Header Ads


Seleção VPC - Rodada #35

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de adentrarmos em mais uma rodada, vamos apresentar o resultado de nossa Seleção na última rodada. 

A rodada passada não foi tão boa quanto imaginávamos no início, já que começamos bem empolgados com a mitada do goleiro Santos, no entanto a rodada não foi tão boa, muito em detrimento do baixo desempenho do meio de campo com Bruno Henrique e Nikão, além da atuação abaixo do esperado de Dudu, nosso capitão, e de Nico López. Mesmo assim conseguimos chegar aos 73.72 pontos e já somamo2713.34 pontos no total.

Já estamos na etapa final do Cartola, mas o foco continua o mesmo: nos superar a cada rodada, sempre em busca da melhor pontuação possível. 

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:


Cássio (Corinthians) - Nosso goleiro será o arqueiro do Corinthians. O time paulista precisa fazer um bom jogo contra o adversário direto na briga contra o Z4. Dessa forma, com o apoio de sua torcida, acreditamos que o Corinthians não levará gols, mas que Cássio terá trabalho durante a partida, já que o timão dá alguns espaços na parte de trás.


Geromel (Grêmio) - Geromito está convocado! O Grêmio recebe a fraca equipe da Chape, acreditamos que o saldo de gol dos gaúchos deve ser mantido e que Geromel pode ter inúmeras roubadas, já que sem Kannemann ele tende a monopolizar a função de ladrão de bola. Assim, aliando saldo de gol a roubadas de bola, esperamos uma boa pontuação. 

Víctor Cuesta (Internacional) - Para fechar nossa zaga, outro mito. Cuesta tem uma boa média de roubadas de bola, ele já possui 87 roubadas de bola no campeonato e também tem uma boa presença ofensiva nas jogadas de bola parada. Ademais, juntando aos pontos das roubadas de bola, acreditamos que o Inter também pode sair de campo com o saldo de gol, já que os gaúchos precisam da vitória.

Ayrton Lucas (Fluminense) - O dono da lateral do Fluminense está mais uma vez por aqui. Ayrton Lucas é um dos melhores nomes na posição para o Cartola, já que consegue ter inúmeras roubadas de bola e ainda possui um grande ímpeto ofensivo e por isso consegue finalizações, faltas sofridas e assistências. Em um confronto importantíssimo contra o Ceará, jogando em casa, esperamos que o lateral tenha uma boa atuação.

Victor Luis (Palmeiras) -

M. Rocha (Palmeiras) - Saiu no globoesporte que Marcos Rocha treinou e deve ser o titular. Caso seja confirmado, estará em nosso time, tendo em vista que o lateral possui muitas qualidades (inúmeras roubadas de bola e um grande ímpeto ofensivo, assim como Ayrton Lucas) e enfrentará o fraco time do Paraná. Mas ficaremos de olho na confirmação da titularidade ou não dele.

Lucas Paquetá (Flamengo) - O meia do Fla retorna e já vem direto para a nossa Seleção. O Fla quer terminar o ano da melhor maneira possível, em paz com a torcida. E, para isso, cada jogo é preciso buscar a vitória. Contra o Sport, que vem desesperado, acreditamos que Paquetá, primeiramente, terá boas roubadas de bola e, também, poderá deixar um golzinho, já que o Sport apresenta uma fragilidade defensiva e precisará ir para cima do Fla.

Bruno Henrique (Palmeiras) - O Palmeiras é o grande favorito da rodada, pois enfrenta o fraco e já rebaixado Paraná. Assim, escolhemos Bruno Henrique que chega bastante ao ataque e é um dos cobradores de falta e pênalti da equipe, esperamos algumas roubadas de bola e um golzinho dele.

Pedrinho (Corinthians) - O Timão precisa da vitória para escapar do Z4. Nessa rodada, contra o Vasco, que também vem mal das pernas, acreditamos que o coringão pode trazer uma vitória. E, para isso, esperamos que Pedrinho seja o nome decisivo, como já vem sendo, almejamos um golzinho do garoto e assim uma boa pontuação.


Éverton (Grêmio) (C) - O menino cebola vem nos iludindo, decepciona dentro de casa e mita fora de casa.....mas, nessa rodada, estamos confiando que ele nos recompensará e será o grande destaque da rodada com dois gols, tendo em vista que o Grêmio joga em casa contra a frágil equipe da Chapecoense.

Dudu (Palmeiras) - O atual líder do campeonato, que já está com uma mão na taça, enfrentará o já rebaixado Paraná. Assim, acreditamos que o Palmeiras conseguirá um bom resultado e que o nosso atacante, principal jogador da equipe, conseguirá fazer um ou mais gols,servir algum companheiro e assim nos trazer uma excelente pontuação.

Gabriel (Santos) - No ataque há muitas opções boas, optamos por Gabigol, pois vemos que o Santos não vai desistir da vaga na libertadores e vindo de duas derrotas só a vitória interessa. Assim, contra a frágil defesa do América, acreditamos que Gabigol poderá fazer um ou mais gols e então obter uma boa pontuação.




Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 167.16


Substituições:Sai: Marcos Rocha (Palmeiras)
Entra: Victor Luis (Palmeiras)


Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos
27ª Rodada: 61.93 pontos
28ª Rodada: 61.01 pontos
29ª Rodada: 96.03 pontos
30ª Rodada: 98.46 pontos
31ª Rodada: 75.23 pontos
32ª Rodada: 71,37 pontos
33ª Rodada: 61.46 pontos
34ª Rodada: 73.72 pontos

Total: 2.713.34 pontos

Nenhum comentário