Header Ads


Seleção VPC - Rodada #29

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Iniciando mais uma rodada de Cartola FC, dessa vez sem muito papo, pois estamos bem tristes com o último resultado de nossa Seleção, ficamos bem aquém do que projetamos, fizemos míseros 61 pontos na última rodada. Sem tempo para mimimi, juntaremos os cacos, levantaremos a cabeça e vamos com tudo em busca de uma boa mitada nessa vigésima rodada.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:

Douglas (Bahia) - Tendo em vista a dificuldade dessa rodada para goleiros que nos trazem confiança, optamos por Douglas, pois acreditamos que a equipe baiana tem tudo para sair de campo com a vitória e sem sofrer gols e ainda assim Douglas pode ter algumas defesas difíceis e assim nos renda uma pontuação boa.

Cuesta (Internacional) - O zagueiro está de volta a nossa equipe, dessa vez tendo pela frente um jogo duríssimo. O Inter, que vem de uma derrota surpreendente, receberá o São Paulo em um jogo de tirar o fôlego. Acreditamos que o cenário estará armado para Cuesta conseguir inúmeras roubadas de bola e até mesmo sair de campo com saldo de gol, já que a equipe paulista vive um mau momento.

Réver (Flamengo) - Para fechar nossa dupla de zaga, o escolhido foi o zagueiro do Flamengo. O time carioca terá um jogo difícil pela frente, um clássico, no entanto estamos confiantes nessa nova fase do rubro negro, com Dorival. Esperamos que o Fla consiga manter o saldo de gol, pois vemos algumas carências no tricolor das laranjeiras e, assim, aliado a roubadas de bola, vemos em Réver uma boa opção para ir bem nessa rodada.

Renan Lodi (Atlético-PR) - Uma das características do Furacão ao jogar em casar é o apoio ofensivo de seus laterais, servindo os atacantes com assistências e chegando também para finalizar. Nessa rodada, o Atlético-PR enfrenta a frágil equipe do Sport, esperamos uma vitória tranquila, com uma boa atuação de Lodi, com finalizações, roubadas de bola e, o principal, com alguma assistência.

Dodô (Santos) - O Santos receberá a equipe reserva do Corinthians; já que o timão está todo focado na Copa do Brasil. Dessa forma, esperamos que a equipe de Cuca consiga fazer um jogo mais tranquilo e, então, com o saldo de gol, boas roubadas de bola e quem sabe um passe para o gol de Gabriel, acreditamos que Dodô consiga mitar mais uma vez.





Zé Rafael (Bahia) - (C) O Bahia está a um ponto da zona do rebaixamento, o jogo contra o Paraná é de extrema importância. Dessa forma, esperamos que os baianos consigam fazer um resultado, pois possuem equipe para isso e enfrentam a equipe lanterna do campeonato. Nesse contexto, acreditamos que Zé Rafael tem tudo para ir bem, com gols ou assistências e bons scouts como finalizações, roubadas de bola e faltas sofridas, já que ele costuma buscar bastante o jogo.

Raphael Veiga (Atlético-PR) - Em uma fase muito boa, Raphael Veiga está confirmado em nossa Seleção. A equipe paranaense, jogando em casa, onde tem um excelente aproveitamento, enfrentará a fraquíssima equipe do Sport. Esperamos que o Furacão consiga mais uma boa vitória e que Veiga continue a ser o carro chefe dessa equipe, com gols e assistências.

Lucas Paquetá (Flamengo) - De volta a nossa Seleção, Paquetá fechará o nosso meio de campo. O Flamengo enfrenta a equipe do Fluminense que ainda apresenta algumas fragilidades defensivas e, dando adeus ao time rubro negro, esperamos que Paquetá possa aproveitar essa fragilidade do tricolor das larangeiras tendo mais uma boa atuação assim como teve contra o Corinthians. Assim, nossa expectativa é que o meia faça um gol ou dê uma assistência que aliado bons scouts, como roubadas de bola, finalizações e faltas sofridas nos tragam uma boa pontuação.

Ricardo Oliveira (Atlético-MG) - Vindo de derrota, o Galo sabe que só a vitória interessa para não abalar a situação da equipe. Nessa rodada, contra o América-MG, que não vem bem das pernas, a oportunidade perfeita. Imaginamos que Pastor conseguirá balançar as redes no mínimo uma vez o que já nos trará uma boa pontuação, por isso o camisa 9 está em nossa Seleção.

Gabriel (Santos) - Como dito no início, o Corinthians vai com a equipe reserva, fazendo com que todo favoritismo recaia sobre o Santos. E, nesse contexto, esperamos que Gabigol, artilheiro do campeonato que vive uma fase muito boa, consiga fazer um ou mais gols e faça uma boa pontuação que nos ajude a chegar aos cem pontos.

Marcelo Cirino (Atlético-PR) - Como dissemos acima, o Atlético demonstra uma força muito grande em casa. Nos últimos sete jogos,  foram 21 gols feitos e apenas 2 sofrido; o que nos leva a acreditar que diante do fraco time do Sport conseguirá mais uma boa vitória e, diante disso, esperamos que Cirino consiga ser o destaque da equipe. Cirino vem em uma fase boa desde que voltou a equipe paranaense, nessa rodada, com a ausência de Pablo, ele deve buscar ainda mais o protagonismo (esperamos no mínimo um gol do menino).


Formação: 4-3-3
Preço do time: 153.85


Substituições:

SAI: Marcelo Cirino
ENTRA: Gilberto (Bahia)

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos
27ª Rodada: 61.93 pontos
28ª Rodada: 61.01 pontos

Nenhum comentário