o argentino Andrés Rios, do Vasco, é a nossa terceira aposta para a oitava rodada. O time carioca precisa da vitória para não se aproximar da zona de rebaixamento e recebe o Paraná, pior do time do campeonato, nesta quarta-feira. Boa oportunidade para Rios balançar as redes mais uma vez.

Esquema tático: 4-3-3
Preço do time: C$ 165,62


Obs: A escalação está sujeita a alterações até o fechamento do mercado.

Desempenho do Dream Team VPC no campeonato:

1ª rodada: 82.95 pontos
2ª rodada: 91.98 pontos
3ª rodada: 89.39 pontos
4ª rodada: 71.36 pontos
5ª rodada: 103.63 pontos
6ª rodada: 85.72 pontos
7ª rodada: 94.56 pontos

Nenhum comentário