Header Ads


Seleção VPC #25 - A Prévia

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Assim como fizemos algumas rodadas atrásestaremos colocando aqui uma prévia de nossa Seleção VPC. O intuito é ajudar os cartoleiros que gostam de ir montando seus respectivos times logo no início da semana. Dessa forma, estaremos postando um esqueleto (uma prévia) de nossa Seleção, um nome por posição, logo no começo da semana. Vale salientar que esse esqueleto, por ser postado com certa antecedência, pode sofrer alterações, já que há a possibilidade de jogadores não atuarem na rodada. Ou seja, vocês devem conferir a convocação final da Seleção, que geralmente sai na sexta-feira pela manhã, quando a rodada é no final de semana, e na terça-feira à tarde, quando é rodada de meio de semana. Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

A fase não vinha sendo boa, mas, como prometido, na rodada passada arrebentamos e conseguimos passar dos cem pontos, chegando aos 107.75 pontos. Pontuação que poderia ter sido ainda melhor, se tivéssemos escolhido melhor o capitão e se o nosso goleiro, do Américo-MG, que machucou, tivesse jogado. Com essa pontuação, nossa Seleção chegou aos 1969 pontos, e estamos na expectativa de batermos a meta dos dois mil. 

Nessa rodada 25, teremos três clássicos, muitos jogos equilibrados e muitas dúvidas, em decorrência dos jogos de meio de semana. Dessa forma, escalaremos com bastante prudência e estaremos de olho nas notícias até o último instante para que assim possamos mitar mais uma vez. Enfim, sem mais delongas, vamos aos primeiros convocados:

Leonardo (Grêmio): O primeiro escolhido para compor nossa lateral é o jovem Leonardo, do Grêmio. A equipe gaúcha, mesmo tendo que poupar jogadores durante o campeonato, possui a defesa menos vazada do brasileiro. Nessa rodada, a equipe enfrenta o pior ataque, da equipe do Paraná. Acreditamos que mesmo poupando o time de Renato Gaúcho consiga um bom resultado, sem sofrer gols. Dessa forma, aliando aos pontos do saldo de gols aos pontos das roubadas de bola, já vislumbramos uma boa pontuação.

Víctor Cuesta (Internacional): Segue o líder...o zagueiro do Inter vem se tornando figura carimbada em muitos times, tendo em vista a boa fase que vive a equipe gaúcha (que continue boa nessa rodada). Nessa rodada 25 a equipe enfrenta, fora de casa, a pouco perigosa equipe da Chapecoense. Acreditamos que, mais uma vez, o sistema defensivo do Inter consiga sair sem levar gols e, junto com isso, Cuesta consiga somar uma boa pontuação, tendo vista a sua qualidade como ladrão de bolas. E, para deixar o cartoleiro maluco, quem sabe até mesmo um golzinho em uma jogada aérea.

Éverton Ribeiro (Flamengo): Clássico é clássico...mas a qualidade da equipe rubro negra é nitidamente maior. Então, tendo isso em vista, esperamos que o Fla vença a partida e, para isso, contamos com uma boa partida de E. Ribeiro, que vem sendo o principal jogador da equipe na temporada. Esperamos que ele consiga deixar pelo menos um golzinho e nos garanta uma pontuação no mínimo razoável.



Pablo (Atlético-PR): O primeiro convocado para a nossa Seleção é o atacante do Furacão. O time paranaense vem jogando bem, principalmente em casa, com o apoio de sua torcida, desde que trocou de treinador. Nessa rodada, enfrenta a frágil equipe do Fluminense, esperamos que a equipe volte a vencer sem grandes problemas e que Pablo continue a ser o homem decisivo da equipe, já que ele é o jogador que mais participa nas jogadas ofensivas, seja com gol, seja com passes para gol; e, dessa forma, esperamos que ele consiga fazer uma boa pontuação.


Formação: ---
Preço do time: ---



Substituições: Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos

2 comentários:

  1. Clássico é clássico...mas a qualidade da equipe rubro negra é nitidamente maior. Então, tendo isso em vista, esperamos que o Fla vença a partida e, para isso, contamos com uma boa partida de E. Ribeiro, que vem sendo o principal jogador da equipe na temporada. Esperamos que ele consiga deixar pelo menos um golzinho e nos garanta uma pontuação no mínimo razoável.
    Read more at livescore
    Read more at keo nha cai

    ResponderExcluir