Header Ads


Seleção VPC - Rodada #34

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de adentrarmos em mais uma rodada, vamos apresentar o resultado de nossa Seleção na última rodada. 

Lamentável, assim foi a rodada passada. Os times que despontavam como favorito não tiveram o desempenho esperado, Santos, Flamengo e América-MG perderam e Grêmio ganhou, mas de uma forma que não nos ajudou, tendo em vista que perdeu o saldo de gol e que Cebolinha não pontuou bem. Mesmo com a bruxa solta, conseguimos uma pontuação acima da média, chegamos aos 61.46 pontos, graças as boas atuações de Ayrton Lucas, Zé Rafael e Vitinho.

Já estamos na etapa final do Cartola, mas o foco continua o mesmo: nos superar a cada rodada, sempre em busca da melhor pontuação possível. Nessa 34ª rodada iremos fugir um pouco dos confrontos mais equilibrados e apostaremos nos favoritos que ainda lutam por algum objetivo no campeonato.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:

Santos (Atlético-PR) - Manteremos o goleiro do Furacão em nossa Seleção. O Atlético-PR enfrentará o Vasco no Rio, acreditamos que os cariocas irão com tudo para cima dos paranaenses, no entanto vemos boas chances do Atlético segurar a pressão e vemos com bons olhos as chances de Santos ter boas defesas durante o jogo.

Víctor Cuesta (Internacional) - Mais uma vez em nossa Seleção, Cuesta é unanimidade na rodada. O Inter recebe a frágil equipe do América-MG, esperamos, antes de tudo, que os gaúchos tenham o saldo de gol que já traz cinco pontos importantes ao nosso zagueiro. Ademais, contamos com inúmeras roubadas de bola, já que Cuesta é o zagueiro com mais roubadas de bola e, quem sabe, até mesmo um golzinho.

Gustavo Gómez (Palmeiras) - O zagueiro do Verdão também surge como uma boa opção, pois também deve ter os pontos do saldo de gol, além de ter uma média boa de pontução, tanto em virtude de roubadas de bola, quanto do seu ímpeto ofensivo nas jogadas aéreas do Palmeiras.

Leonardo Silva (Atlético-MG) - Tendo quase 2 roubadas de bola por partida Leonardo Silva é um dos principais zagueiros dessa rodada por enfrentar um ataque fraco e ter o Saldo de Gols praticamente garantido,além claro de ser muito bom nas bolas aéreas e ter a chance de deixar seu gol.

Nikão (Atlético-PR) - Nossa aposta para a rodada. O Furacão vem jogando muito bem e precisa se manter assim para chegar ao G6. Dessa forma, enfrentando um Vasco que precisará jogar-se ao ataque, acreditamos que o Atlético terá boas chances e Nikão que vem tendo boas pontuações pode ser o destaque com gol ou assistência.

Zé Rafael (Bahia) - Um dos jogadores mais regulares do Cartola, Zé permanece por aqui. Esperamos que ele mantenha a sua regularidade que sempre nos traz seis ou sete pontos certos - ainda mais nessa rodada, que promete um jogo truncado, com mais chances para ele ter roubadas de bola -, mas que nessa rodada ele possa ir além e deixar um golzinho ou assistência, já está na hora do meia voltar a balançar as redes.

Bruno Henrique (Palmeiras) - Com a melhor média entre os meias palmeirenses, Bruno Henrique se destaca por ser um volante que chega muito bem ao ataque , fazendo que ele tenha muitas roubadas de bola e também finalizações durante a partida,e o principal fato dele conseguir boas pontuações no cartola é ser o batedor oficial de faltad e penaltis da equipe do Palmeiras.

Patrick (Internacional) e Nico López (Internacional) - Vamos falar dos jogadores do Inter em conjunto. O Colorado é franco favorito contra o América-MG, que está em crise e praticamente rebaixado depois da derrota para o Paraná. Diante disso, acreditamos que o Inter pode conseguir uma vitória boa contra os mineiros e que Patrick e Nico podem ser decisivos. O meia sempre com suas roubadas de bola (já possui 91 até aqui) e com um bom ímpeto ofensivo (05 gols e 03 assistências no campeonato) nos faz almejar uma boa pontuação. Já Nico é a nossa esperança para gols e também assistência, tendo em vista que em algumas bolas paradas é ele o cobrador .


Dudu (Palmeiras) (C) - O atacante palmeirense é uma de nossas esperanças para mitar na rodada. O Palmeiras, em busca de consolidar o título brasileiro, enfrentará a frágil equipe do Fluminense e tem tudo para conseguir uma boa vitória. Assim, acreditamos que Dudu continuará a ser o motor da equipe (o atacante já tem 06 gols e 11 assistências no campeonato) podendo balançar as redes ou servir seus companheiros e assim nos ajudar a chegar aos cem pontos.




Vitinho (Flamengo) - Vitinho cresceu após a chegada de Dorival Junior e vêm fazendo boas pontuações, quase toda rodada da uma assistência ou faz gol sem contar que arrisca muitos chutes e rouba no mínimo 2 bolas por jogo,enfrenta um Santos desfalcado na zaga aumentando sua chance de marcar.


Formação: 3-4-3
Preço do time: C$ 172.70

Substituições: Nenhuma até o momento



Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos
27ª Rodada: 61.93 pontos
28ª Rodada: 61.01 pontos
29ª Rodada: 96.03 pontos
30ª Rodada: 98.46 pontos
31ª Rodada: 75.23 pontos
32ª Rodada: 71,37 pontos
33ª Rodada: 61.46 pontos

Total: 2.638.62 pontos

Um comentário: