Header Ads


Seleção VPC - Rodada #08

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Mais uma vez a rodada passada nos trouxe aquele sentimento de revolta (cá pra nós, há coisa pior que escalar um jogador e ele não jogar?); pois é, mais uma vez o Palmeiras nos prejudicou, se na sexta rodada colocamos Keno e quem mitou foi Borja e Willian, na rodada anterior colocamos Willian e Dudu e quem fez gol foi Keno, com Willian nem sendo relacionado. Fora isso, nosso querido Jailson foi mal, com -3, bem como nosso meia Matheus Fernandes. Por outro lado, nosso capita Pedro, do Fluminense, nos trouxe mais de 31 pontos, que aliado aos bons pontos de Zé Rafael, Carleto e companhia, nos trouxe os 80.79 pontos na rodada anterior. O foco é seguir mitando e nessa rodada o pensamento não é diferente.

Vamos, nessa rodada, fazer a análise alocada pelos times dos convocados. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Walter (Corinthians) - Todo bom time começa com um bom goleiro, para isso nosso escolhido é o goleiro do Timão. O Corinthians é o favorito diante do América-MG, com grandes chances de sair com saldo de gol, no entanto acreditamos que o time mineiro levará perigo ao clube paulista, fato que gerará boas defesas ao nosso goleiro, fazendo com que ele saia de campo com duas ou mais defesas difíceis e uma boa pontuação.

Pikachu (Vasco) - Nosso primeiro lateral é o mito da São Januário. Pikachu vem tendo boas atuações, com algumas roubadas de bola e, principalmente, com uma boa participação ofensiva que será realçada nessa rodada, já que o Vasco sabe que essa partida é decisiva, pois enfrenta o lanterna em casa, só a vitória interessa e Pikachu pode conseguir algum scout positivo como assistência ou um golzinho.

Reinaldo (São Paulo) - O tricolor paulista vem em um bom momento na temporada, Aguirre vem conseguindo fazer seu time jogar, e nessa rodada o time vem como favorito para a partida que fará em casa contra o Botafogo. Acreditamos que a boa defesa do São Paulo que enfrenta o fraco ataque do Botafogo, consiga sair de campo sem sofrer gols e que com os 5 pontinhos do saldo de gol, Reinaldo consiga construir uma boa pontuação, com roubadas de bola e até mesmo, quem sabe, com uma assistência.

Balbuena (Corinthians) - O zagueiro corintiano é figura carimbada em nossa Seleção e dessa vez não será diferente. O seu time joga em casa nessa rodada e enfrenta o América-MG, time que ainda oscila no campeonato e que vem abalado da derrota sofrida em casa contra o São Paulo. Acreditamos que o Corinthians saia de campo sem sofrer gols, fator que já garante 5 pontos ao nosso zagueiro, aliado a isso Balbuena esperamos que ele consiga manter sua média de roubadas de bola (mais de 3 por jogo), nos ajudando a mitar ainda mais.

Rhodolfo (Flamengo) - Fechando nosso sistema defensivo, traremos pela primeira vez o zagueiro do Flamengo, Rhodolfo. O Flamengo joga em casa contra o Bahia, e vem como franco favorito; acreditamos que o Fla possui chances de sair sem sofrer gols e que Rhodolfo possa conseguir algumas roubadas de bola e contamos, quem sabe, com um golzinho de cabeça para completar a mitada (sem falar que é um zagueiro bem barato, o que em uma rodada cara como essa ajuda muito).



Lucas Paquetá (Flamengo) (C) - Com cadeira cativa em nossa Seleção, Paquetá mais uma vez está convocado. Nessa rodada, o Flamengo enfrenta o Bahia no Maracanã e se apresenta como favorito a vencer e manter a liderança do campeonato. Dessa forma, Paquetá, que vem sendo um dos principais jogadores do Fla na temporada, se apresenta como um nome muito bom para o meio de campo, pois possui chances claras de deixar um golzinho ou dar um passe para gols. Além disso, Paquetá possui bons scouts, como roubadas de bola, finalizações, faltas sofridas, que fazem com que ele consiga uma boa pontuação a cada jogo. 

Gustavo Blanco (Atlético-MG) - Blanco permanece em nosso time. Como dissemos na rodada passada, ele é um jogador muito estável, com características muito boas para o cartola, já que consegue auxiliar o defensivo ao ofensivo. Blanco possui inúmeras roubadas de bola por jogo (é o segundo maior ladrão do campeonato) e consegue também chegar com qualidade ao ataque, ele já possui 02 finalizações na trave, 6 finalizações defendidas e 2 pra fora, e 3 assistências. Dessa forma, acreditamos que ele terá uma boa atuação nessa rodada contra o Sport, conseguindo uma boa pontuação, seja defensivamente, seja ofensivamente.

Rodriguinho (Corinthians) - Para completar o trio de ferro de nosso meio campo, escolhemos o Rei do Corinthians, Reidriguinho. O Timão vem de dois resultados negativos, um na libertadores e um no brasileiro, e nessa rodada surge a ocasião perfeita (enfrenta o instável América-MG em casa) para retomar o caminho da vitória. E, para isso, vemos que Rodriguinho é o principal nome do timão, o responsável pela maioria das jogadas ofensivas, seja com passes para gol, seja com gols. Assim, esperamos que o meia consiga balançar as redes nessa rodada e nos traga uma boa pontuação.

Luan/Everton (Grêmio) -
Dupla dinâmica do Grêmio, Luan e Everton ganharam as duas posições em nosso ataque. Ambos conseguem boas pontuações independentemente de gols, e, fora isso, acreditamos que ambos podem balançar as redes ou dar passe para gol no jogo contra o Fluminense, e assim sair de campo com uma baita pontuação.



Vinicius Jr (Flamengo) - O atacante do flamengo ganha presença em nosso ataque pela primeira vez. O menino vive uma boa fase, vem participando da maioria das jogadas ofensivas do Flamengo, esperamos que isso se repita nesse próximo que o clube carioca terá contra o Bahia; esperamos que ele consiga balançar as redes ou, no mínimo, dar um passe para gols, que aliado aos seus bons scouts nos traga uma boa pontuação.

Jorginho (Ceará) - A crise chegou à nossa Seleção, e Jorginho é reflexo dela...faltaram cartoletas. Esperamos que o Ceará consiga dificultar as coisas para a fraca equipe da Chape, fazendo com que nosso treinador consiga alguns pontinhos importantes.




Substituições: Sem alterações até o momento.

Formação: 4-3-3
Preço do time: 173.48


Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos

Nenhum comentário