Header Ads


Seleção VPC - Rodada #36

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Apresentaremos, aqui, o nosso quadro principal - o mais amado e esperado: a Seleção VPC. 2018 é ano de Copa do Mundo, e como uma genuína Seleção nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para conseguirmos alcançar o topo.

Antes de adentrarmos em mais uma rodada, vamos apresentar o resultado de nossa Seleção na última rodada. 

Na rodada passada nossa Seleção conseguiu chegar aos 81.35 pontos, graças aos mitos Pedro Geromel e, principalmente, ao trio de ferro que estava em nosso ataque, Dudu, Gabigol e nosso Capita Éverton Cebolinha. E só não conseguimos chegar aos cem pontos em detrimento da péssima atuação do Palmeiras que até poupou Bruno Henrique e Víctor Luís.

Para essa trigésima sexta rodada iremos mesclar alguns nomes que aparecem como unanimidades e também algumas apostas e assim iremos em busca dos cem pontos.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos convocados:


Éverson (Ceará) - Iremos apostar nossas fichas no goleiro do Ceará. O time comandado por Lisca vai com tudo em busca da vitória. pois luta para não cair, o que nos faz acreditar que sairão com a vitória e sem sofrer gols. Contando com os pontos do saldo de gol e alguma defesa difícil, esperamos uma boa pontuação de Éverson, que vem sendo um dos goleiros mais regulares do campeonato.

Gustavo Gómez (Palmeiras) - O Palmeiras tem tudo para conseguir a vitória sem maiores problemas contra o América-MG, assim como o Inter conseguiu na penúltima rodada. Assim, vemos com bons olhos o saldo de gol da equipe paulista e contamos com algumas roubadas de bola de Gómez o que já nos traz uma boa pontuação. Além disso, também sonhamos com um golzinhho do zagueiro, que é muito forte nas jogadas aéreas.

Víctor Cuesta (Internacional) - Estaremos com Cuesta pela terceira vez seguida. O zagueiro tem tudo para ir bem nessa rodada, tendo em vista que o Inter deve ter o saldo de gol contra o ainda instável Atlético-MG e que Cuesta costuma ter boas pontuações em jogos no Beira Rio.

Dodô (Santos) - Dodô vem sendo um dos laterais mais regulares do campeonato, com inúmeras roubadas de bola e passes para gol. Contra o Botafogo, equipe ainda instável - apesar dos recentes bons resultados - e com o Santos precisando urgentemente da vitória - pois vem de uma sequência negativa - acreditamos que Dodô será bastante acionado tanto na defesa, com roubadas de bola, quanto no ataque, já que ele possui um grande ímpeto ofensivo e chega bem ao setor ofensivo.

Samuel Xavier (Ceará) - Acreditamos em uma boa vitória do Ceará, sem sofrer gols. Diante disso, além dos cinco pontos do saldo, esperamos que Samuel consiga bons pontos com roubadas de bola e que mite com alguma assistência.

Raphael Veiga (Atlético-PR) - O Furacão enfrentará o Corinthians, que demonstra uma inconsistência tática e técnica, e com a força do mando de campo acreditamos que os paranaenses conseguirão sair com a vitória e que Veiga será decisivo para isso com gol ou passe para gol.

Bruno Henrique (Palmeiras) - As opções para o meio de campo estão um pouco em baixa. Dessa forma, iremos apostar em um jogador da equipe que é franca favorita, o Palmeiras. Bruno Henrique é um volante, mas costumar subir bastante ao ataque, já que se caracteriza pela qualidade de seu chute, além disso é um dos jogadores de bola parada da equipe. Diante disso, esperamos que o volante consiga algumas roubadas de bola e, principalmente, deixe um golzinho.

Zé Rafael (Bahia) - O meia do Bahia estará de volta a equipe após ser poupado. Jogando em casa, esperamos que Zé volte a nos trazer alegria assim como fez em seu último jogo. Além da possibilidade de balançar as redes, Zé é um jogador bastante regular, pois consegue outros ótimos scouts, como roubadas de bola, faltas sofridas e finalizações.


Dudu (Palmeiras) (C) e Willian (Palmeiras) - O Palmeiras é o maior favorito da rodada, o líder do campeonato jogará em casa, com o apoio de sua torcida e com a possibilidade já ser campeão nessa rodada, e terá pela frente a frágil equipe do América-MG. Dessa forma, esperamos que o verdão consiga um resultado amplo e que Dudu e Willian consigam marcar gols, servirem com passe e assim mitarem na rodada.

Leandro Carvalho (Ceará) - O Ceará jogará em casa com o apoio de sua torcida em um jogo que vale muito na luta contra o rebaixamento, pois enfrenta o já rebaixado Paraná. Uma derrota pode significar uma complicação aos cearenses que resulte em rebaixamento. Assim, acreditamos no Ceará e esperamos que Leandro Carvalho mite com um ou mais gols e ajude o Ceará a sair de campo com a vitória.




Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 144.59


Substituições:Nenhuma até o momento.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 82.55 pontos
2ª Rodada: 126.48 pontos
3ª Rodada: 68.69 pontos
4ª Rodada: 83.26 pontos
5ª Rodada: 120.26 pontos
6ª Rodada: 84.33 pontos
7ª Rodada: 80.79 pontos
8ª Rodada: 109.76 pontos
9º Rodada: 83.12 pontos
10ª Rodada: 74.12 pontos
11ª Rodada: 71.32 pontos
12ª Rodada: 87.63 pontos
13ª Rodada: 108.59 pontos
14ª Rodada: 95.36 pontos
15ª Rodada: 40.47 pontos
16ª Rodada: 96.50 pontos
17ª Rodada: 68.3pontos
18ª Rodada: 75.48 pontos 
19ª Rodada: 56.62 pontos
20ª Rodada: 70.52 pontos 
21ª Rodada: 77.70 pontos
22ª Rodada: 50.00 pontos
23ª Rodada: 48.66 pontos
24ª Rodada: 107.75 pontos
25ª Rodada: 54.91 pontos
26ª Rodada: 89.97 pontos
27ª Rodada: 61.93 pontos
28ª Rodada: 61.01 pontos
29ª Rodada: 96.03 pontos
30ª Rodada: 98.46 pontos
31ª Rodada: 75.23 pontos
32ª Rodada: 71,37 pontos
33ª Rodada: 61.46 pontos
34ª Rodada: 73.72 pontos
35ª Rodada: 81.35 pontos

Total: 2.794.69 pontos

Nenhum comentário