Header Ads


Seleção VPC - Rodada #11

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Em uma rodada cheia de zicas, onde alguns dos principais nomes fizeram uma pontuação pífia, como Egídio, Balbuena, Paquetá, Éverton... parecia que tudo iria dar errado. No entanto, aquele que mais sofreu críticas, o Raniel Messi, chegou a casa dos 15 pontos e foi um dos responsáveis por nos ajudar a conseguir uma pontuação boa. Em uma rodada em que a média dos cartoleiros fora de 57 pontos, nossa Seleção chegou aos 74.12 pontos, não era a pontuação que esperávamos, mas, diante do contexto, foi uma boa marca. 

Vamos, nessa 11ª rodada, fazer a análise alocada pelos times dos convocados. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Diego Alves (Flamengo) - Uma das defesas mais regulares até então, o Flamengo enfrenta o Paraná, dono de um dos piores ataques, acreditamos que o time carioca continue o bom momento e saia com uma vitória tranquila, sem sofrer gols. No entanto, esperamos que o Paraná, que vem de duas vitórias seguidas, consiga trazer algum perigo à meta rubro-negra, fazendo com que haja algumas defesas difíceis de Diego Alves e, então, uma boa pontuação.

Kannemann (Grêmio) - O primeiro convocado para compor nossa zaga é o novo mito da zaga gremista. Kanneman já possui 26 roubadas de bolas no campeonato, vem em uma sequência muito boa, com boas pontuações. Nessa rodada, o Grêmio enfrenta o América-MG em casa, acreditamos que consiga sair sem sofrer gols e que o zagueiro argentino irá conseguir bons scouts e assim uma boa pontuação.

Bressan (Grêmio) - Teremos dobradinha gremista em nossa zaga. Estamos confiantes no saldo de gol do Grêmio, que precisa se recuperar da derrota em casa para o Palmeiras, e enfrenta o ainda frágil América-MG. Dessa forma, esperamos que Bressan consiga sair com uma pontuação razoável e nos ajude a conseguir uma boa pontuação no geral.

Pikachu (Vasco) - Na lateral não poderia faltar o mais mito do Vasco, Pikachu. O lateral é o principal homem do Vasco, joga basicamente de atacante e é o responsável pela maioria das jogadas do time cruz maltino. Esperamos que nessa rodada Pikachu consiga deixar um golzinho e também algumas roubadas de bola e saia de campo com uma boa pontuação.

Thiago Carleto (Atlético-PR) - Para fechar nosso lateral, um jogador que se parece com Pikachu. Carleto é um jogador com um grande ímpeto ofensivo, pois apóia bastante o ataque do Atlético; além disso, ele é o homem da bola parada do time comandado por Fernando Diniz. Dessa forma, seja em jogadas trabalhadas, seja em bolas paradas, esperamos que o mito consiga um gol ou uma assistência, alguns bons scouts e quem sabe contar com o saldo de gol e assim trazer uma boa pontuação.

Zé Rafael (Bahia) - Não tem como não escalar o dono do Cartola. Zé Rafael é um dos mitos no meio de campo, consegue fazer ótimas pontuações apenas com chutes, roubadas de bola e faltas sofridas, como fez na última rodada ao chegar aos 10 pontos. Além desses bons scouts, esperamos que ele arrebente ainda mais ao conseguir fazer um gol ou dar passe para gol, já que seu time precisa muito da vitória e contará com o apoio da torcida.

Gustavo Blanco (Atlético-MG) - Blanco já virou figurinha carimbada por aqui, e mais uma vez estará em nosso time. O meia do Atlético é o rei das roubadas de bola, cada uma vale 1,5 pontos, ele tem uma média de 5 por jogo, o que já nos traz 7,5 por paritda, ou seja, ele é um dos jogadores mais regulares do Cartola até aqui, pois além das roubadas de bola, possui outros excelentes scouts, como chutes, faltas sofridas e assistências. Acreditamos que ele manterá a boa atuação jogando em casa, contra o Fluminense. Conseguindo, assim, inúmeras roubadas de bola e quem sabe um passe para gol.

Rodriguinho (Corinthians) - O Corinthians não vive um bom momento, já ocupa a 9ª posição no campeonato, sabe que esse jogo é de suma importância para ficar perto dos primeiros colocados antes da pausa para Copa. Em Itaquera, recebe o Vitória, dono da pior defesa do campeonato. Acreditamos que o Timão, com o apoio de sua torcida, consiga vencer, e que Rodriguinho seja o homem decisivo na partida, deixando gols e assistências e, assim, conseguindo uma boa pontuação.

Willian (Palmeiras) - O Palmeiras vem embalado depois de dois excelentes resultados, e para manter a pegada, enfrentará o fraco Ceará. A superioridade do time paulista é notória, dessa forma, cremos que conseguirá impor seu futebol, saindo de campo com um bom resultado. E, nesse contexto, Willian, que vem sendo o grande nome do time, aparece como uma boa opção, já que é ele o goleador do Palmeiras nos últimos jogos. Esperamos que ele balance as redes novamente e nos traga alegria nessa rodada.

Vinicius Júnior (Flamengo) - O Flamengo vem com tudo nesse Brasileirão, nessa rodada enfrentará o fraco Paraná no Maracanã. Vemos grandes chances do Flamengo conseguir um placar elástico e, diante disso, acreditamos que Vinicius Júnior conseguirá criar boas chances em velocidade e consiga fazer um ou mais gols ou passes para gol e assim saia de campo com uma pontuação que nos ajude a mitar.




Éverton (Grêmio) (C) - O Grêmio vem de derrota arrasadora para o Palmeiras, diante de sua torcida e sabe que precisar voltar a convencer. Nessa rodada, enfrenta o América-MG em casa, oportunidade perfeita para vencer e convencer, já que o adversário é nitidamente inferior. Esperamos que o time de Renato Gaúcho consiga uma boa vitória e que Éverton consiga deixar um ou mais golzinhos e outros bons scouts que resultem em uma boa pontuação.

Jorginho (Vasco) - Faltou recurso para por um técnico melhor, mas acreditamos que Jorginho possa trazer uma pontuação razoável, já que o gigante da colina joga em casa e precisar vencer a qualquer custo.

Substituições: Sem alterações até o momento

Formação: 4-3-3
Preço do time: R$: 182.73

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos

Nenhum comentário