Header Ads


Seleção VPC - Rodada #15

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. A Copa do Mundo terminou, mas como uma genuína Seleção, nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo. 

A fase continua boa por aqui, no entanto queremos mais! Na última rodada fizemos 95 pontos, uma pontuação boa, tendo em vista que fora uma rodada difícil e que, infelizmente, tivemos um jogador a menos, já que Egídio não jogou. Atualmente nos encontramos com uma média de 91 pontos, nessas 14 rodadas, com 1276.26 pontos no total. O foco continua o mesmo, buscar ultrapassar a casa dos 100 pontos, em buscar de elevar a nossa média.

Enfim, sem mais delongas, vamos à convocação:

Grohe (Grêmio) - Rodada bastante difícil em todas posições, no gol não é diferente. Nossa opção nessa rodada será Grohe; acreditamos que Renato Gaúcho vai acertar as coisas na equipe e que o Grêmio fará uma boa partida. Contamos com um possível saldo de gol do time gaúcho e com uma ou duas defesas difíceis do goleiro gremista, que já nos ajudaria bastante.

Pedro Geromel (Grêmio) - O mito continua em nossa Seleção. Sem dúvidas, em um dos jogos mais aguardados da rodada, o Grêmio terá dificuldades diante do São Paulo, podendo até mesmo perder o saldo de gol. No entanto, Geromito é o rei das roubadas de bola, consegue fazer boa pontuação apenas com esse scout e por que não contar com o SG, já que é uma equipe forte ao jogar em casa. Por isso, aliando um destaque individual ao coletivo, Geromel está convocado mais uma vez.

Víctor Cuesta (Internacional) - A dupla de Geromel também vem do Sul, Cuesta, zagueiro do Colorado. Assim como Geromel, Cuesta possui uma média excelente de roubadas de bola, fato que já agrega uma boa pontuação. Além disso, o time colorado enfrenta o América-MG que vem em um declínio grande, o que torna o saldo de gol gaúcho palpável; e, dessa forma, também acrescenta à escolha de Cuesta.

Moisés (Botafogo) - O lateral do Botafogo vem apresentando pontuações regulares nas rodadas. Nessa rodada, o time carioca enfrenta a Chapecoense, vindo de duas derrotas, só a vitória interessa. Dessa forma, acreditamos que o Botafogo consiga vencer, jogando em casa, com o apoio de sua torcida, e também consiga sair sem sofrer gols, o que já traz cinco pontos de saldo para Moisés. Além disso, o lateral possui uma boa média com roubadas de bola, o que nos deixa confiante em vê-lo fazer uma boa pontuação.

Marcos Rocha (Palmeiras) - Mesmo com o bom resultado do Fluminense na última rodada e com as visíveis fragilidades do Palmeiras, é perceptível a diferença técnica entre as equipes e acreditamos que isso será fator determinante nessa rodada. Esperamos que o Palmeiras possa ter saldo de gol, que Marcos Rocha consiga ter algumas roubadas de bola e quem sabe uma assistência para Willian.

Arrascaeta (Cruzeiro) - O uruguaio será outro remanescente da última rodada. Sem dúvidas, é um risco colocá-lo, já que o Cruzeiro joga fora de casa. No entanto, vemos que o Corinthians vem dando espaços defensivamente, e esperamos que Arrascaeta não os desperdice, como fez o Botafogo. Além do mais, o Corinthians costuma ceder bastante roubadas de bola e essa é uma característica do meia da equipe mineira. Assim, aliando com faltas sofridas e finalizações e, quem sabe, gol ou assistência, podem gerar uma boa pontuação.

Patrick (Internacional) - Assim como Arrascaeta, Patrick é um jogador bastante regular, além do ímpeto ofensivo, possui inúmeras roubadas de bola. Acreditamos que Patrick conseguirá mais uma vez reunir essas duas características nessa rodada, diante do desorganizado time do América-MG.

Lucas Paquetá (Flamengo) - Paiquetá será o nome para fechar nosso trio de meio de campo. O Flamengo vem jogando bem, diferentemente do Santos, que demitiu o treinador e vem bastante fragilizado. Acreditamos que o time carioca consiga fazer um jogo melhor e que Paquetá possa sair de campo novamente com gol marcado. Além disso, ele possui outros excelentes scouts, como roubadas de bola, finalizações, assistências e faltas sofridas; o que nos trará uma boa pontuação ao fim da rodada.

Willian (Palmeiras) - Estamos correndo o risco de pedir música... será a terceira rodada seguida que escalamos Willian, nas duas últimas ele nos decepcionou... esperamos que bigode desencante nessa rodada, perante o ainda bagunçado time do Fluminense. Acreditamos que o atacante alviverde poderá ser o principal responsável por garantir a vitória do Palmeiras com pelo menos um gol.



Ricardo Oliveira (Atlético-MG) (C) - Um dos maiores favoritos da rodada, o Atlético Mineiro precisa da vitória diante do Paraná, já que joga em casa e vem de duas derrotas seguidas. Acreditamos que o time mineiro conseguirá ter êxito e que "Pastor" será o grande responsável por isso, fazendo um ou mais gols.

Neilton (Vitória) - Para fechar nosso ataque, o escolhido é Neilton. O Vitória é o exército de um homem só, Neilton, sem dúvidas, é o principal jogador do time baiano, responsável pelas principais jogadas ofensivas do time. Jogando em casa, precisando urgentemente dos três pontos e enfrentando o Sport, time que apresenta uma queda nessa volta da Copa, esperamos que Neilton comande sua equipe e seja responsável por marcar gols e dar assistências.

Thiago Larghi (Atlético-MG) - O nosso treinador é o do Galo, grande favorito da rodada, que pode nos render bons pontos, pois deve sair de campo com uma vitória e possivelmente sem sofrer gol.




Formação: 4-3-3
Preço do time: R$: 176.70

Substituições: Sem alterações até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos

Um comentário: