Header Ads


Dream Team #11 - O nosso lema é ousadia e alegria

Fala, viciado! Na última rodada, a equipe do quadro fez 72.32 pontos, em uma jornada que decepcionou muitos cartoleiros. Nossa aposta defensiva, Júnior fez uma boa pontuação. No meio-campo, Matheus Fernandes nem entrou em campo e, no ataque, Kieza não balançou as redes, mas também não comprometeu. O capitão Neílton marcou e contribuiu com 14 pontos. Para esta 11ª rodada, apostamos no ataque e na zaga gremista, e em dois atletas do Palmeiras.

Vale sempre lembrar que o Dream Team tem como objetivo formar o time dos sonhos, unindo unanimidades com apostas pouco lembradas pelos cartoleiros. É o diferencial que fará você abrir vantagem sobre seus concorrentes nas ligas.

O ousado Vinícius Júnior recebeu a braçadeira de capitão da nossa equipe para esta rodada

Decidimos fazer duas dobradinhas na nossa escalação para esta 11ª rodada. Na zaga, os gremistas Bressan e Kannemann vem atuando e pontuando bem, por isso formarão o setor do Dream Team. Na frente, mesmo que tenham deixado a desejar nas últimas rodadas, Everton e Luan têm nossa confiança e vão dar a volta por cima diante do frágil América-MG.

A nossa primeira aposta está na lateral. Após uma ótima pontuação fora de casa contra o Grêmio, o palmeirense Victor Luis tem um confronto teoricamente mais fácil, diante do lanterna Ceará, e desbancou os favoritos Renê, Pikachu e Nino Paraíba no nosso esquadrão. Responsabilidade grande do lateral do verdão.

No meio-campo, o também palmeirense Moisés ganhou uma vaga na nossa equipe. O Palmeiras quer embalar na competição e tem pela frente o pior time do Brasileirão. Mesmo fora de casa, possui o favoritismo e acreditamos que Moisés vai desencantar nesta rodada, com um gol e uma assistência.

Esquema tático: 4-3-3
Preço do time: C$ 169,70

Obs: Essa escalação está sujeita a alterações até o fechamento do mercado.

Desempenho do Dream Team VPC no campeonato:

1ª rodada: 82.95 pontos
2ª rodada: 91.98 pontos
3ª rodada: 89.39 pontos
4ª rodada: 71.36 pontos
5ª rodada: 103.63 pontos
6ª rodada: 85.72 pontos
7ª rodada: 94.56 pontos
8ª rodada: 106.29 pontos
9ª rodada: 84.34 pontos
10ª rodada: 72.32 pontos

Nenhum comentário