Header Ads


Seleção VPC - Rodada #31

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Não começaremos a análise da última rodada da melhor forma possível, tendo em vista que faltando trinta minutos para o fechamento do mercado optamos por retirar Dedé e Arrascaeta, que eram dúvidas, mas que na verdade acabaram jogando e mitando.

No entanto, ainda assim conseguimos mais uma boa e velha mitaaada. Nossa Seleção chegou aos 98.46 pontos, graças as boas atuações de Sander, Patrick, Paquetá e, principalmente, ao nosso capitão Vitinho que mitou. Poderíamos ter ido ainda melhor, mas Deyverson fez a proeza de chegar aos cinco pontos negativos, R. Oliveira pouco fez também. Mas, em suma, o resultado foi muito bom! Para essa trigésima primeira rodada buscaremos manter a boa fase para que possamos disparar ainda mais nessa reta final.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:

Vanderlei (Santos) - Para fechar o nosso gol, escolhemos VanDDeco. O Santos joga em casa contra a equipe reserva do Fluminense, esperamos que os paulistas consigam sair sem sofrer gols e já nos tragam os cinco pontos do saldo de gol, além de acreditarmos que o Vanderlei será exigido e terá que fazer boas defesas, nossa expectativa é que o goleiro nos traga onze pontos essenciais para mitarmos.

Kannemann (Grêmio) - O primeiro escolhido para compor nossa zaga é o mito argentino do tricolor gaúcho. Kannemann tem uma média de quase quatro roubadas de bola por jogo; scouts que já nos garantem 6.0 pontos limpos. Além disso, nessa rodada o Grêmio joga em casa e mesmo com um time reserva acreditamos que conseguirá sair de campo com a vitória e sem sofrer gols, o que já garantiria mais cinco pontos do saldo e assim uma boa pontuação ao nosso zagueiro.

Dedé (Cruzeiro) - Dessa vez não tiraremos o mito. O Cruzeiro enfrentará o fraco time do Paraná em casa, acreditamos que a equipe mineira garantirá o saldo de gol. A partir disso, esperamos que Dedé consiga algumas roubadas de bola e quem sabe algum golzinho que nos traga uma pontuação muito boa.

Dodô (Santos) - A fase do lateral do Santos é absruda, Dodô já é o terceiro maior ladrão de bola e vem de boas pontuações nas últimas rodadas. Nessa rodada, jogando em casa, contra a frágil equipe do Fluminense, estamos certos de que Dodô fará mais uma boa pontuação, com inúmeras roubadas de bola e até mesmo uma assistência.

Egídio (Cruzeiro) - Assim como falamos ao comentar sobre Dedé, achamos bem provável que o Cruzeiro não leve gol, o que já nos garante a pontuação do saldo de gol, que é bastante importante para os laterais e zagueiros. Além disso, estamos confiantes que Egídio conseguirá boas roubadas de bola e quem sabe alguma assistência, tendo em vista sua característica ofensiva.

Raphael Veiga (Atlético-PR) - O Furacão vem muito forte quando joga em casa. Nessa rodada, contra o Botafogo, que mostra muitas fraquezas, esperamos que o Atlético consiga mais uma vitória e que Veiga seja um dos jogadores responsáveis por garantir o resultado, seja com gols, seja com assistências.

Arrascaeta (Cruzeiro) (C) - Mais que certa a presença do uruguaio em nossa Seleção. O Cruzeiro é franco favorito na rodada, pois enfrenta a fraca e lanterna equipe do Paraná. Assim, esperamos um resultado bem favorável aos mineiros e que, nesse contexto, Arrascaeta tem tudo para mitar com gols e passes para gols e nos trazer uma pontuação muito muito boa.

Doffo (Chapecoense) - Escolhemos o bom meia da Chape para completar o nosso trio de ferro no meio de campo. A Chape terá um jogo de extrema importância, que pode ser decisivo na luta contra o rebaixamento. Dessa forma, agora sob o comando de Claudinei estamos confiantes na vitória do time de Chapecó e que Doffo seja um dos jogadores responsáveis pelo resultado seja com gols ou passes para gol, além de bons scouts como roubadas de bola, faltas sofridas e finalizações.



Gabriel (Santos) - Artilheiro isolado do Brasileirão, Gabigol vive uma fase muito boa desde a chegada de Cuca. Nessa trigésima primeira rodada, o atacante terá mais uma oportunidade balançar as redes, tendo em vista que jogará com o apoio da torcida e contra um sistema defensivo que ainda bate cabeça. Diante disso, esperamos que Gabigol consiga fazer um ou mais gols e nos traga alegria.

Pablo (Atlético-PR) - Assim como falamos acima (no comentário ao Veiga), estamos confiantes na vitória do Atlético-PR, tendo em vista sua força ao jogar em casa e também a fragilidade apresentada pelo Botafogo nas últimas apresentações. E, dessa forma, contamos com uma boa atuação de Pablo, atacante que vive uma fase excelente na equipe paranaense.

Fred (Cruzeiro) - Para fechar com chave de ouro o nosso ataque, escolhemos o mito Frederico. O Cruzeiro é franco favorito contra o fraco time do Paraná, esperamos, dessa forma, que Fred tenha inúmeras chances de fazer gol e que consiga ser efetivo, fazendo um ou mais gols e nos trazendo uma boa pontuação.



Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 146.08

Substituições: Nenhuma até o momento, mas estaremos de olho na situação do Atlético-PR, pois há a chance de poupar jogadores tendo em vista o jogo de volta da Sul-Americana.


Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos
27ª Rodada: 61.93 pontos
28ª Rodada: 61.01 pontos
29ª Rodada: 96.03 pontos
30ª Rodada: 98.46 pontos

2 comentários:

  1. Sera q o Fred faz gol, sem ritimo de jogo, mesmo sendo com mas acho q ele não faz gol, eu arriscaria no Erik do vitoria no Vitinho e no Nico Lopes, e deixaria o Gabriel Barbosa, e o pablo

    ResponderExcluir
  2. Fred já vem pegando ritmo, entrou contra o Palmeiras, começou titular contra o Vasco....esperamos que nessa rodada, contra a fraca equipe do Parana, e iniciando o jogo titular, ele consiga fazer no mínimo um gol.

    ResponderExcluir