Header Ads


Seleção VPC - Rodada #22

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Na última rodada nossa Seleção fez mais de 77 pontos, uma pontuação bem acima da média geral, que não chegou aos 45 pontos. Grande parte do bom desempenho foi em virtude de confiarmos no mito Arrascaeta como capitão. Nessa rodada, queremos voltar a ter o gostinho de passar dos cem pontos, e, para isso, vamos buscar misturar  jogadores já sólidos com um ou outra aposta.

Diego Alves (Flamengo) - Acreditando no saldo de gol do Flamengo e contando com algumas defesas difíceis de Diego Alves, já que o Ceará tem que buscar a vitória para sair do Z-4, confiamos que nosso goleiro consiga fazer uma boa pontuação.

Reinaldo (São Paulo) - Vive um ótimo momento com a camisa do São Paulo. Tem grandes chances de ter saldo de gol diante do Fluminense em sua casa e vem de ótimas pontuações nas últimas rodadas. Reinaldo é uma das apostas para a nossa seleção. Fará a dupla com Pikachu na lateral, na expectativa de ter boas roubadas de bola e quem sabe um gol ou assistência.

Pikachu (Vasco) - Apesar de não viver em um bom momento, joga em casa contra o Santos e tem tudo pra ir bem. Sempre regular e ofensivo, o "lateral" vascaíno tem chances de gols ou assistências, jogando no Maracanã contra o Santos, já que ele joga basicamente de atacante e é uma peça fundamental do setor ofensivo da equipe carioca, sendo sempre participativo.


Kannemann (Grêmio) (C)Nosso novo queridinho na parte defensiva é o argentino do time gaúcho, já que vem mitando rodada pós rodada, impulsionado pelas inúmeras roubadas de bola. Nessa rodada, acreditamos que a equipe de Renato consiga sair de campo sem sofrer gol, fato que aliado à média de roubadas de bola de Kannemann, trará uma grande pontuação para a nossa Seleção. Pelos fatores positivos que justificam sua escalação, Kannemann será o nosso capitão nesta rodada.

Rever (Flamengo) - Com a possível ausência de Geromito na rodada, escolhemos o defensor carioca para completar o nosso sistema defensivo. Acreditamos que o Fla saia de campo sem sofrer gols e, com o bônus de saldo de gol, acreditamos que Rever consiga fazer no mínimo oito pontinhos e quem sabe o dobro, se ele deixar um golzinho de cabeça.

Everton Ribeiro (Flamengo) - No meio de campo, o primeiro escolhido, assim como Kannemann, que roubou o lugar de Geromito, Ribeiro rouba o lugar de Paquetá em preferência. Isso se dá em virtude da grande fase que vive o meia rubro-negro. Everton vem sendo o principal jogador da equipe, participando seja com passes para gol, seja com gols e até mesmo com finalizações e algumas roubadas de bola. Nessa rodada, jogando diante de seu torcedor contra um adversário inferior tecnicamente, esperamos que Ribeiro deixe no mínimo um golzinho.

Lucas Paquetá (Flamengo) - A fase não vinha bem para o queridinho dos cartoleiros, mas na última rodada ele desencantou e esperamos que ele volte a mitar no Cartola. Nessa rodada, o Flamengo joga em casa, com o apoio de sua torcida, contra o fraco time do Ceará. Esperamos que o Fla consiga uma boa vitória e que Paquetá volte a ser o mito que vinha sendo, com gol ou passe para gol e inúmeros scouts positivos, como faltas sofridas, roubadas de bola, finalizações e assim nos traga no mínimo dez pontos.

Diego Souza (São Paulo) - Com a ausência de Nenê e Everton, Diego Souza será o principal jogador da equipe paulista nessa rodada. Precisando vencer, para se manter no topo, o São Paulo enfrenta o Fluminense no Morumbi e vai com tudo em busca da vitória. Esperamos que Diego aproveite os espaços dados pela frágil defesa do time carioca e consiga mitar na rodada.

Arrascaeta (Cruzeiro) - O uruguaio continua em nossa Seleção, pois é o principal jogador do Cruzeiro, que joga em casa mais uma vez. Além de ter grandes chances de sair de campo com um gol marcado ou com uma assistência, já que ele é o dono da equipe dentro de campo, Arrascaeta possui incontáveis scouts positivos que sempre tornam sua pontuação alta. Nessa rodada, esperamos que a história se repita e Arrascaeta faça uma boa pontuação.


Vitinho (Flamengo) - Como explicado acima, acreditamos que o Flamengo é franco favorito para a rodada e temos em mente que a equipe conseguirá fazer um bom resultado perante o seu torcedor, que promete lotar o Maracanã mais uma vez. Dessa forma, esperamos que Vitinho consiga também deixar um golzinho, matar a seca de gols, e também consiga uma alta pontuação com seus bons scouts, como inúmeras finalizações, faltas sofridas e algumas roubadas de bola.

Everton (Grêmio) - Sem querer se distanciar do grupo da frente e empolgado com a classificação suada pela Libertadores, o Grêmio deve ir com tudo para cima do ainda frágil time do Botafogo. Dessa forma, como é visto nessa temporada, acreditamos que Everton - mais uma vez - será o responsável por conseguir a vitória para a equipe gaúcha. Esperamos que ele consiga fazer um ou mais gols, além de outros bons scouts.

Formação: 4-4-2

Preço do time: 178.25


Substituições: Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos

Nenhum comentário