Header Ads


Tudo ou Nada

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Pensando no melhor para vocês, resolvemos criar um novo quadro para essa última rodada da temporada 2018.

O time que traremos aqui serve, principalmente, para ajudar aqueles cartoleiros que chegam nesta última rodada precisando tirar uma diferença considerável de pontos de seus respectivos adversários nas ligas. Para isso, é necessário ser mais ousado que o normal e ir além das cartas marcadas, buscando dar aquela diferenciada para conseguir  ficar com o título. É o verdadeiro Tudo ou Nada.


O colombiano Uribe é a referência do ataque do Fla e nosso capitão para a rodada final do Cartola FC

Nesse contexto, não tendo nada a perder e precisando de uma boa pontuação nessa última rodada, segue a escalação que fará você deixar seu adversário no cheirinho:

Alguns nomes são imprescindíveis para a rodada, então resolvemos não deixá-los de fora, já que o prejuízo pode ser grande. São os casos de Kannemann, Everton e Dudu. Há outros jogadores considerados unânimes pelos cartoleiros, como Zé Rafael, Cuesta, Cazares e Renê. No entanto, acreditamos que os mitos da rodada serão os coadjuvantes.


No gol, a equipe VPC escalou Maílson, do Sport. O time pernambucano só pensa na vitória para escapar do rebaixamento e vai para cima do Santos, que já está de férias. Com isso, o leão deixará espaços na defesa e Maílson tem a missão de fechar o gol, como está fazendo nas últimas partidas. O goleirão somou 44 pontos nas últimas quatro rodadas do Cartola FC.

Nas laterais, duas apostas bem ousadas. Livre do rebaixamento, o Ceará joga em casa contra o Vasco e vai para cima do time carioca para fechar a temporada em grande estilo. Um dos destaques da campanha do vozão, o canhoto Felipe Jonatan tem média de duas roubadas de bola e quase cinco pontos por partida. Se o Ceará não sofrer gol, a mitada vem. 


Na outra lateral, escalamos Uendel, do Inter. Pouco aproveitado durante o Brasileirão, o jogador foi muito bem no Gre-Nal do segundo turno e receberá uma nova chance neste domingo, contra o rebaixado Paraná, e tentará aproveitar para retomar a posição na próxima temporada.


Para compor o miolo de zaga com Kannemann, optamos por Rhodolfo, do Flamengo. Vice-campeão brasileiro, o rubro-negro encara o time reserva do Atlético-PR neste sábado. Reserva durante boa parte do campeonato, Rhodolfo vem recebendo oportunidades no final da competição e tem feito boas pontuações. Ah, e não dá para esquecer da Lei do Ex, já que o defensor foi formado no furacão. 

Como deixamos Zé Rafael e Cazares de fora, escalamos os coadjuvantes de Bahia e Atlético-MG no meio-campo: Ramires e Elias. Mesmo que tenham características mais defensivas que os companheiros, os dois atletas têm boa chegada no ataque e cresceram nessa reta final de campeonato. Eles pintam como elemento surpresa em seus times e também na nossa equipe para esta rodada decisiva.


Para completar o setor, escolhemos outro volante com boa chegada na frente. Trata-se de Fellipe Bastos, do Sport. Conhecido por sua raça e por arriscar muitas finalizações de longa distância, o jogador é uma das principais armas do time pernambucano, que faz o jogo da vida neste domingo, na Ilha do Retiro. 

A grande aposta do Tudo ou Nada está no ataque, pelo fato de carregar a braçadeira de capitão do time. O Flamengo terá casa cheia para o duelo contra o Atlético-PR e quer fechar a temporada com uma boa vitória. Referência no ataque do time carioca, o colombiano Uribe vem sendo bastante efetivo nesta reta final e formará o trio ofensivo da nossa equipe com os unânimes Dudu e Everton.

De contrato renovado com o Grêmio, Renato Portaluppi será o treinador do Tudo ou Nada.


Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 114.28

Substituições: Nenhuma até o momento.


Clique aqui e o desempenho da equipe Tudo ou Nada VPC no Cartola FC.

Nenhum comentário