Header Ads


Dream Team - Rodada #10

Fala, cartoleiro! Na última rodada, a equipe do quadro fez 84.34 pontos, em uma jornada de altos e baixos para nossa equipe. Os defensores foram bem, já os meias deixaram a desejar. Nossa aposta Jonas até se destacou nas roubadas de bola (seis), mas o cartão amarelo prejudicou sua pontuação. No ataque, Everton fez sua pior pontuação no ano, e coube a Róger Guedes mitar. Para esta 10ª rodada, apostamos em atletas em boa fase para mitar novamente.

Vale sempre lembrar que o Dream Team tem como objetivo formar o time dos sonhos, unindo unanimidades com apostas pouco lembradas pelos cartoleiros. É o diferencial que fará você abrir vantagem sobre seus concorrentes nas ligas.

Kieza já balançou a rede três vezes no campeonato e encara o lanterna Ceará nesta rodada para melhorar sua média de gols

Escalamos uma equipe bem diversificada neste meio de semana. Praticamente metade do time é mineiro, com três representantes do Cruzeiro e dois do Atlético-MG. Além disso, somente o Flamengo tem mais de um atleta na nossa escalação.

A primeira aposta está na lateral. Vindo de boas pontuações, Júnior, do Paraná, foi escolhido para compor o setor junto com Egídio. Em cinco jogos até aqui, o lateral paranista já possui 14 roubadas de bola e apenas três faltas cometidas. O Bahia, adversário do Paraná nesta rodada, ainda não marcou gol fora de casa no campeonato e demitiu o técnico Guto Ferreira no último domingo.

No meio-campo, apostamos em Anselmo, do Sport, para formar a trinca com os regulares Gustavo Blanco e Lucas Paquetá. Principal nome do leão na temporada, Anselmo tem 37 roubadas de bola em oito partidas e vem chegando com qualidade no ataque. Um dos artilheiros da equipe em 2018, o jogador já marcou dois gols no Brasileirão e deu uma assistência. Diante do irregular Atlético-PR na Ilha do Retiro, mais uma boa pontuação é esperada.

Na frente, Kieza é nossa esperança de gols desta rodada. O atacante do Botafogo vive bom momento e tem pela frente o Ceará, pior time do campeonato até agora, no Engenhão. Com três gols marcados nos últimos cinco jogos, Kieza chega com moral para balançar as redes novamente nesta quarta-feira.

Esquema tático: 4-3-3
Preço do time: C$ 164,35

Obs: Sai Anselmo, do Sport, e entra Matheus Fernandes, do Botafogo.

Desempenho do Dream Team VPC no campeonato:

1ª rodada: 82.95 pontos
2ª rodada: 91.98 pontos
3ª rodada: 89.39 pontos
4ª rodada: 71.36 pontos
5ª rodada: 103.63 pontos
6ª rodada: 85.72 pontos
7ª rodada: 94.56 pontos
8ª rodada: 106.29 pontos
9ª rodada: 84.34 pontos

Nenhum comentário