Header Ads


Papo de Boteco - Rodada #06

O Papo de Boteco vem mantendo uma boa média neste início de campeonato e está "invicto" após cinco rodadas. Na última rodada, Santos e Cruzeiro não decepcionaram. O Grêmio, apesar do empate no clássico, alegrou muitos cartoleiros que apostaram em Geromel. Agora, é hora de olhar para frente e projetar, desde já, a sexta jornada da competição, que possui bons jogos para apostar. Veja abaixo as três equipes que destacamos para formar a base do seu time na próxima rodada.

Palmeiras x Bahia - Palmeiras favorito


O melhor visitante do País foi a Itaquera enfrentar o seu maior rival, Corinthians, e não fez jus às estatísticas. O verdão não fez um bom jogo, foi dominado e derrotado, gerando revolta em sua torcida. Agora, em casa, o elenco palmeirense precisa dar uma boa resposta aos seus torcedores, que estão esperando recuperação imediata.
No Allianz Parque, o clube paulista é muito forte e, além disso, conta com o melhor elenco do Brasil a seu favor. Precisando dar uma resposta para seu torcedor, o favoritismo torna-se grande diante do irregular Bahia. Algumas boas opções para essa partida são Jaílson, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Willian, Keno e Borja. Fica uma observação também para Zé Rafael, do Bahia, que possui uma boa média de pontos.

Paraná x Grêmio - Tricolor gaúcho leva o favoritismo


A equipe gaúcha vai a Curitiba enfrentar o lanterna do Brasileirão e é uma das favoritas nesta sexta rodada do campeonato. O Grêmio vem de um empate no clássico Gre-Nal e quer recuperar os pontos perdidos em casa diante um adversário considerado fraco. O Paraná, até então, foi o time que mais sofreu gols (11 em cinco jogos, sendo seis em sua própria casa).
O tricolor gaúcho vem com desfalques para esse jogo. O técnico Renato Portaluppi não vai poder contar com dois dos principais jogadores de sua equipe, Arthur e Everton, que ficarão pelo menos três semanas. Mesmo com essas baixas, o Grêmio tem amplo favoritismo neste duelo. As boas apostas para esse jogo são Marcelo Grohe, Geromel, Cortez, Alisson e Luan.

Internacional x Chapecoense – Inter é o favorito


Após dois jogos fora de casa, o Inter retorna ao Beira-Rio precisando da vitória. A equipe gaúcha venceu apenas um jogo no Brasileirão (logo na estreia, quando fez 2 a 0 sobre o Bahia), e pretende reencontrar a vitória na próxima segunda-feira contra a Chapecoense.
Mesmo na beira da zona de rebaixamento, o Inter tem bons nomes para o Cartola, como Patrick e Víctor Cuesta, que estão se destacando na temporada pelo número de roubadas de bolas. O argentino, por exemplo, tem média de 13.8 pontos e 5 RB’s por jogo quando atua no Beira-Rio.
A solidez defensiva da equipe também faz com que os laterais Zeca e Iago sejam boas opções para a rodada. Outra boa alternativa é o atacante Lucca, que costuma pontuar bem mesmo sem marcar gol, pois é um jogador que finaliza bastante.




Desempenho do Papo de Boteco no campeonato:

1ª Rodada: 3 jogos – 3 vitórias – 5 gols feitos – Nenhum gol sofrido
2ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 empate – 4 gols feitos – 1 gol sofrido
3ª Rodada: 3 jogos – 1 vitória e 2 empates – 2 gols feitos – 1 gol sofrido
4ª Rodada: 3 jogos – 1 vitória e 2 empates – 3 gols feitos – 2 gols sofridos
5ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 empate – 5 gols feitos – 1 gol sofrido


Quadro feito por Arthur Serafim, Felipe Possa e Gustavo Vidal

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Lucas, nosso palpite é que o Corinthians ganhe seu jogo. Mas não é o que em tese tenha o jogo mais fácil na rodada.

      Excluir