Header Ads


Seleção VPC - Rodada #21

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Rodada passada deixou a desejar, esperávamos um resultado melhor do que o obetido, no entanto foi uma rodada boa. Como divulgado pelo Cartola, a média dos Cartoleiros foi de 40 pontos, nossa Seleção, contudo, conseguiu chegar na casa dos 70 pontos. Nessa rodada, manteremos a tática de convocar os jogadores mais regulares e também os jogadores que estarão em um confronto favorável, para que assim possamos voltar a passar dos 100 pontos.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time, analisando uma parte dos jogadores em loco, por seus times:

Cássio (Corinthians) - O goleiro do Timão, diferente do resto da equipe, vive uma ótima fase, vem fazendo grandes defesas. Nessa rodada ele é o escolhido para abrir nossa convocação. Esperamos que o Corinthians não leve gols do fraco Paraná, já que joga em casa e precisa ganhar. No entanto, também esperamos que Cassio tenha algumas defesas difíceis, já que a equipe não vive um bom momento e acaba levando alguns sufocos. Dessa forma, contamos com o saldo de gol e umas três defesas difíceis, que nos tragam uma boa pontuação.



Reinaldo - Anderson Martins - Nenê - Diego Souza (São Paulo) - 
           Mais uma rodada em que a equipe Paulista se fará bastante presente em nossa Seleção. O líder do campeonato jogará em casa, com a força de seu torcedor, que promete lotar o Morumbi. Além do fator casa, a equipe terá pela frente uma equipe bem abaixo da qualidade e organização do São Paulo. 
          Esperamos, dessa forma, que a equipe consiga um bom resultado, conseguindo marcar no mínimo dois gols, e, com isso, acabamos vendo que Nenê e Diego Souza sejam os agentes responsáveis pelas jogadas de gols, seja marcando, seja dando passe. 
            Já na parte defensiva, esperamos que a equipe não leve gols e que assim Reinaldo consiga algumas roubadas de bola e quem sabe um passe para gol, já que o lateral vai bastante a linha de fundo; por outro lado, contando com o saldo de gol, esperamos que A. Martins consiga umas três roubadas de bola e alguns outros scouts positivos que nos tragam uma boa pontuação.

Pikachu (Vasco) - O mito está de volta a nossa Seleção. O Vasco é um exército de um homem só, e esse homem é o mito Pikachu. Ele consta como lateral no Cartola, no entanto joga basicamente como meia atacante. Nessa rodada, contra a Chapecoense, esperamos que ele consiga deixar um golzinho, além de algumas roubadas de bola, e nos traga uma boa pontuação.
 
Igor Rabello (Botafogo) - Fechando nossa zaga, ao lado de A. Martins, Rabello. Acreditando que o Botafogo tenha saldo de gol, já que a equipe precisa muito de uma vitória convincente e pelo motivo de enfrentar uma equipe tão fraca, como é a do Sport. Dessa forma, aliado ao saldo de gol, esperamos que o zagueiro mantenha sua média de roubadas de bola e nos traga uma pontuação boa.

Arrascaeta (Cruzeiro) (C) - Essa rodada para o Cruzeiro é imprescindível, tanto que Mano poupou na rodada anterior. O time precisa voltar a vencer para retomar a confiança e para se manter no topo da tabela. E essa rodada é bem favorável a isso, já que joga em casa, com

sua torcida, e diante de um adversário tecnicamente limitado. Dessa forma, esperamos que Arrascaeta continue a ser o jogador decisivo da equipe e seja o responsável por guiar a equipe na partida, com gols e assistências e também com scouts positivos que ele já vem colecionando no campeonato e assim nos traga uma boa pontuação.

Rodrygo (Santos) - Nossa primeira opção para o ataque é o jovem atacante do Santos, o principal jogador do time da Vila na temporada. Nessa rodada, buscando conseguir vencer novamente para se distanciar da zona do rebaixamento, esperamos que Rodrygo seja o grande responsável pela vitória, com gols e assistências.

Ricardo Oliveira (Atlético-MG) - Apesar do resultado inesperado na última rodada, sem conseguir marcar gols no Vasco, que vinha desfalcado, nós acreditamos que o Galo consiga retomar o caminho das vitórias nessa rodada, já que enfrenta a fraca equipe do Vitória. Esperamos, dessa forma, que R. Oliveira deixe um ou mais gols e arrebente na pontuação.

Brenner (Botafogo) - Para fechar nosso trio de ataque, uma escolha não tão comum, primeira vez que Brenner está em nossa Seleção. O Botafogo vem de uma sequência muito ruim, só a vitória interessa. Nessa rodada, a equipe joga em casa contra a fraca equipe do Sport, esperamos que os cariocas ganhem e que Brenner, homem de referência, seja o responsável por trazer o resultado, com gols.


Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 143.10

Substituições: Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.39 pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos  
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos

Nenhum comentário