Header Ads


Seleção VPC - Rodada #13

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. A Copa do Mundo terminou, mas como uma genuína Seleção, nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Depois desse período de Copa do Mundo, enfim estamos de volta com nosso tão amado Campeonato Brasileiro e, também, com o nosso Cartola. Antes dessa pausa, nossa Seleção conseguiu fazer 87.63 pontos na última rodada, uma pontuação considerada boa, já que a rodada teve uma média abaixo das anteriores. Ao fim dessa 12ª rodada, já chegamos aos 1072.31 pontos no total, uma pontuação razoável, mas que não consideramos a ideal, por isso tentaremos retomar uma sequência com boas pontuações para melhorar ainda mais.

Então, sem mais delongas, vamos ao time:

Cássio (Corinthians) - Precisando desesperadamente de uma vitória no Brasileirão, o Corinthians deve fazer um jogo seguro diante de sua torcida. Acreditamos que o time paulista sairá de campo com o "SG", o que já soma cinco pontos na conta do nosso goleiro. Além disso, esperamos que o time do Botafogo leve algum perigo à meta de Cássio, nos trazendo uma pontuação ainda melhor com defesas difíceis.

Dedé (Cruzeiro) -  O mito realmente voltou. Dedé vem sendo uma das melhores opções na zona defensiva já tem algumas rodadas, pois vem tendo boas pontuações. Nessa rodada, o time mineiro é favorito no clássico contra o América, acreditamos que nosso zagueiro pode sair com saldo de gol, ter boas roubadas de bola e, quem sabe, fazer um golzinho em uma jogada aérea.

Geromel (Grêmio) - Geromito está de volta! Um dos principais zagueiros do Cartola, Geromel é um nome de segurança, pois sempre consegue inúmeras roubadas de bola, faltas sofridas e tem sempre uma boa presença ofensiva, no jogo aéreo. Além disso, acreditamos que o Grêmio tem chances de sair com saldo de gol, já que precisa de uma vitória sólida para se manter vivo no sonho pelo título do Brasileirão.

Yago Pikachu (Vasco) - Um dos jogadores mais queridos do Cartola até então, Pikachu será mais uma vez figura carimba por aqui. Estando como lateral no cartola, mas atuando como meia atacante no Vasco, Pikachu possui um grande ímpeto ofensivo, a maioria das jogadas de ataque do Vasco costumam passar por ele. Dessa forma, acreditamos que o "lateral" continue a ser protagonista com gols, assistências, roubadas de bola e boas finalizações.

Egídio (Cruzeiro) - Para fechar a nossa lateral, Egídio vem com uma média de três roubadas de bola por jogo, já garantindo uma boa pontuação para ele,além de que irá jogar em casa  contra o América-MG que perdeu seu armador de jogadas e com isso seu poder ofensivo diminuiu bastante,tendo grande conquistar o saldo de gols, além de ter chances de conseguir uma assistência e assim uma boa pontuação.

Rodriguinho (Corinthians) - O meia corintiano vem decepcionando um pouco, mas daremos uma nova oportunidade ao maestro do Timão. O time paulista vem de quatro jogos sem saber o que é vencer, nessa 13ª rodada só a vitória interessa ao time de Osmar Loss, e, diante de sua torcida, enfrentando o não tão forte Botafogo, acreditamos que o Corinthians pode sair com uma boa vitória. Assim, vemos Rodriguinho como o responsável por comandar o sistema ofensivo do timão, conseguindo balançar as redes e dar assistências.

Paquetá (Flamengo) - O atual líder do campeonato, o Flamengo, quer continuar com a boa fase. E para isso os cariocas precisarão bastante de boas atuações de Paquetá, o grande destaque do time até então. Paquetá deve ser o responsável por continuar a comandar o Flamengo, com gols e assistências, o que já nos rende bons pontos no cartola, mas, para além disso, o meia também consegue ter outros excelentes scouts, como roubadas de bola, faltas sofridas e finalizações. Nessa rodada, esperamos que ele mantenha essas características e nos traga uma boa pontuação.

Arrascaeta (Cruzeiro) (C) - Para fechar nosso trio de ferro no meio de campo, contamos com a presença do mito uruguaio De Arrascaeta. O Cruzeiro está há três jogos sem vencer no campeonato, o que torna esse jogo de suma importância. Vemos que o Cruzeiro é o favorito a conseguir a vitória; sendo Arrascaeta o principal jogador das jogadas ofensivas do time, acreditamos que ele conseguirá deixar um gol e uma assistência, já que além de participar muito dos jogos, algumas bolas paradas são com ele (sem contar o fato do meia ter ótimas pontuações com os demais scouts). Dessa forma, ele é o nosso Capitão.

Willian (Palmeiras) - O primeiro escolhido para compor nosso ataque é o mito Willian Bigode. Mesmo se tratando de um clássico, que traz seus riscos, acreditamos na superioridade do time Palmeirense e, diante disso, vemos que Willian pode ser o principal responsável pelas jogadas de gol do time paulista, esperamos que o atacante deixe um ou mais gols no clássico e faça uma boa pontuação



Luan (Grêmio) - Mais uma vez em nossa Seleção, Luan também está convocado. Acreditamos que o Grêmio consiga sair com a vitória, jogando em casa, com a força de sua torcida. E para conseguir lograr êxito, Luan deve ser o responsável por comandar o ataque dos gaúchos. Acreditamos que esse resto de temporada, caso permaneça por aqui, será muito boa para o garoto Luan, assim como fora ano passado.

Everton (Grêmio) - Para concluir o ataque, vamos de Everton, mais um representante gremista. Um dos destaques da primeira parte do Brasileirão, o jogador tem uma média de 7.58 pontos e participou de cinco gols em nove jogos. Além disso, enfrenta uma equipe fraca defensivamente. Com duas finalizações e duas roubadas de bola, o atacante tricolor já garante 4~5 pontos. Em boa fase, ainda tem grandes chances de marcar.

Técnico: Jorginho (Vasco) - Como nosso orçamento não permitiu que escalássemos Mano Menezes, optamos por Jorginho. O Vasco tem clássico contra o Fluminense e precisa vencer para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. Embalado por Pikachu, o cruz-maltino é favorito em São Januário.

Formação: 4-3-3
Preço do time: R$: 176,95


Substituições: Alteramos nosso Capitão (antes era Luan, agora Arrascaeta)

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos

Nenhum comentário