Header Ads


Seleção VPC - Rodada #24

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

Uma análise sucinta da rodada passada: para se esquecer; fizemos míseros 48 pontos. Mais uma vez fomos prejudicados pelas ausências de jogadores, que ficaram de fora de seus respectivos jogos de última hora. Foi isso que aconteceu nos casos de M. Rocha e Edigar Junio, que ficaram de fora. Além disso, jogadores que tínhamos apostado altas fichas, como Cuesta, Nenê, nosso capitão Zé Rafael e Ricardo Oliveira, foram bem aquém de nossas expectativas. No fim das contas, contudo, o importante é aprender com os erros, redobrar a atenção para possíveis ausências e focar na próxima rodada, para conseguirmos uma boa mitada.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados, através de uma análise conjunta pelas posições, goleiro, zagueiros, laterais, meias e atacantes:

João Ricardo (América-MG):
O Coelho joga em casa em jogo bastante importante contra o Ceará. Esperamos que a equipe mineira consiga sair com a vitória e sem sofrer gols, já que vem apresentando um futebol organizado. No entanto, sabemos que o Ceará possui qualidade e dará tranalho ao nosso goleiro. Por isso, contamos com boas defesas feitas por ele.

Sander (Sport) - Renê(Flamengo):
Para compor nossa lateral escolhemos Sander e Renê. O lateral do sport possui uma das melhores médias do cartola, pois possui inúmeras roubadas de bola; contamos com mais uma boa atuação dele nessa rodada, jogando em casa. Já Renê tem um jogo mais fácil, contra a Chapecoense, jogando no Maracanã. Esperamos que o Flamengo faça um jogo controlado e saia sem sofrer gols, além disso, contamos com algumas roubadas de bola por parte de nosso lateral e quem sabe um passe para gol em uma jogada pelo lado esquerdo.


Rever (Flamengo) - Bruno Alves (São Paulo):
Escolhemos Rever e Bruno pensando, primeiramente, no saldo de gol de suas respectivas equipes. E, em um segundo momento, tendo esperança que ambos possam ter algumas roubadas de bola. Fatores que já nos trariam uma boa pontuação. Além disso, quem sabe um golzinho, já que ambos são bons cabeceadores.

Everton Ribeiro (Flamengo) - Diego (Flamengo) - Nenê (São Paulo): 
Os dos primeiros escolhidos, os meias do Flamengo, Everton e Diego, estão convocados em virtude da confiança que temos em um bom resultado do Fla nessa rodada, jogando em casa, precisando urgentemente ganhar e convencer e contra um time que é perceptívelmente mais fraco tecnicamente. Dessa forma, esperamos que Diego e Everton Ribeiro sejam decisivos no jogo, com gols, passes para gols e outros bons scouts como faltas sofridas, finalizaçõese roubadas de bola.

Em um contexto parecido, Nenê está em nossa Seleção. O São Paulo vem de dois jogos sem vencer, fato que gerou a perda da liderança. Por isso, nessa rodada, jogando em casa, só a vitória interessa. Assim, esperamos que Nenê, o carro chefe dessa equipe, consiga mais uma vez ser decisivo e deixe um golzinho e nos ajude a mitar.



Vitinho (Flamengo) (C) - Gabriel (Santos) - Ricardo Oliveira (Atlético-MG):

Primeiramente, para compor nosso setor ofensivo, escolhemos Vitinho. Como dito antes, esperamos um bom resultado do Flamengo e acreditamos que Vitinho vai embalar depois de desencantar contra o Inter. Esperamos que ele tenha uma boa atuação e deixe uma bola no fundo da rede, além dos bons scouts que ele consegue ter, já que sofrer bastante faltas e também tem como característica chutar bastante e também marcar, tendo algumas roubadas de bola. 
           Compondo o ataque, como segunda opção, escolhemos o famigerado Gabigol. O Santos vem se encontrando sob o comando de Cuca e enfrenta o fraco time do Paraná. Esperamos que Gabigol consiga deixar uma bola na rede e nos traga uma boa pontuação. E, para fechar, escolhemos Ricardo Oliveira. O Galo precisa emplacar uma sequência positiva para se manter no topo da tabela e, para isso, esperamos que o pastor consiga deixar um golzinho e consiga fazer uma boa pontuação.


Formação: 4-3-3
Preço do time: 141.88


Substituições: Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos

Nenhum comentário