Header Ads


Seleção VPC - Rodada #25

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de apresentarmos os convocados para mais uma batalha, temos a apresentação do resultado da rodada anterior.

A fase não vinha sendo boa, mas, como prometido, na rodada passada arrebentamos e conseguimos passar dos cem pontos, chegando aos 107.75 pontos. Pontuação que poderia ter sido ainda melhor, se tivéssemos escolhido melhor o capitão e se o nosso goleiro, do Américo-MG, que machucou, tivesse jogado. Com essa pontuação, nossa Seleção chegou aos 1969 pontos, e estamos na expectativa de batermos a meta dos dois mil. 

Nessa rodada 25, teremos três clássicos, muitos jogos equilibrados e muitas dúvidas, em decorrência dos jogos de meio de semana. Dessa forma, escalaremos com bastante prudência e estaremos de olho nas notícias até o último instante para que assim possamos mitar mais uma vez. Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:

Cássio (Corinthians): Só uma boa partida diante de sua torcida e contra a fraca equipe do Sport interessa ao time paulista. Assim, contamos que o Timão não sofra gol dos pernambucanos e que aliado ao saldo, Cássio ainda consiga ser exigido, e tenha algumas defesas difíceis, já que o Corinthians costuma deixar alguns espaços atrás quando propõe o jogo.

Leonardo (Grêmio): O primeiro escolhido para compor nossa lateral é o jovem Leonardo, do Grêmio. A equipe gaúcha, mesmo tendo que poupar jogadores durante o campeonato, possui a defesa menos vazada do brasileiro. Nessa rodada, a equipe enfrenta o pior ataque, da equipe do Paraná. Acreditamos que mesmo poupando o time de Renato Gaúcho consiga um bom resultado, sem sofrer gols. Dessa forma, aliando aos pontos do saldo de gols aos pontos das roubadas de bola, já vislumbramos uma boa pontuação.

Renê (Flamengo): Continua em nossa Seleção depois da mitada da última rodada. Acreditamos que o Flamengo consiga um bom resultado, mesmo se tratando de um clássico o nível do Vasco é muito aquém do Flamengo. Dessa forma, aliado a um possível saldo de gol, acreditamos que Renê continue com sua característica de exímio ladrão de bola - um dos principais do campeonato - e consiga inúmeras roubadas de bola e assim faça uma boa pontuação.

Víctor Cuesta (Internacional): Segue o líder...o zagueiro do Inter vem se tornando figura carimbada em muitos times, tendo em vista a boa fase que vive a equipe gaúcha (que continue boa nessa rodada). Nessa rodada 25 a equipe enfrenta, fora de casa, a pouco perigosa equipe da Chapecoense. Acreditamos que, mais uma vez, o sistema defensivo do Inter consiga sair sem levar gols e, junto com isso, Cuesta consiga somar uma boa pontuação, tendo vista a sua qualidade como ladrão de bolas. E, para deixar o cartoleiro maluco, quem sabe até mesmo um golzinho em uma jogada aérea.

Paulo Miranda (Grêmio): Completando a dupla de zaga, mais um gaúcho, Paulo Miranda. Assim como comentamos ao falar do Leonardo, acreditamos que o Grêmio tenha boas chances de sair de campo sem sofrer, já que enfrenta o fraco Paraná. Dessa forma, nessa rodada difícil para defensores, os pontos do saldo de gol aliado com algumas roubadas de bola já nos traz uma pontuação considerada boa, essa é nossa expectativa.

Éverton Ribeiro (Flamengo): Clássico é clássico...mas a qualidade da equipe rubro negra é nitidamente maior. Então, tendo isso em vista, esperamos que o Fla vença a partida e, para isso, contamos com uma boa partida de E. Ribeiro, que vem sendo o principal jogador da equipe na temporada. Esperamos que ele consiga deixar pelo menos um golzinho e nos garanta uma pontuação no mínimo razoável.

Patrick (Internacional): Segue o líder....o time gaúcho vem bem na competição; nessa rodada enfrenta a fraca equipe da Chape, que mesmo vindo de vitória contra o furacão, apresenta muitas fragilidades. Esperamos que o Inter, vindo descansado e em buscar de assegurar a liderança, consiga fazer um bom resultado e saia com a vitória e que para isso Patrick volte a ser protagonista da equipe, marcando gols ou dando passes e, como sempre, conseguindo boas roubadas de bola para que assim faça uma boa pontuação.


Zé Rafael (Bahia): Vem decepcionando um pouco nas últimas rodadas, mas acreditamos que nessa rodada conseguirá desencantar e fazer uma boa pontuação para a alegria de nós cartoleiros, já que a equipe baiana precisará muito dele para voltar a vencer no campeonato e assim se distanciar da zona de rebaixamento.



Pablo (Atlético-PR) (C): O primeiro convocado para a nossa Seleção é o atacante do Furacão. O time paranaense vem jogando bem, principalmente em casa, com o apoio de sua torcida, desde que trocou de treinador. Nessa rodada, enfrenta a frágil equipe do Fluminense, esperamos que a equipe volte a vencer sem grandes problemas e que Pablo continue a ser o homem decisivo da equipe, já que ele é o jogador que mais participa nas jogadas ofensivas, seja com gol, seja com passes para gol; e, dessa forma, esperamos que ele consiga fazer uma boa pontuação.

Ricardo Oliveira (Atlético-MG): Mais uma vez convocado, Pastor permanece em nossa Seleção. Nessa rodada teremos um grande clássico entre os mineiros, acreditamos, contudo, que o Galo tenha vantagem, tendo em vista que o Cruzeiro irá poupar jogadores, já que jogou no meio de semana e jogará no meio da próxima semana novamente. Dessa forma, esperamos que Ricardo Oliveira consiga aproveitar as fraquezas dessa equipe reserva do Cruzeiro e consiga fazer gol para que o Galo possa permanecer vivo no campeonato.

Vitinho (Flamengo): O Flamengo enfrenta a fraca equipe do Vasco, oportunidade muito boa para vencer e convencer. E, para isso, acreditamos que Vitinho pode conseguir ganhar destaque na equipe, pois ele precisa mostrar um pouco mais, já que a fase de cobrança está alta na Gávea. Esperamos que Vitinho consiga fazer um golzinho, sem contar as pontuações advindas de seus scouts positivos, como finalizações, faltas sofridas e roubadas de bola.




Formação: 4-3-3
Preço do time: 152.66

Alterações: 
Sai Leonardo (GRE), entra Nino Paraíba (BAH)

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos

Nenhum comentário