Header Ads


Seleção VPC - Rodada #12

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

A Copa do Mundo é nossa, com o VPC não há quem possa, só de ver nossa Seleção o adversário endoida ...... Em clima de Copa, traremos a lista dos convocados que farão nossa Seleção mitar mais uma vez, trazendo muita alegria no decorrer dessa 12ª rodada.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Fábio (Cruzeiro) - O Cruzeiro vem bastante desfalcado para a partida, com isso, vindo de derrota, Mano deve fechar a equipe para não levar gol e, dessa forma, conseguir achar um golzinho na frente. Jogando em casa e buscando escapar do rebaixamento, o Paraná deve exigir bastante de Fábio e assim gerar inúmeras defesas difíceis de nosso goleiro, o que aliado a um possível saldo de gol que enxergamos, já que o Cruzeiro tem um bom sistema defensivo, nos trará uma boa pontuação.

Moisés (Botafogo) - Moisés é o nosso primeiro escolhido. O lateral do Botafogo vem tendo boas atuações dentro de campo e, principalmente, no cartola; possui 19 roubadas de bola em 6 jogos, uma média que já garante a ele, apenas com esse scout, 4.5 pontos. Além disso, nessa rodada, o time carioca, que precisa vencer, enfrenta o desorganizado time do Atlético-PR, o que nos faz acreditar que Moisés poderá ter também os pontos do saldo de gol e assim conseguir mais uma boa pontuação.

Raul Prata (Sport) - Para fechar nossa lateral, Raul Prata é o escolhido. O Grêmio já tem dificuldades normalmente para fazer gols, com o time todo desfalcado do meio para frente, acreditamos que o Sport possa conseguir sair sem sofrer gols. Além dos pontos do saldo de gol, Raul Prata tem uma média de quase três roubadas de bola por jogo, o que pode gerar uma boa pontuação para nosso lateral nessa rodada.

Víctor Cuesta (Internacional) - Cuesta será nosso xerife nessa rodada. Vemos com bons olhos o jogo do time gaúcho, com chances de sair de campo sem sofrer gols e assim garantindo os cinco pontos do saldo de gol. Além disso, o zagueiro do inter é o rei das roubadas de bola no campeonato, já são 39, fator que o coloca como uma excelente opção para a rodada.

Bremer (Atlético-MG) - O Galo mineiro enfrenta o fraco Ceará, dono do pior ataque da competição; acreditamos que o Galo dominará o jogo e que conseguirá sair sem sofrer gols; além disso Bremer é um bom zagueiro, consegue ter algumas roubadas de bola na partida, o que pode nos render bons pontos nessa rodada.

Diego Souza (São Paulo) -  O São Paulo vive um bom momento, ocupa a terceira colocação no campeonato. Nessa rodada, enfrenta a pior defesa do campeonato, a do Vitória. Nesse contexto, buscando mais uma vitória, esperamos que Diego Souza seja o principal nome do time nessa rodada, tendo gols e assistências.

Patrick (Internacional) - O Colorado enfrenta o fraco time do Vasco em casa, acreditamos que o time gaúcho consiga ter uma boa atuação e sair de campo com a vitória. E, para isso, enxergamos com bons olhos a atuação de Patrick, jogador que possui uma boa participação ofensiva e, também, uma boa média jogando em casa; com gols, assistências e roubadas de bola.

Gustavo Blanco (Atlético-MG) - Mesmo não vindo de uma boa atuação, Blanco continua em nossa Seleção. Blanco é um dos jogadores mais regulares do cartola, uma média superior a 9; acreditamos que nessa rodada o meia conseguirá inúmeras roubadas de bola, diante do fraco time do Ceará. Além disso, ficamos na esperança dele conseguir um passe pra gol e mitar ainda mais.

Róger Guedes (C)
Ricardo Oliveira (Atlético-MG) - A fase da dupla de ataque do Galo é muito boa, Róger possui 8 gols e 3 assistências; Ricardo possui 6 gols e 4 assistências; ambos com uma média superior a 8 pontos. Nessa rodada, o Galo enfrenta o fraco Ceará, acreditamos que consiga sair com uma vitória tranquila e com um bom placar. Dessa forma, esperamos, mais uma vez, uma boa atuação (com gols e assistências) da dupla de ataque e, assim, uma boa pontuação.



Pedro (Fluminense) - O Fluminense vem de uma derrota vexatória, mas, nessa rodada, tem a chance de retomar o caminho da vitória jogando em casa contra o turbulento time do Santos. Acreditamos que Pedro, principal nome do time carioca, consiga ter mais uma boa atuação e participe com gols ou assistências, já que só a vitória importa ao time de Abel que vem de três derrotas seguidas.

Thiago Larghi (Alético-MG) - Jogando em casa, embalado com o bom resultado na última rodada, e enfrentando uma das equipes mais fracas do campeonato, o Galo tem tudo para conseguir um bom resultado e Thiago tem tudo para conseguir uma boa pontuação, já que seus comandados devem obter uma boa soma de pontos.




Substituições: Sem alterações até o momento

Formação: 4-3-3
Preço do time: R$: 156.64


Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos

Nenhum comentário