Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #01




Fala Viciados,
Finalmente mais uma temporada do Fantasy mais querido do Brasil se inicia. Com ela, a estreia de um novo quadro de dicas, agora sob um olhar feminino.
Nesta primeira rodada, iremos conciliar a valorização com a alta pontuação, ou seja, o foco será nos jogadores mais baratos e que tendem a pontuar.
Viciada PC irá a campo com:



Começando pelo nosso arqueiro, Richard, foi escolhido pelo custo x benefício. Jogador barato, que irá estrear em casa após a troca de seu treinador. Acredito em SG contra o CSA e quem sabe não possa fazer uma ou duas DD’s.

Laterais: De um lado, Renan Lodi, que fez uma boa partida durante a semana, apesar da derrota do Furacão. É um pouco mais caro, mas acredito em SG e RB’s contra um Vasco enfraquecido após eliminação. Do outro, temos Guga, com um valor atrativo para valorização, além de ser um bom jogador e receber o Avaí, no Horto.
Zagueiros: Bruno Alves, presente na seleção do Campeonato Paulista, custa apenas C$7.00. O SPFC receberá o Botafogo no Morumbi, confio no SG do zagueiro. Além dele, irei investir um pouco mais alto em Geromito. Como o foco também é pontuar, se torna uma ótima opção, pois recebe o Santos que não costuma fazer boas atuações fora de seus domínios.
Meias: O garoto Igor Gomes assumiu de vez a posição no meio-campo Tricolor, custando apenas C$1.00, não tem como deixar de fora. Luan, que apesar da má fase do time, sempre chama muitas faltas, ajuda com RB’s e também finaliza bastante. Por fim, não menos importante, Alisson. Custa apenas C$5.00 e vem fazendo boas partidas pelo Grêmio, após assumir a titularidade.
Atacantes: Alexandre Pato! Conhecido por estrear fazendo gol, foi escolhido como Capitão exatamente por isso. Ele não há de nos decepcionar!
Luciano, com 12 gols neste ano, é o artilheiro do Fluminense e encara o Goiás em sua casa, é a segunda escolha para compor o ataque. A última vaga, será preenchida por Marco Ruben, o dono do Hat-Trick contra o Boca pela Libertadores. É o “Homem gol” do CAP, acredito que valerá o investimento.
Treinador: Tiago Nunes. Custa C$7.00, confio numa vitória do CAP, sem sofrer gols.
Preço do time: C$92.00

OBS: Caso algum jogador escalado não seja confirmado para o final de semana, farei as alterações no post até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!
TROCAS: 
1. Sai Richard e entra Paulo Victor, que está em ótima fase e acredito que será exigido ao longo dos 90 minutos, tenho fé que irá segurar o SG.
2. Tirei a faixa do Alexandre Pato após o DM do SPFC informar que não jogará os 90 minutos. O meu escolhido será o Luciano, artilheiro do FLU. Menos de 2 gols eu nem comemoro.
Por @maayspfc .

Nenhum comentário