Header Ads


Papo de Boteco - Rodada #08

O Papo de Boteco vem mantendo uma boa média neste início de campeonato, mas infelizmente perdeu a invencibilidade na rodada anterior, com a surpreendente derrota do Palmeiras para o Sport em São Paulo. Agora, é hora de olhar para frente e projetar, desde já, a oitava jornada da competição, que acontece neste meio de semana. Veja abaixo as três equipes que destacamos para formar a base do seu time na próxima rodada.

Corinthians x América-MG - Favoritismo do Corinthians


O Corinthians foi ao Beira-Rio enfrentar o Internacional, não fez uma boa apresentação e foi derrotado de virada. Nessa oitava rodada, o seu adversário será o frágil América-MG, que também vem de derrota e não consegue manter uma regularidade em suas atuações. O timão precisa se recuperar na competição e vai contar com o fator casa a seu favor, além de possuir um elenco mais qualificado tecnicamente e um time mais organizado, mesmo após perder Fábio Carille. As melhores opções para essa partida são Walter, Balbuena, Sidcley, Rodriguinho, Romero e o técnico Osmar Loss.

Flamengo x Bahia - Rubro-negro favorito


O Flamengo vem de uma boa vitória sobre o Atlético MG fora de casa, é o líder do Brasileirão e vai enfrentar a equipe do Bahia que não costuma ter um bom desempenho fora de casa. O rubro-negro precisa muito da vitória para seguir no topo da tabela e, para isso, terá o apoio da sua torcida no Maracanã.
As boas opções do Fla para esse confronto são Diego Alves, Rhodolfo, Renê, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego, Vinicius Junior e Henrique Dourado. Destaque para Everton Ribeiro, que custa apenas 6 cartoletas e parece ter reencontrado seu bom futebol, sendo decisivo nas últimas exibições.

São Paulo x Botafogo – São Paulo favorito


Com um bom início de Campeonato Brasileiro e buscando manter sua invencibilidade na competição, o São Paulo receberá o irregular Botafogo no Morumbi e pretende confirmar sua boa fase. Com três vitórias e quatro empates, o tricolor é o único time que ainda não perdeu no campeonato e vai enfrentar um adversário que está a dois jogos sem vencer.
Com as duas principais contratações (Diego Souza e Nenê) rendendo o que se esperava, o São Paulo cresceu de produção. Além da dupla, outras boas alternativas para a rodada são o zagueiro Arboleda, o lateral Reinaldo e o meio-campista Everton.

Desempenho do Papo de Boteco no campeonato:

1ª Rodada: 3 jogos – 3 vitórias – 5 gols feitos – Nenhum gol sofrido

2ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 empate – 4 gols feitos – 1 gol sofrido
3ª Rodada: 3 jogos – 1 vitória e 2 empates – 2 gols feitos – 1 gol sofrido
4ª Rodada: 3 jogos – 1 vitória e 2 empates – 3 gols feitos – 2 gols sofridos
5ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 empate – 5 gols feitos – 1 gol sofrido
6ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 empate – 6 gols feitos – Nenhum gol sofrido
7ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 derrota – 8 gols feitos – 4 gols sofridos

Quadro feito por Arthur Serafim, Felipe Possa e Gustavo Vidal

Nenhum comentário