Header Ads


Papo de Boteco - Rodada #15

Novidade do VPC nesta temporada, o Papo de Boteco tem como missão analisar os três times favoritos de cada rodada. Na última rodada, os três times destacadas pelo quadro venceram seus compromissos, assim, continuamos 100% após a Copa. Agora, é hora de olhar para frente e projetar, desde já, a décima quinta jornada da competição. Veja abaixo as três equipes que destacamos para formar a base do seu time na próxima rodada.

Botafogo x Chapecoense – Favoritismo do Fogão


Após vir de duas derrotas seguidas, o Botafogo precisa reencontrar o caminho da vitória. Fora isso, no último jogo, que foi um clássico contra o Flamengo, a equipe perdeu um dos principais jogadores da equipe, o goleiro Jefferson. Agora, enfrenta a Chapecoense, que, fora de casa principalmente, não costuma tirar muitos pontos de seus adversários. Boas apostas do Glorioso para essa partida são Moisés, Igor Rabello, Leo Valencia e Kieza. Não esquecendo, é claro, do técnico Marcos Paquetá.

Atlético-MG x Paraná – Galo favorito


O Galo não vive um bom momento no brasileiro. Após perder Róger Guedes, que vinha sendo o principal jogador do time, o rendimento caiu bastante e, como consequência, a equipe sofreu uma queda na tabela e viu os líderes se distanciarem. O seu adversário nessa rodada é o Paraná, que apesar de estar vindo de um resultado positivo, ainda é muito inconstante, não apresenta um grande futebol e demonstra fragilidade, mesmo que tenha apresentado uma melhora em comparação com o início do campeonato. Com um elenco mais qualificado e contando com o fator casa, onde a equipe mineira é muito forte, o Atlético tem tudo para voltar a vencer. Boas opções para o confronto são Victor, Fábio Santos, Leonardo Silva, Chará, Ricardo Oliveira e o técnico Thiago Larghi.

América-MG x Internacional – Colorado favorito


O Inter joga fora de casa contra o coelho, que, por mais que seja forte jogando no Independência, teve uma queda de rendimento nos últimos jogos. Principalmente pela saída do seu principal jogador, Serginho. A equipe gaúcha vem de vitória contra o Ceará, ocupa a 3ª colocação do campeonato e tem tudo para sair com os três pontos novamente. As melhores opções do colorado para esse jogo são Danilo Fernandes, Cuesta (que é uma das unanimidades da rodada), Patrick e Nico López.

Desempenho do Papo de Boteco no campeonato:

1ª Rodada: 3 jogos – 3 vitórias – 5 gols feitos – Nenhum gol sofrido

2ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 empate – 4 gols feitos – 1 gol sofrido
3ª Rodada: 3 jogos – 1 vitória e 2 empates – 2 gols feitos – 1 gol sofrido
4ª Rodada: 3 jogos – 1 vitória e 2 empates – 3 gols feitos – 2 gols sofridos
5ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 empate – 5 gols feitos – 1 gol sofrido
6ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 empate – 6 gols feitos – Nenhum gol sofrido
7ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 derrota – 8 gols feitos – 4 gols sofridos
8ª Rodada: 3 jogos – 3 vitórias – 6 gols feitos – 2 gols sofridos
9ª Rodada: 3 jogos – 1 vitória e 2 empates – 4 gols feitos – 3 gols sofridos
10ª Rodada: 3 jogos – 1 vitória e 2 empates – 2 gols feitos – 1 gol sofrido
11ª Rodada: 3 jogos – 2 vitórias e 1 empate – 5 gols feitos – 2 gols sofridos
12ª Rodada: 3 jogos – 3 vitórias – 8 gols feitos – 2 gols sofridos
13ª Rodada: 3 jogos – 3 vitórias – 7 gols feitos – 1 gol sofrido
14ª Rodada: 3 jogos – 3 vitórias – 6 gols feitos – 3 gols sofridos


Quadro feito por Arthur Serafim, Felipe Possa e Gustavo Vidal

Nenhum comentário