Header Ads


Seleção VPC - Rodada #28

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Rodada passa nosso desempenho foi aquém do que almejávamos e boa parte do fracasso se deu por conta de nosso sistema defensivo, Éverson fez -2,6 e Emerson Santos -4.3, sem falar no Reinaldo que não chegou aos dois pontos. Quem nos salvou de um desastre pior foi o trio de ataque (Nico, Everton e nosso capita R. Oliveira) e o mito Cazares que arrebentou a boca do balão e nos ajudou a chegar aos 61.93 pontos. 

Nessa vigésima oitava rodada buscaremos nos recuperar, para que possamos alcançar a casa dos cem pontos e assim consigamos alavancar nossa pontuação no geral.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:

Marcelo Lomba (Internacional) - O Inter precisa muito da vitória nessa rodada e ela chega a ser obrigação, tendo em vista a fragilidade que apresenta o Sport, o vice lanterna da competição. Dessa forma, esperamos que a equipe gaúcha não leve gol e que Lomba consiga fazer algumas defesas difíceis, tendo em vista que o Sport buscará o gol.

Kannemann e Pedro Geromel (Grêmio) - Mais uma vez apostaremos na dobradinha da zaga do tricolor gaúcho. A equipe comandada por Renato Gaúcho vem embalada, com vitórias no brasileiro e na libertadores, e vai com tudo para cima do Bahia, com o apoio de sua torcida. Esperamos que a equipe gaúcha consiga sair de campo sem sofrer gols, tendo em vista a fragilidade do sistema ofensivo do Bahia, e também contamos com inúmeras roubadas de bola de ambos zagueiros.

Yago Pikachu (Vasco) - Outro que continua em nossa Seleção. O Vasco precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento e Pikachu vem sendo um dos principais nome da equipe no setor ofensivo, esperamos que ele possa conseguir deixar seu golzinho e ainda ter algumas roubadas de bola fazendo com que ele mite na rodada.

Ayrton Lucas (Fluminense) - Para fechar nossa lateral, Ayrton Lucas é o escolhido. O Flu joga em casa, contra o lanterna Paraná, e vindo de derrota em casa sabe que só a vitória interessa para não voltar a passar sufoco na parte debaixo da tabela. Dessa forma, acreditamos que os cariocas terão saldo de gol e que Ayrton conseguirá boas roubadas de bola junto com outros scouts positivos (finalizações, faltas sofridas) e quem sabe até mesmo uma assistência, já que atua basicamente como ala.

Patrick (Internacional) - A única lei que não falha nesse país, a lei do ex...Buscando retornar ao posto de líder do campeonato, o Inter vai buscar os três pontos contra o fraco time do Sport, um dos candidatos ao rebaixamento. Esperamos que o colorado ganhe e que Patrick seja decisivo para isso com gol (sem falar nas boas roubadas de bola que o mito terá), já que vem sendo um dos principais jogadores do time gaúcho na temporada. 

Everton (São Paulo) - Para muitos torcedores do tricolor paulista Everton fez grande falta ao time nas últimas rodadas e isso foi visto dentro de campo. Nessa rodada, voltando de lesão, com máxima vontade de voltar a atuar, Everton tem tudo para ter uma boa atuação diante do Palmeiras, o baixinho gosta de ser decisivo nos clássicos. Dessa forma, esperamos que ele consiga bons scouts, como roubadas de bola, faltas sofridas e finalizações que somados a um gol ou assistência nos trará uma boa pontuação.

Alisson (Grêmio) - A fase do Grêmio é muito boa e a do meia Alisson também. Nessa vigésima oitava rodada, jogando em casa, com o apoio de sua torcida, buscando manter vivo o sonho do sonhado título brasileiro, estamos confiantes em uma boa atuação do time gaúcho e consequentemente em uma boa atuação do meia, que possa participar com gol ou assistência.

Resultado de imagem para gabigol vasco

Gabriel (Santos) - Gabigol volta de suspensão e já está em nossa Seleção. O Santos joga fora de casa, no entanto vai enfrentar o Vitória, uma das equipes mais fracas tecnicamente falando, dona da pior defesa do campeonato. Contamos com mais uma boa atuação de Gabigol com um ou mais gols.

Pablo (Atlético-PR) - O Furacão vem demonstrando uma força muito grande ao jogar em casa. Nessa rodada, esperamos que a equipe mantenha a pegada e vá com tudo para cima do América-MG. Com isso, estamos certos que Pablo conseguirá deixar o seu golzinho, já que o homem gol do Atlético vem em uma fase muito boa, sempre participando das jogadas ofensivas, seja com gols seja com passes para gol.

Everton (Grêmio) (C) - Cebolinha continua em nossa Seleção...o Grêmio vem em uma fase muito boa, três vitórias seguidas no brasileirão, estando apenas três pontos atrás do líder. Renato Gaúcho já deixou claro seu desejo de ganhar o campeonato nacional e, para isso, o time gaúcho deve ir com tudo para cima do Bahia, com o apoio de sua torcida. E, nesse contexto, esperamos que Everton volte a nos trazer alegria com um ou mais gols.

Renato Gaúcho (Grêmio) -  O Grêmio vem apresentando grande efetividade e entendemos que nessa rodada o time tem tudo para repetir e assim conseguir mais uma vitória e assim gerar uma boa pontuação ao nosso técnico.



Formação: 4-3-3
Preço do time: 162.08


Substituições: Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos
27ª Rodada: 61.93 pontos

Nenhum comentário