Header Ads


Seleção VPC - Rodada #23

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Infelizmente o resultado da última rodada passou longe do esperado para a maioria dos Cartoleiros, Flamengo perdeu, São Paulo empatou e teve Diego Souza expulso, Pikachu passou mal contra o Santos; apenas o Grêmio convenceu, mas ainda assim deixou a desejar, já que esperávamos uma pontuação bem melhor do Kannemann. Dessa forma, fizemos apenas 50 pontos, pontuação nada agradável, mas ainda assim acima da média geral, que foi na casa dos quarenta. Nessa rodada, vamos buscar recuperar o desempenho de nossa Seleção, buscando ao máximo voltar a mitar. E, para isso, nada melhor do que a velha e boa rodada de meio de semana.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados, através de uma análise conjunta pelas posições, goleiro, zagueiros, laterais, meias e atacantes:

Walter (Corinthians) - Acreditamos que o Corinthians consiga segurar o Ceará e que Walter será um dos responsáveis por isso, com mais uma boa atuação, já que sempre que tem oportunidade o goleiro do timão costuma passar segurança. Dessa forma, acreditamos no saldo de gol e também em no mínimo duas defesas difíceis de Walter

Geromel (Grêmio) e Victor Cuesta (Internacional) - 

         E, para voltar a mitar, nada melhor do que ter em sua zaga os dois principais zagueiros da temporada. Geromel, por um lado, teve um momento de queda, com o agigantamento de Kannemann, no entanto vem se recuperando e, nessa rodada, com a ausência do argentino, acreditamos que ele retomará o protagonismo. Esperamos que ele consiga inúmeras roubadas de bola diante do Santos, no Pacaembu e, quem sabe, até mesmo possa sair com saldo de gol, tendo em vista que o Grêmio costuma ter bom desempenho fora de casa. 
        Fazendo dupla com ele, Cuesta também vem com grande desempenho nessa temporada; nessa rodada, em um jogo importantíssimo para Inter e Flamengo, esperamos um jogo bastante pegado, que propicie ao nosso defensor boas roubadas de bola, sem falar nas chances do time gaúco ter saldo de gol, já que vem apresentando um sistema defensivo bastante sólido e joga em casa.  

Nino Paraíba (Bahia) e Marcos Rocha (Palmeiras) -

            Já iniciando  nossa lateral, escolhemos Nino Paraíba, do Bahia. Acreditamos que o time baiano consiga sair de campo com a vitória, contra o fraco time do Sport.E, mais do que conseguir a vitória, acreditamos que a equipe de Enderson consiga manter sua defesa intacta, o que já traz o saldo de gol para Nino. Além disso, esperamos que Nino consiga algumas roubadas de bola e também uma assistência, já que em casa o Bahia costuma usar bastante a subida de seus laterais.
           E, para fechar, o escolhido é o mito, queridinho dos cartoleiros, M. Rocha do Palmeiras. O verdão joga em casa contra o Atlético-PR, que não é tão eficiente fora de casa como vem sendo quando joga em Curitiba. Esperamos que o time paulista consiga sair de campo sem sofrer gols e que M. Rocha consiga , assim como Nino, boas roubadas de bola e quem sabe uma assistência, já que ele sobe bastante ao ataque.



Patrick (Internacional) - Zé Rafael (C) - Nenê (São Paulo) -

                 Compondo nosso meio de campo, primeiramente, temos Zé Rafael, nosso Capitão. O Bahia é um dos favoritos da rodada, recebe o Sport na Fonte Nova tendo consciência que a vitória é fundamental, já que vem de derrota. Tendo em vista a fragilidade da equipe pernambucana, acreditamos que a equipe baiana possa sair de campo com um bom resultado e que para isso Zé Rafael será mais uma vez decisivo; esperamos que ele possa fazer um gol ou ajudar um companheiro com passe, sem falar nos outros scouts positivos que ele tem, como roubadas de bola, faltas sofridas e finalizações e assim nos traga uma boa pontuação. 
             Já Patrick, o segundo escolhido, tem a seu favor uma boa regularidade, esperamos que nesse jogo em especial ele consiga inúmeras roubadas de bola, já que o jogo entre Inter e Flamengo promete ser bastante disputado e, quem sabe, ele não consiga um golzinho ou assistência.
                    E para fechar nosso meio de campo, escolhemos o comandante do São Paulo, Nenê, uma aposta nossa para essa rodada. Esperamos um jogo bem movimentado no Independência, já que ambas equipes são bem ofensivas, mas também são frágeis na defesa. Esperamos que Nenê consiga deixar o seu golzinho, aproveitando os espaços do Galo, já que o meia paulista vem sendo um dos principais jogadores da equipe de Aguirre.

Ricardo Oliveira (Atlético-MG) - Willian (Palmeiras) - Edigar Junio (Bahia) -

                   Para o nosso trio de ataque, teremos a presença de Ricardo Oliveira, pois assim como mencionado no texto de Nenê, esperamos um jogo movimentado, onde ambas equipes darão o seu máximo em busca da vitória, já que é um jogo bastante decisivo. Dessa forma, esperamos que Ricardo, principal nome da equipe, consiga se aproveitar dos espaços dados pela zaga do São Paulo e deixe pelo menos um golzinho.
                         Já Willian Bigode se faz mais uma vez presente por aqui. O Palmeiras parece está com um vestiário muito bom após chegada de Felipão e isso é reflexo nos jogos da equipe, que vem conseguindo os resultados. Nessa rodada, esperamos que o time paulista confirme o favoritismo, jogando em casa, contra o Atlético-PR e que Bigode seja decisivo para essa vitória, com gols ou assistências.
                        E para fechar com chave de ouro, Edigar Junio, atacante do Bahia. Nosso centro-avante terá pela frente a frágil defesa do Sport, esperamos que ele deixe no mínimo um gol e assim ajude sua equipe a conseguir um bom resultado diante de sua torcida, já que ele sempre busca participar do jogo e, dessa forma, possui grandes chances de encontrar espaço na defesa do time pernambucano.




Formação: 4-3-3
Preço do time: 159.69


Substituições: Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos

Nenhum comentário