Header Ads


Seleção VPC - Rodada #30

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

"Sem tempo para mimimi, juntaremos os cacos, levantaremos a cabeça e vamos com tudo em busca de uma boa mitada nessa vigésima rodada." Foi desta forma que concluímos a apresentação de nossa Seleção na última rodada. E, como foi visto, cumprimos o prometido, conseguimos uma boa mitada na rodada 29: chegamos aos 96.03 pontos, pontuação bem acima da média geral dos cartoleiros. Depois de mitar na vigésima nona rodada, buscaremos nos manter no topo para alavancar ainda mais nossa média.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:

João Ricardo (América-MG) - Escolhemos para defender a nossa meta o goleiro do Coelho. O América-MG não vem bem, no entanto já demonstrou uma melhora no jogo contra o Atlético. Nessa rodada, jogando em casa, contra o time reserva do Grêmio - que está focado na semifinal da Libertadores - esperamos que os mineiros consigam sair sem sofrer gols, mas que o Grêmio consiga dar trabalho, gerando algumas defesas difíceis ao nosso goleiro.

Cuesta (Internacional) - O zagueiro colorado, um dos melhores da competição, continua em nossa equipe. Depois de mitar na última rodada, tendo, inclusive, uma assistência, manteremos ele para essa trigésima rodada. Esperamos que ele consiga uma outra boa atuação, com inúmeras roubadas de bola, e desta vez, com o bônus de SG.

Dedé (Cruzeiro) - Ôôô o Campeão chegou... depois de conquistar o título da Copa do Brasil, escalamos o mito para a nossa zaga. O Cruzeiro jogará em casa contra a fraca equipe da Chape e Dedé vem demonstrando um excelente futebol. Dessa forma, aliando saldo de gol e roubadas de bola e quem sabe um golzinho esperamos que o zagueiro dê uma boa mitada.

Renê (Flamengo) - A fase do lateral rubro negro no Cartola é muito boa, boas pontuações rodada atrás de rodada. Estamos confiantes que agora não será diferente, tendo em vista que o Flamengo, que vem bem com Dorival, enfrentará o lanterna do campeonato. 

Sander (Sport) - O rei das roubadas de bola será o responsável por fechar nossa lateral. Sander tem 91 roubadas de bola em 26 jogos, uma média bastante alta e que rende uma boa pontuação, tendo em vista que as roubadas de bola são as responsáveis pelas boas pontuações dos defensores. Dessa forma, esperamos que ele mantenha a média e consiga nos trazer uma boa pontuação.

Arrascaeta (Cruzeiro) - Cruzeiro aparece como grande favorito contra a Chape, tendo em vista a fragilidade demonstrada pela equipe catarinense. Diante disso, acreditamos que o mito, Arrascaeta, que nunca nos decepciona consiga mais uma mitada, com no mínimo um gol que quando somado aos seus exceletes scouts nos tragam uma pontuação muito boa.

Diego Souza (São Paulo) - A fase do São Paulo não é boa, no entanto estamos confiantes que nessa rodada e equipe paulista vai desencantar e que Diego Souza irá puxar a responsabilidade, fazendo um ou mais gols diante de seu torcedor, com Morumbi lotado.

Paquetá e Vitinho (C) (Flamengo) - Enfrentando o lanterna, dono da terceira pior defesa do campeonato, estamos confiantes de que o time carioca, que ainda sonha com o título brasileiro, consiga um resultado bem favorável. E, nesse sentido, acreditamos que Vitinho e Paquetá podem ser os destaques da partida, com gols, assistências, roubadas de bola, faltas sofridas e finalizações e assim nos tragam ambos uma pontuação muito boa.

Resultado de imagem para deyverson palmeiras


Deyverson e Dudu (Palmeiras) - Assim como dobramos no Flamengo, dobraremos no líder Palmeiras. O time paulista jogará em casa contra o Ceará, e, sem dúvidas, mesmo com uma melhora do time cearense, Verdão é o franco favorito. Assim, estamos esperançosos que Dudu e Deyverson podem brilhar, tanto com gols, quanto com assistências.




Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 166.29

Substituições: 
Sai: Dedé (Cruzeiro) Dudu (Palmeiras)  Arrascaeta (Cruzeiro)
Entra: Léo Duarte (Flamengo) - Patrick (Internacional) - Ricardo Oliveira (Atético-MG)

OBS: Nosso capitão será o Vitinho, tendo em vista a ausência do Arrascaeta, pois escolhemos não arriscar.



Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos
27ª Rodada: 61.93 pontos
28ª Rodada: 61.01 pontos
29ª Rodada: 96.03 pontos

3 comentários:

  1. Serio que vc vai tirar um atacante e colocar um meia ?
    Me explique essa façanha ai Mr M

    ResponderExcluir
  2. Dedè e Arrascaeta, não aparecem nos provaveis na escalação...tem palpiyes para mudança destes dois jogadores??? E Patrick é meia e não atacante...isso quer dizer que o esquema vai sair do 4-3-3 para o 4-4-2???

    ResponderExcluir