Header Ads


Seleção VPC - Rodada #20

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Na rodada de fechamento, o primeiro turno não deixou uma boa imagem. Tivemos alguns jogadores poupados - algo recorrente nesse primeiro turno - como os casos de A. Martins, Reinaldo e casos de jogadores que começaram no banco, como Nenê e Rodrygo (esse aqui mitou, entrou e deixou o seu). E, de maneira geral, a rodada não foi boa para os cartoleiros. Nossa Seleção ainda conseguiu passar da média, ao chegar aos 56.62 pontos. Nessa primeira rodada do primeiro returno, depois de analisar os jogos, estamos bem confiantes em um bom desempenho e esperamos mitar mais uma vez.  

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Diego Alves (Flamengo) -  Acreditando que o Flamengo terá saldo de gol, acreditamos que Diego Alves poderá conseguir uma boa pontuação, já que o Flamengo sempre dá oportunidades para o time adversário e tendo em vista que o Vitória precisa muito do resultado, acreditamos que tentarão criar algo, e aí esperamos que baseado na baixa qualidade ofensiva do time baiano e na boa  temporada do goleiro carioca, Alves possa ter algumas defesas difíceis e nos traga uma boa pontuação.

Renê (Flamengo) - O Flamengo joga em casa, com Maracanã cheio, contra o fraco time do Vitória. Esperamos que a equipe consiga um bom resultado, inclusive sem sofrer gol. Dessa forma, aliado a algumas roubadas de bola e quem sabe uma assistência, esperamos que Renê consiga uma boa pontuação.

Sander (Sport) - Para fechar a lateral de nossa Seleção, o mito Sander, lateral rei das roubadas de bola. Diferentemente de Rocha, Sander não traz tanta segurança quanto ao saldo de gol, já que seu time não vem bem (apesar de termos esperanças em um possível saldo de gol). Mas, por outro lado, Sander tem toda a segurança possível advinda de sua característica principal, como exímio ladrão de bola, esperamos que ele mantenha a média de roubadas de bola e nos traga uma boa pontuação.
 
Geromel (Grêmio) - Primeiro zagueiro convocado, Geromel é uma das unanimidades da rodada. Nessa, o Grêmio enfrenta a bagunçada equipe do Cruzeiro, esperamos que o time gaúcho continue embalado no brasileiro e consiga o saldo de gol. Além disso, esperamos que ele mantenha a média de roubadas de bola, para que assim consiga uma boa pontuação.

Kannemann (Grêmio) -  Bem como Geromel, seu parceiro, Kannemann, também vendo em uma grande temporada no cartola, inúmeras roubadas de bola a cada jogo. Assim, tendo em vista que vislumbramos um saldo de gol por parte da equipe gaúcha, vemos com bons olhos as chances do argentino trazer uma boa pontuação para nossa Seleção.



Lucas Paquetá (Flamengo) (C) - Paquetá está mais uma vez em nossa Seleção, mesmo vindo de algumas não tão boas atuações. Nessa rodada, contudo, esperamos que ele volte a mitar. O Flamengo enfrenta a fraca equipe do Vitória, esperamos que Paquetá consiga além de boas roubadas de bola um gol ou uma assistência e assim nos traga uma boa pontuação.

Everton Ribeiro (Flamengo) - Bem como explanado ao falar de Paquetá, consideramos o Flamengo um dos grandes favoritos da rodada, pois enfrenta o fraco Vitória. E, nesse contexto, acreditamos que Ribeiro, um dos principais jogadores na temporada, responsável pelas principais jogadores ofensivas da equipe carioca, com gols e assistências, consiga uma boa pontuação e nos traga alegria.

Diego Souza (São Paulo) - Segue o líder....nesse slogan escolhemos o meia do São Paulo, já que a equipe paulista vem embalada no Brasileirão, já que é a única competição que disputa. Acreditamos em uma vitória do tricolor paulista perante a fraca equipe do Paraná e esperamos que nosso meia consiga ser o responsável pelo(s) gol(s).

Ricardo Oliveira (Atlético-MG) - Pastor não nos decepcionou na última vez que o escolhemos e esperamos que nessa rodada não seja diferente. O Galo recebe o Vasco em casa, que mesmo com alguma evolução a cada jogo ainda possui um time abaixo do time mineiro. Assim, esperamos que Pastor consiga fazer um ou mais gols, embalado na boa fase de seu time, e nos traga mais de 10 pontos.

Vitinho (Flamengo) - Dando seguimento ao nosso ataque, escolhemos o atacante do time carioca, que voltou a perder no Brasileiro e precisa do resultado para seguir na briga pelo título. Nessa primeira rodada do returno o Flamengo enfrenta o desorganizado time do Vitória, acreditamos em uma vitória da equipe carioca, com uma boa participação do garoto ousadia Vitinho, com gols ou assistências, já que ele vem demonstrando grande participação no setor ofensivo do time, sempre finalizando e buscando o gol.

Borja (Palmeiras) - A equipe palmeirense vem bastante embalada sob o comando de Felipão, e essa rodada é mais uma oportunidade para manter o embalo, pois enfrenta a fraca equipe do Botafogo em São Paulo. Esperamos que Borja no retorno ao time titular consiga fazer um ou mais gols, ajudando a equipe a seguir ganhando e também para reafirmar sua titularidade, já que Deyverson e Willian serão sempre sombras ao centroavante.


Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 155.26

Substituições: Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.39 pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos  
19ª Rodada: 56.62 pontos

Nenhum comentário