Header Ads


Seleção VPC - Rodada #32

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de adentrarmos em mais uma rodada, vamos apresentar o resultado de nossa Seleção na última rodada. Mais uma vez conseguimos superar a média da rodada e chegamos aos 75.23 pontos, mais uma boa pontuação, sem dúvidas. No entanto, queremos sempre o melhor, por isso ficamos com um gostinho de quero mais, tendo em vista que poderíamos ter chegado aos cem se não fosse Egídio negativando feio e tirando saldo de gol do Cruzeiro, Veiga não jogando e Doffo tendo um gol anulado...

Para essa próxima rodada, buscaremos continuar mitando. O foco é chegar aos 2.600 pontos no geral e, para isso, iremos em busca dos cem pontos nessa trigésima segunda rodada.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:

Marcelo Lomba (Internacional) - Lomba será nosso goleiro de segurança nessa rodada. O Inter jogará em casa contra um possível time reserva do Atlético-PR, esperamos que os gaúchos consigam vencer e não tomar gol e, quem sabe, Lomba consiga uma ou duas defesas difíceis que nos ajudem ainda mais.

Víctor Cuesta (Internacional) - Cuesta estará mais uma vez em nossa Seleção. Antes de mais nada, Cuesta é um dos principais zagueiros do campeonato, possui inúmeras roubadas de bola por jogo, scout muito importante e que nos traz grande pontuação, fato que por si só já o qualifica a ser escolhido. Para além disso, esperamos que Inter, jogando em casa, contra o Atlético-PR, consiga sair sem sofrer gol o que pode trazer cinco pontos do saldo de gol e ajudar ainda mais Cuesta a mitar.

Dedé (Cruzeiro) - O mito continua por aqui. O Cruzeiro jogará contra o América, que vem mal das pernas. Esperamos que Dedé consiga boas roubadas de bola e, quem sabe, faça um golzinho e assim nos encha de alegria com uma boa pontuação.

Nino Paraíba (Bahia) - Depois da eliminação na Sula, o Bahia se dedicará 110% no Campeonato Brasileiro, tendo em vista que se encontra a apenas três pontos do Z4. Nessa rodada, jogando em casa contra a Chape, esperamos que os baianos não levem gol e que Nino consiga ser um grande ladrão de bola e nos traga no mínimo oito pontos.

Pikachu (Vasco) - Voltaremos a escalar o lateral mais porreta desse Cartola. Pikachu vem jogando como atacante e, buscando tirar o Vasco do risco da série B, Pikachu deve ser uma das peças importantes da equipe cruz maltina contra o Fluminense, que deve entrar em campo com time misto ou reserva. Esperamos que o nosso "lateral" consiga um golzinho ou assistência, além de roubadas de bola e quem sabe com saldo de gol.

Arrascaeta (Cruzeiro) (C) - Não tem como tirar o craque de nosso meio de campo. Arrascaeta é um dos principais pontuadores do Cartola, pois sempre deixa o seu golzinho ou uma assistência, que aliados com os excelentes scouts que o meia possui resulta sempre em uma boa pontuação. Nessa rodada, contra a frágil equipe do América, esperamos que não seja diferente e que ele mite mais uma vez.

Zé Rafael (Bahia) - Na realidade o meia do Bahia não vem apresentando um bom futebol, no entanto no Cartola ele continua sendo uma boa opção, tendo em vista que é o meia que mais sofre faltas, que mais finaliza, que não tem tantos passes errados e que ainda tem um números muito bom de roubadas de bola, além de que sempre será o principal nome do Bahia, sempre com chances de fazer um golzinho. Nessa rodada, contra a fraca Chape, esperamos que ele volte a mitar.

Patrick (Internacional) -Para fechar o meio de campo, Patrick é o escolhido. O meia colorado é um dos mais regulares do Cartola, é o segundo maior ladrão de bola até aqui, mas, além disso, Patrick também é muito bom ofensivamente, já tem cinco gols e três assistências até aqui. Nessa rodada, com o Inter precisando vencer a todo custo, esperamos que Patrick consiga ter uma boa atuação tanto defensiva quanto ofensivamente.



Nico Lopez (Internacional) - O Internacional vem de dois empates dolorosos, buscando esquecer o passado e ainda sonhar com o título, os colorados vão com tudo para cima do Furacão. Esperamos, dessa forma, que Nico continue a ser decisivo e consiga deixar no mínimo um golzinho que nos ajude a chegar aos cem pontos.

Vitinho (Flamengo) - Com promessa de jogão, São Paulo e Flamengo prometem lutar até o fim para conseguir a vitória. No momento, o Flamengo vem melhor, e Vitinho é um dos responsáveis por isso. Assim, observando os espaços que o tricolor paulista deixa aos seus adversários e a má fase vivida, acreditamos que Vitinho pode brilhar nesse jogo tão importante para os cariocas.

Maxi Lopez (Vasco) - O Vasco precisa muito da vitória para fugir do fantasma da série B. Nessa rodada, no Maracanã, contra o time misto ou reserva do Fluminense, esperamos que os cruz maltinos consigam a vitória e que Maxi seja mais uma vez decisivo com gols.


Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 172.53

Substituições: 

Sai: Maxi Lopez (Vasco) - Por escolha técnica
Entra: Erik (Vitória)

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos
27ª Rodada: 61.93 pontos
28ª Rodada: 61.01 pontos
29ª Rodada: 96.03 pontos
30ª Rodada: 98.46 pontos
31ª Rodada: 75.23 pontos

Total: 2.506.79 pontos

Nenhum comentário