Header Ads


Seleção VPC - Rodada #27

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Na rodada passada prometemos um bom desempenho e assim foi. Chegamos aos 89 pontos em uma rodada em que as pontuações não foram tão altas e isso se deu muito em virtude da mitada do menino Luan, do Grêmio. Por outro lado, contudo, não chegamos aos cem por causa da péssima atuação de nosso então capitão Éverton Cebolinha e também pela troca que fizemos de última hora: tiramos Pikachu que mitou e colocamos M. Rocha que não jogou (o famoso dilema do Cartoleiro, sempre ter um jogador que não joga na rodada). 

Nessa vigésima sétima rodada buscaremos manter a boa fase com o foco de chegar na casa dos cem pontos.

 Enfim, sem mais delongas, vamos aos primeiros convocados:

Everson (Ceará) - Pela primeira vez em nossa Seleção, Everson será o nosso paredão nessa rodada. O Ceará vem demonstrando uma evolução a cada rodada, enxergamos com bons olhos o jogo em casa contra a fraca equipe da Chape. Esperamos que Everson não leve gol, consiga boas defesas e ainda, quem sabe, consiga fazer um golzinho.

Pikachu (Vasco) - Parece que o mito voltou. No final de semana fez gol e deu passe, no meio de semana deu mais uma assistência....esperamos que Pikachu continue a ajudar o Vasco nesse jogo decisivo contra o lanterna do campeonato. Contamos com um golzinho dele, já que enfrenta um time bem fraco e Pikachu é um dos principais responsáveis pelas jogadas ofensivas da equipe, além da possibilidade sair com saldo de gol e das boas roubadas de bola que ele tem. Em suma, esperamos que ele mite.

Reinaldo (São Paulo) - Manteremos Reinaldo em nossa escalação, o São Paulo costuma fazer jogos sólidos fora de casa, esperamos que contra a frágil equipe do Botafogo o time de Aguirre consiga sair sem sofrer gols e que Reinaldo consiga ter inúmeras roubadas de bola e quem sabe um golzinho ou assistência, já que ele pode ser escalado como ponta.

Víctor Cuesta (Internacional) - Unanimidade na rodada, Víctor Cuesta está em nossa Seleção. Um dos grandes ladrões de bola do campeonato, o zagueiro consegue ótimos pontos a partir desse scout. Além do mais, sua equipe joga em casa, contra o fraco time do Vitória, o que nos leva a acreditar que conseguirá sair de campo sem sofrer gols e assim garantir mais pontos do saldo de gol e assim mitar.

Emerson Santos (Internacional) - Entra no mesmo contexto o Cuesta, com grandes chances de ter os cinco pontos do saldo de gol, pontuação de grande importância para os zagueiros; e também contamos com boas roubadas de bola do garoto, assim como foi da última vez que escalamos ele.

Zé Rafael (Bahia) - O Bahia está a beira da zona do rebaixamento, só a vitória interessa, ainda mais visto que joga em casa. Assim, esperamos que Zé possa voltar a balançar as redes para ajudar os baianos a escapar do Z4, sem contar nas inúmeras roubadas de bola que ele deve ter, já que tem tudo para ser um jogo pegado, dado que o Flamengo vem de eliminação e não deve facilitar.

Nenê (São Paulo) - O meia continua em nossa equipe. O São Paulo precisa muito da vitória contra o Botafogo e tem a seu favor o histórico de conseguir ter boas atuações jogando fora de casa. Esperamos que o time paulista consiga a vitória e que Nenê continua a ser o maestro da equipe, deixando seu golzinho.

Cazares (Atlético-MG) - O Galo vem de dois jogos sem vencer e precisa da vitória para voltar a colar no topo da tabela. Nessa rodada enfrenta o fraco time do Sport. ou seja, a equipe tem tudo para ganhar. Esperamos que Cazares, que está de volta ao time titular, consiga ter uma atuação de gala e faça um golzinho e dê uma assistência para Ricardo Oliveira e assim mite.


Ricardo Oliveira (Atlético-MG) (C) - O queridinho da Seleção VPC está de volta. Bastante presente em nossa Seleção, Ricardo Oliveira é sempre sintoma de gol, ainda mais nessa rodada, já que sua equipe precisa urgente da vitória e tem pela frente a fraca equipe do Sport, esperamos que Pastor faça dois gols e nos traga alegria em dobro.

Nico López (Internacional) - Assim como Ricardo Oliveira, Nico também terá pela frente uma equipe desorganizada, o Vitória. Precisando da vitória para retornar ao topo, o Inter vai com tudo para cima dos baianos e contamos com uma boa atuação de Nico, com gols e assistências.

Everton (Grêmio) - Para fechar nosso ataque, insistiremos naquele que tanta tristeza trouxe na última rodada. O Grêmio vai ao Rio de Janeiro, enfrentar a equipe do Fluminense, que é tecnicamente abaixo do time gaúcho. Dessa forma, esperamos que Cebolinha consiga encontrar espaço e deixe o seu golzinho, conseguindo uma boa pontuação.





Formação: 4-3-3
Preço do time: 158.34



Substituições:


Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos

Nenhum comentário