Header Ads


Seleção VPC - Rodada #17

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. A Copa do Mundo terminou, mas como uma genuína Seleção, nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo. 


Prometemos e cumprimos! Dissemos que iríamos com tudo para a 16ª rodada, e assim fomos; nossa Seleção VPC conseguiu alcançar 96.50 pontos, com as boas atuações de Cuesta, Réver, Bruno Henrique, Paquetá e Willian. Essa pontuação foi muito boa, tendo em vista que a média geral dos cartoleiros foi de 59 pontos. Para essa próxima rodada, seguiremos com o foco de, no mínimo, alcançar os 90 pontos, mas com a meta de passar dos 100.

Enfim, sem mais delongas, vamos à convocação:

Diego Alves (Flamengo) - Todo bom time começa com um bom goleiro... O Flamengo vem apresentando um bom desempenho defensivo, e um dos responsáveis por isso é  D. Alves. Nessa rodada, jogando fora de casa, com alguns jogadores poupados, o Flamengo arqueiro do time carioca deve ser bastante exigido, conseguindo bons pontos; além disso, o Grêmio possui grande dificuldade em fazer gols, apesar de chutar bastante, o que nos faz crer que o Flamengo pode ter saldo de gol.

Bruno Alves (São Paulo) - O São Paulo é um dos grandes favoritos da rodada, enfrenta a fraca equipe do Vasco. Acreditamos que o time paulista consiga uma vitória tranquila, sem sofrer gols. Dessa forma, somando aos cinco pontos do saldo de gol, esperamos que Bruno consiga algumas roubadas de bola e, quem sabe, um golzinho de cabeça.

Pedro Henrique (Corinthians) - Depois da saída de Balbuena, o Corinthians perdeu seu zagueiro mais regular no Cartola. No entanto, Pedro Henrique não costuma comprometer, e contra o Atlético-PR em Itaquera, deve alcançar uma boa pontuação, já que acreditamos em uma vitória sem sofrer gols do timão. Pouco faltoso, o jogador também perde pouquíssimos pontos no game. 

Junior (Paraná) - Nosso primeiro lateral para essa rodada é um dos principais ladrões de bola da posição, scout tão precioso em nosso querido cartola. Esperamos que Junior consiga manter a quantidade de roubadas de bola por jogo e também vemos com bons olhos as chances do Paraná sair de campo sem sofrer gols e assim garantir uma boa pontuação para nosso lateral.

Sander (Sport) - O Sport depois da Copa se mostra irreconhecível, um time bastante desorganizado. Depois da goleada sofrida na rodada anterior, esperamos que o elenco se feche para conseguir a Vitória jogando em casa. Nesse sentido, Sander é um dos jogadores mais regulares da equipe pernambucana, possui uma média em torno de 3 roubadas de bola por jogo. Esperamos que ele consiga boas roubadas de bola e quem sabe saia com saldo de gol, fatores que nos trarão bons pontos.

Zé Rafael (Bahia) - O jogo do tricolor baiano está longe de ser fácil, e a fase da equipe também não ajuda. Contudo, Ze Rafael é um dos mitos do cartola, independente da fase de seu time. Nessa rodada, esperamos que ele consiga ter aquilo que tem de melhores: inúmeras roubadas, faltas sofridas e finalizações e quem sabe um golzinho, já que o fluminense possui uma defesa tão fraca.

Patrick (Internacional) - Assim como Zé Rafael, Patrick é um jogador bastante regular, já que é um bom ladrão de bola. Nessa rodada, almejamos essa regularidade, mas também apostamos na possibilidade do meia balançar as redes do ainda bagunçado Atlético-MG, já que muitas vezes Patrick chega como homem surpresa no ataque.

Diego Souza (São Paulo) - Mesmo com a surpresa tida pelo time paulista no meio de semana, com a derrota em casa pela Sul-Americana, o São Paulo não deixa de ser franco favorito contra o Vasco, no Morumbi. A equipe vem apresentando um futebol consistente, e Diego Souza é um dos responsáveis por isso, já que é o homem de referência da equipe. Acreditamos que diante da fraca zaga do Vasco, contanto com a única lei que funciona nesse país - a lei do ex, Diego consiga fazer um ou mais gols e traga alegria.



Nenê (São Paulo) - O meia do tricolor paulista vem jogando muito, assim como toda a equipe do time de Aguirre. O São Paulo é franco favorito nessa rodada, esperamos que ele possa conseguir algum gol, assistência e nos ajude a mitar; já que ele é um dos principais meias da equipe. É mais uma esperança de "lei do ex" para a rodada.

Neilton (Vitória) - Uma carta na manga para a rodada é o guerreiro solitário do Vitória. A equipe baiana vem mal das pernas, sem dúvidas, mas contamos com a mudança de comando técnico, a possibilidade de jogar diante de sua torcida e o fato do adversário entrar em campo com time misto; como fatores que contribuem para que Neilton tenha grandes chances de ser o grande destaque da rodada. Neilton é o principal jogador da equipe, nele concentra-se todas as jogadas ofensivas,esperamos que ele faça um ou mais gols e nos ajude a mitar.

Pedro (Fluminense) (C) - O atacante do Fluminense é escolha unânime em nossa Seleção nessa rodada. O Flu vem como favorito na rodada, já que enfrenta o desorganizado time do Bahia no Rio de Janeiro. Nesse sentido, Pedro, principal jogador do Fluminense na temporada (para muitos, único destaque) é o grande nome cogitado para conseguir ajudar a equipe carioca a sair de campo com a vitória, seja marcando gols, seja com assistências. E, dessa forma, trazendo uma boa pontuação para nossa Seleção.

Formação: 4-4-2
Preço do time: C$ 145.48

Substituições: Sem alterações até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos

Nenhum comentário