Header Ads


Seleção VPC - Rodada #26

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Rodada passa foi muito aquém do desejado. Jogadores bem cotados como Cuesta, Patrick, Éverton Ribeiro, Ricardo Oliveira decepcionaram bastante nossa Seleção. Dessa forma, fizemos apenas 54.91 pontos; pontuação dentro da média, mas que não nos deixou feliz, fazendo com que nessa vigésima sexta rodada concentremos todas nossas forças para conseguir mitar. Para isso, iremos escalar nossa Seleção com os jogadores dos times mais favoritos da rodada e que possuem uma boa média no Cartola.

 Enfim, sem mais delongas, vamos aos primeiros convocados:

Weverton (Palmeiras): Há nove jogos sem perder no Brasileirão, o Palmeiras já está a três pontos do líder. Acreditamos que nessa rodada o verdão conseguirá mais uma vitória contra o fraco Sport e que Weverton não sofrerá gols, apesar de ser exigido, já que o Sport precisa vencer, o que nos trará bons pontos de defesas difíceis.

Reinaldo (São Paulo): Voltando a liderança, o São Paulo precisa fazer o resultado para primeiramente manter o posto de líder e também, quem sabe, se distanciar dos adversários, já que o Inter tem confronto difícil contra o Corinthians lá em São Paulo. Dessa forma, esperamos que a equipe comandada por Aguirre consiga um bom resultado, sem sofrer gols, e que Reinaldo consiga ter uma boa atuação, com roubadas de bola e com um passe para gol, já que ele tem um grande ímpeto ofensivo.

Yago Pikachu (Vasco) - Para fechar nossa lateral escolhemos confiar que o mito pikachu volte a nos deixar orgulhosos. O Vasco corre sérios riscos de se afundar ainda mais na zona do rebaixamento, dessa forma esse jogo é de muitíssima importância. Assim, esperamos que Pikachu consiga deixar um golzinho que traga a vitória para os cariocas.

Geromel (Grêmio) - Confiantes em um resultado favorável aos gaúchos, dobraremos a zaga do time de Renato Gaúcho. Esperamos que o Grêmio não sofra gols e que aliados a isso os dois mitos Geromel e Kannemann consigam boas roubadas de bola e assim nos tragam uma boa pontuação.

Kannemann (Grêmio): O argentino está de volta a nossa Seleção tendo em vista que o time gaúcho joga em casa contra o Ceará, que apesar de demonstrar uma melhora sob o comando de Lisca ainda é nitidamente inferior aos gaúchos. Dessa forma, nós acreditamos que o Grêmio sairá com um bom resultado e que, nesse contexto, Kannemann conseguirá inúmeras roubadas de bola, que aliado ao saldo de gol nos trará uma excelente pontuação.

Nenê (São Paulo):  O São Paulo joga em casa contra o América-MG e só a vitória interessa ao líder do campeonato, pois os três pontos dentro de casa é obrigação. Assim, esperamos que Nenê continue sendo o carro chefe da equipe e deixe mais uma vez um golzinho que aliado aos bons scouts que o meia possui, como finalziações, faltas sofridas, roubadas de bola etc..nos garantirá uma pontuação muito boa.

Diego Souza (São Paulo): Assim como dito acima, esperamos uma boa vitória do São Paulo e assim como estamos confiantes em uma boa atuação de Nenê, estamos confiantes que Diego Showza irá deixar seu golzinho e nos ajudará a mitar.

Paquetá (Flamengo): Fechando nosso meio de campo, escolhemos Paquetá. O meia voltou a ter bons scouts e esperamos que ele volte a ser o mito que foi no início da temporada. O Flamengo precisa responder às cobranças depois da péssima atuação contra o Vasco. Assim, esperamos que ele consiga bons scouts e que Paquetá consiga voltar a balançar as redes e ajude a equipe carioca a conseguir a vitória.



Everton (Grêmio): Para fechar nossa prévia, Everton é o escolhido. O Grêmio possui de longe grande superioridade técnica quando comparado com o Ceará. Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, com chance de encostar no topo da tabela, esperamos que a equipe de Renato Gaúcho consiga fazer um jogo bem intenso, fazendo mais de um gol na equipe cearense e que Everton seja o autor desses gols, já que ele é o grande jogador da equipe nessa temporada.

Deyverson (Palmeiras): Confiaremos no camisa 9 do verdão. O Palmeiras enfrentará o fraco time do Sport lá em Pernambuco. Mesmo jogando fora acreditamos que Deyverson conseguirá fazer um ou mais gols, tendo em vista a boa fase do Palmeiras e a péssima fase do Sport.

Luan (Grêmio): A fase não anda boa para Luan...sabemos disso, no entanto estamos esperançosos que o atacante possa retomar o caminho dos gols nessa fase final de temporada para embalar e poder ajudar o Grêmio tanto no brasileirão quanto na Libertadores. Diante do Ceará, com a Arena Lotada, esperamos Luan consiga fazer um golzinho e nos ajude a mitar.



Formação: 4-3-3
Preço do time: 160.84



Substituições:

SAI: WEVERTON E PIKACHU

ENTRA: DIEGO ALVES E MARCOS ROCHA

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos

Nenhum comentário