Header Ads


Seleção VPC - Rodada #33

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de adentrarmos em mais uma rodada, vamos apresentar o resultado de nossa Seleção na última rodada. 

Na rodada passada conseguimos mais um bom desempenho, tendo em vista que os 71 pontos somados foram relativamente altos, já que a média geral foi baixa. No entanto, poderíamos ter tido um desempenho ainda melhor se o Internacional não tivesse perdido o saldo de gol, mas não perderemos tempo nos lamentando. Com uma média superior a 80 pontos, nossa Seleção VPC vai com tudo nessa reta final de Brasileirão em busca do topo.

Para essa próxima rodada, buscaremos continuar mitando e, para isso, iremos em busca dos cem pontos com um time recheado de craques do Cartola.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:

Santos (Atlético-PR) - Confiaremos a nossa meta ao goleiro do Furacão. O Atlético-PR precisa vencer para não deixar os times do G6 se afastarem, já que esse é o objetivo da equipe. Por outro lado, o Cruzeiro já não disputa mais nada. Por isso, acreditamos que o Atlético tem chance de ter saldo de gol e, além disso, Santos pode ter inúmeras defesas difíceis, já que o Cruzeiro possui jogadores que finalizam bastante.

Pedro Geromel (Grêmio) - Geromito está de volta a nossa Seleção. Nessa rodada, contra o Vasco, jogando em casa, o time gaúcho deve conseguir a vitória e garantir também o saldo de gol, que aliado às inúmeras roubadas de bola, fará com que Geromito nos traga uma excelente pontuação.

Gustavo Henrique (Santos) - Fecharemos nossa zaga pensando no seguro e regular, pois essa rodada está difícil para os  zagueiros. Gustavo Henrique possivelmente terá os pontos do saldo de gol, já que o  Santos vai com tudo em busca de chegar ao G6, além disso contamos com algumas roubadas de bola e quem sabe um golzinho de cabeça do zagueiro.

Carlinhos (América-MG) - O América-MG só tem duas escolhas nessa rodada: vencer ou vencer. Contra o já rebaixado Paraná, o América-MG pode decidir sua vida: se terá força para lutar contra o Z4 ou se será rebaixado. Acreditamos que o América vença o fraco Paraná e que Carlinhos saia de campo com uma boa pontuação, já que o lateral é sempre bem regular na defesa - com roubadas de bola - e no ataque - com passes para gol.

Dodô (Santos) - Não tem como deixar o lateral santista de fora, a fase do garoto é muito boa e esperamos que continue assim. O Santos, jogando em casa, contra a frágil Chape, e lutando com todas as suas forças para conseguir uma vaga no G6 deve ir com tudo para cima dos catarinenses. Dessa forma, esperamos mais uma boa atuação de Dodô, seja com os pontos do saldo de gol, com as roubadas de bola e até mesmo com uma assistência, tendo em vista o grande ímpeto ofensivo do lateral.

Sanchez (Santos) - O Santos precisa vencer, pois chegar aos G6 é o grande objetivo da equipe paulista e, para isso, só os três pontos interessam. Diante disso, contra a Chape, esperamos que Sanchez consiga ser decisivo, já que ele vem sendo um dos destaques do meio de campo santista, e volte a balançar as redes ou servir um de seus companheiros.

Zé Rafael (Bahia) - Como dissemos na rodada passada, Zé Rafael não vem bem em campo, mas continua bem no Cartola e esperamos que isso continue nessa trigésima terceira rodada, pois acreditamos que o BaVi poderá render inúmeras roubadas de bola, faltas sofridas e finalizações ao Zé, além de acreditarmos que ele pode desencantar e deixar um golzinho contra a desorganizada equipe do Vitória (assim como fez no 1º turno), que possui a pior defesa do campeonato.

Paquetá (Flamengo) e Vitinho (Flamengo) - A dupla do Flamengo está confirmada para essa rodada. O Flamengo terá pela frente o duelo contra o Botafogo e mesmo sendo um jogo especial  - um clássico - Paquetá e Vitinho aparecem como boas opções, tendo em vista que conseguem ter pontuações boas independentemente de gols e assistência. Entretanto, vemos com bons olhos as chances de ambos conseguirem marcarem gols ou ao menos participarem com assistência, pois o Botafogo deixa muitos espaços defensivamente.


Éverton (Grêmio) (C) - Não tem como deixar o menino Éverton de fora nessa rodada. O Grêmio joga em casa contra o Vasco, time que demonstra muitas fragilidades, principalmente defensivas. Assim, o atacante do tricolor gaúcho tem tudo para deixar um ou mais bolas no fundo da rede e nos trazer uma boa pontuação.

Everaldo (Fluminense) - Buscando se livrar de vez do rebaixamento, o Fluminense receberá no Maracanã o Sport, em um confronto direto. Colocamos nossas fichas na força aguerrida da equipe carioca e acreditamos que Everaldo poderá ser decisivo no jogo e que deixará a bola no fundo das redes. Com o gol marcado e os outros inúmeros scouts positivos que ele possui, esperamos que ele saia de campo com uma pontuação alta.

Cuca (Santos) - Acreditando no saldo do Santos e acreditando que a equipe paulista irá com tudo para cima da Chape, a escolha será por Cuca.


Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 161.51

Substituições: 


Sai: Carlinhos (América-MG)
Entra: Ayrton Lucas (Fluminense)


Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos
27ª Rodada: 61.93 pontos
28ª Rodada: 61.01 pontos
29ª Rodada: 96.03 pontos
30ª Rodada: 98.46 pontos
31ª Rodada: 75.23 pontos
32ª Rodada: 71,37 pontos

Total: 2.578.16 pontos

Nenhum comentário