Header Ads


Seleção VPC #19 - A Prévia

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.
Assim como fizemos algumas rodadas atrás, estaremos colocando aqui uma prévia de nossa Seleção VPC. O intuito é ajudar os cartoleiros que gostam de ir montando seus respectivos times logo no início da semana. Dessa forma, estaremos postando um esqueleto (uma prévia) de nossa Seleção, um nome por posição, logo no começo da semana. Vale salientar que esse esqueleto, por ser postado com certa antecedência, pode sofrer alterações, já que há a possibilidade de jogadores não atuarem na rodada. Ou seja, vocês devem conferir a convocação final da Seleção, que geralmente sai na sexta-feira pela manhã, quando a rodada é no final de semana, e na terça-feira à tarde, quando é rodada de meio de semana.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Na última rodada nossa Seleção fez mais de 75 pontos, uma boa pontuação tendo em vista que a rodada foi difícil para a grande maioria dos cartoleiros; e o resultado poderia ter sido melhor se não tivéssemos tirado Diego Souza para por Scarpa e se tivéssemos colocado o mito Marinho de capitão e não Zé Rafael, que nos decepcionou. No entanto, águas passadas....O foco agora é buscar fechar o primeiro turno com chave de ouro, buscaremos uma verdadeira mitada nessa 19ª rodada.
Vamos, nessa rodada, fazer a análise alocada pelos times dos convocados. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:



Yago Pikachu (Vasco) - Depois de um bom tempo sem está presente em nossa Seleção, o mito Pikachu volta a ser convocado. O Vasco não vive um bom momento, obviamente, contudo essa última rodada do primeiro turno pode ser uma grande chance para o time carioca conseguir uma vitória e respirar aliviado. O time enfrenta a equipe do Ceará, esperamos que tanto a equipe não sofra gol, trazendo os cinco pontos do salgo de gol. Além disso, contamos com uma boa atuação de Pikachu, que carrega o Vasco nas costas, que ele faça um ou mais gols e arrebente na pontuação.

Anderson Martins (São Paulo) -  O primeiro escolhido para compor nossa zaga é o defensor do São Paulo. Vemos com bons olhos o possível saldo de gol do time paulista, atual líder do campeonato, que joga em casa - com a força de sua torcida - e enfrentando a fraca equipe da Chapecoense. Além disso, Anderson Martins possui bons scouts, além de semprer ter uma boa presença ofensiva, e, dessa forma, quem sabe ele não deixa um golzinho.

Nenê (São Paulo) - Um dos principais atores responsáveis pelo atual momento do São Paulo, Nenê já está em nossa prévia. O São Paulo recebe a fraca equipe da Chape em casa, esperamos que o time de Aguirre consiga fazer um bom resultado, com um bom placar. Assim, acreditamos que Nenê participará das jogadas de gol do time, já que a bola sempre passa por ele, esperamos, então, que o meia consiga deixar um golzinho e dar um passe para gol.

Nico López (Internacional) - Uma das opções mais unânimes da rodada, Nico López é o primeiro atacante convocado para a Seleção e os motivos são três: 1) A fase do Inter é muito boa, o time vem conseguindo os resultados e demonstrando uma evolução a cada jogo; 2) além da qualidade coletiva, Nico vem sendo um dos principais jogadores do time gaúcho, com gols, passes, finalizações e criação no meio; 3) O Inter joga em casa contra o fraco Paraná. Dessa forma, esperamos que Nico faça no mínimo um gol e nos ajude a mitar.


Formação: 
Preço do time: 


Substituições: Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.39 pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 

Nenhum comentário