Header Ads


Seleção VPC #22 - A Prévia

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.
Assim como fizemos algumas rodadas atrás, estaremos colocando aqui uma prévia de nossa Seleção VPC. O intuito é ajudar os cartoleiros que gostam de ir montando seus respectivos times logo no início da semana. Dessa forma, estaremos postando um esqueleto (uma prévia) de nossa Seleção, um nome por posição, logo no começo da semana. Vale salientar que esse esqueleto, por ser postado com certa antecedência, pode sofrer alterações, já que há a possibilidade de jogadores não atuarem na rodada. Ou seja, vocês devem conferir a convocação final da Seleção, que geralmente sai na sexta-feira pela manhã, quando a rodada é no final de semana, e na terça-feira à tarde, quando é rodada de meio de semana.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Na última rodada nossa Seleção fez mais de 77 pontos, uma pontuação bem acima da média geral, que não chegou aos 45 pontos. Grande parte do bom desempenho foi em virtude de confiarmos no mito Arrascaeta como capitão. Nessa rodada, queremos voltar a ter o gostinho de passar dos cem pontos, e, para isso, vamos buscar misturar  jogadores já sólidos com um ou outra aposta.

Nessa prévia, em especial, não colocaremos um lateral, pois há muitas opções, teremos que fazer uma análise mais aprofundada. Dessa forma, colocaremos dois atacantes. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time: 


Kannemann (Grêmio) - Nosso novo queridinho na parte defensiva é o argentino do time gaúcho, já que vem mitando rodada pós rodada, impulsionado pelas inúmeras roubadas de bola. Nessa rodada, acreditamos que a equipe de Renato consiga sair de campo sem sofrer gol, fato que aliado à média de roubadas de bola de Kannemann, trará uma grande pontuação para a nossa Seleção.

Everton Ribeiro (Flamengo) - No meio de campo, o primeiro escolhido, assim como Kannemann, que roubou o lugar de Geromito, Ribeiro rouba o lugar de Paquetá em preferência. Isso se dá em virtude da grande fase que vive o meia rubro-negro. Everton vem sendo o principal jogador da equipe, participando seja com passes para gol, seja com gols e até mesmo com finalizações e algumas roubadas de bola. Nessa rodada, jogando diante de seu torcedor contra um adversário inferior tecnicamente, esperamos que Ribeiro deixe no mínimo um golzinho.


Vitinho (Flamengo) -  Como explicado acima, acreditamos que o Flamengo é franco favorito para a rodada e temos em mente que a equipe conseguirá fazer um bom resultado perante o seu torcedor, que promete lotar o Maracanã mais uma vez. Dessa forma, esperamos que Vitinho consiga também deixar um golzinho, matar a seca de gols, e também consiga uma alta pontuação com seus bons scouts, como inúmeras finalizações, faltas sofridas e algumas roubadas de bola.

Everton (Grêmio) - Sem querer se distanciar do grupo da frente e empolgado com a classificação suada pela Libertadores, o Grêmio deve ir com tudo para cima do ainda frágil time do Botafogo. Dessa forma, como é visto nessa temporada, acreditamos que Everton - mais uma vez - será o responsável por conseguir a vitória para a equipe gaúcha. Esperamos que ele consiga fazer um ou mais gols, além de outros bons scouts.

Formação: 
Preço do time: 



Substituições: Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.39 pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos

Nenhum comentário