Header Ads


Seleção VPC - Rodada #09

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

"A Copa do Mundo é nossa, com o VPC não há quem possa". Em clima de Copa do Mundo, nossa Seleção conseguiu chegar aos 109.76 pontos, uma boa pontuação, visto que a média dos cartoleiros fora em torno dos 70. No entanto, ficamos chateados com algumas escolhas que nos impediram de ir ainda melhor, como por exemplo Reinaldo, que nem jogou, Rodriguinho que negativou e Luan que nada fez. Por outro lado, para alcançar a boa pontuação, contamos com as boas atuações de Walter, Pikachu, Blanco, Paiquetá e Éverton Cebolinha. Com uma média superior a 94 pontos, nossa Seleção entra em campo essa rodada com o foco de chegar novamente aos 100 pontos e ,para isso, convocaremos os melhores jogadores.

Vamos, nessa rodada, fazer a análise alocada pelos times dos convocados. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Danilo Fernandes (Internacional) - Nosso goleiro nessa rodada, para repetir a boa atuação que teve Walter na última, é o paredão do Inter. Esperamos que o colorado consiga não sofrer gols do Sport, no entanto não vemos Danilo apenas observando o jogo, pois o Sport é um dos times que mais chutam em gol no campeonato, ou seja, vemos um bom contexto para Danilo ter uma boa atuação com boas defesas difíceis.

Gilberto (Fluminense) - O Fluminense enfrentará o fraco e lanterna time do Paraná, esperamos que o time carioca consiga sair de campo sem sofrer gols, garantindo já cinco importantes pontos ao nosso lateral, sem contar nas boas roubadas de bola que o lateral consegue ao longo do jogo. Além disso, vemos chances de Gilberto conseguir balançar as redes ou dar um passe para gol, já que o lateral do tricolor carioca tem um grande ímpeto ofensivo no esquema tático do Abel Braga

Renê (Flamengo) - Esperamos um jogo pegado entre Flamengo e Corinthians, e acreditamos que o time carioca possa sair com saldo de gol, visto que o Corinthians vem apresentando dificuldade para fazer gols e o fla possui uma das melhores defesas do campeonato. Além disso, vemos boas chances de Renê conseguir algumas roubadas de bola em cima dos jovens Pedrinho e Mantuan.

Lucas Veríssimo (Santos) -

Víctor Cuesta (Internacional) - O primeiro escolhido para compor a nossa zaga é o Cuesta, xerife do Inter. O zagueiro vem apresentando boas atuações, já é o principal ladrão de bolas entre os zagueiros (28), fator que gera uma boa pontuação a cada rodada, independentemente de ter saldo de gol. Além disso, com a retomada das boas atuações, não seria surpresa se o time colorado conseguisse sair de campo sem sofrer gols, tornando a pontuação do Cuesta ainda melhor.

Bremmer (Atlético-MG) - Nosso segundo zagueiro, para fechar a dupla de zaga, é Bremmer, do Galo mineiro. Acreditamos que o Galo consiga fazer um bom jogo contra a Chape, sendo franco favorito; e, diante disso, esperamos que o time consiga sair de campo sem sofrer gols. E, assim, com os pontos do saldo de gol, e com algumas roubadas de bola, ele consiga fazer uma boa pontuação

Gustavo Blanco (Atlético-MG) (C) Blanco permanece em nosso time. O Galo enfrenta a frágil Chapecoense em casa. Esperamos que ele consiga algum passe para gol (já possui 4) ou até mesmo um golzinho, já que o Galo mineiro precisa muito voltar a vencer. Além disso, Blanco possui inúmeras roubadas de bola por jogo (é o segundo maior ladrão do campeonato, com 36 roubadas em sete jogos). Dessa forma, acreditamos que ele terá uma boa atuação nessa rodada contra a Chapecoense, conseguindo uma boa pontuação, seja defensivamente, seja ofensivamente.



Patrick (Internacional) - Nosso segundo nome para o meio de campo é o meia do Inter, Patrick já apareceu inúmeras vezes em nossa Seleção e dessa vez não será diferente. O time gaúcho vem em um momento muito bom, e mesmo enfrentando o perigoso Sport, nós acreditamos em uma vitória, e vemos grandes chances de Patrick contribuir para o resultado positivo de seu time com gols (a lei do ex entrando em ação, será ?) ou passes para gol. Além disso, assim como Blanco, Patrick possui uma pontuação muito sólida, em decorrência das inúmeras roubadas de bola (já possui 28 até aqui). 

Zé Rafael (Bahia) - Mias um que possui cadeira cativa em nossa Seleção, Zé Rafael é um ótimo jogador para cartola, pois possui boas roubadas de bola, faltas sofridas, inúmeras finalizações e sempre a possibilidade marcar um gol ou dar passe para um companheiro fazer. Enxergamos que nessa rodada não será diferente, mesmo diante do forte Grêmio, que ele conseguirá uma boa pontuação.

Lucas Paquetá (Flamengo) -

Róger Guedes (Atlético-MG) - O Galo enfrenta a frágil Chapecoense, dona da pior defesa do campeonato até aqui, com 15 gols sofridos em 8 jogos. Por outro lado, o Galo, com a força de sua torcida, vai com tudo, pois precisa voltar a vencer, já que o campeonato brasileiro é a única competição que resta aos mineiros. Dessa forma, acreditamos que o Galo consiga fazer, no mínimo, dois gols e que Guedes participe dessas jogadas, com gols ou assistências.

Éverton (Grêmio) - Cebolinha irá continuar em nossa Seleção, o atacante do Grêmio vem demonstrando ser uma boa opção a cada rodada, pois a cada partida consegue ter roubadas de bola, faltas sofridas e finalizações, assim, mesmo sem gol, consegue uma boa pontuação. Nessa rodada, além disso, acreditamos que o atacante seja o responsável por quebrar o jejum de gols do tricolor gaúcho, seja com gol ou com passe passe para gol, fazendo com que o time de Renato Gaúcho volte a vencer e engrene. 

Lucca (Internacional) - Por fim, nosso último atacante, Lucca é o escolhido. O Inter, como dissemos acima, vem em um bom momento e nessa rodada, diante de sua torcida, enfrentará o Sport. Acreditamos em um resultado favorável ao time gaúcho, e vemos em Lucca, que vive um bom momento com a camisa do Inter, um nome que pode ganhar destaque seja com gols, seja com assistências, seja com outros bons scouts que ele possui, como roubadas de bola, faltas sofridas e boas finalizações.

Thiago Larghi (Atlético-MG) - O Galo é o grande favorito da rodada, pois precisa vencer, possui um bom time, e enfrenta um time bastante frágil. Então, dessa forma, enxergamos uma grande possibilidade de o Galo conseguir vencer e convencer, com boas pontuações de seus jogadores e, consecutivamente, de seu técnico.





Substituições: SAI: GILBERTO (DÚVIDA) E RENÊ
ENTRA: VERÍSSIMO E PAQUETÁ

Formação: 3-4-3
Preço do time: 170.00


Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos

Nenhum comentário