Header Ads


Seleção VPC - Rodada #01

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola! Para alegria geral da nação, o Fantasy Game mais amado dos brasileiros está de volta, e nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada. 
Para começar o ano mitando, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Seleção VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo. 

Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, amassou os adversários, a meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.

Nessa primeira rodada, o nosso time terá que levar em conta a questão da valorização dos jogadores, para conseguirmos aumentar o nosso patrimônio, visando a continuidade do campeonato. Dessa forma, não estranhem a presença ou ausência de algum jogador de valor mais elevado, pois no início temos realmente que observar a questão do aumento das cartoletas. Caso queria entender a questão da valorização melhor, acesse o nosso post que fala detalhadamente sobre isso clicando aqui.


Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:
Tiago Volpi (São Paulo) - O São Paulo chega com certo favoritismo contra o Botafogo, por isso acreditamos que Volpi poderá sair de campo com os cinco pontos do saldo de gol. No entanto esperamos que o Botafogo leve algum risco aos paulistas, o que nos faz acreditar que Volpi poderá fazer algumas defesas difíceis e nos trazer uma boa pontuação nessa primeira rodada.
Guga (Atlético-MG) - Não sabemos o que esperar do Galo, sempre imprevisível. Mas temos noção do que esperar do Guga, um dos destaques da série B 2018. O lateral possui um grande ímpeto ofensivo e isso pode ser bastante usado no duelo contra o Avaí. Esperamos que ele consiga alguma assistência (já possui 03 na temporada) e tenha também algumas roubadas de bola. Esses scouts já nos trarão uma boa pontuação e uma boa conquista de cartoletas, já que Guga está bem barato.
Renan Lodi (Athletico-PR) - O Athlético chega como favorito contra o Vasco, haja vista que a equipe demonstra um grande poderio ao jogar em casa. Esperamos que o time paranaense não leve gol do Vasco e que Lodi consiga fazer uma excelente pontuação, com o saldo de gol, roubadas de bola e alguma assistência para gol.
Nino (Fluminense) e Tiago Alves (Ceará) - Vamos fazer uma análise conjunta da nossa dupla de zagueiros. Ambos defensores estão custando bem pouco, o que já é algo positivo (pois tendem a valorizar), tendo em vista que precisamos ganhar cartoletas nessas primeiras rodadas. Além disso, eles possuem uma expectativa razoável de pontuação, haja vista que tanto Fluminense quanto Ceará possuem condições de saírem de campo com o saldo de gol, scout que aliado com uma ou duas roubadas de bola já nos garante uma pontuação considerável. Por isso, por enquanto, essa será a nossa dupla de zaga. 

Luan (Atlético-MG) - É verdade que o Galo vive péssima fase nesse início de temporada, no entanto acreditamos no potencial individual de Luan. O jogador costuma ter inúmeras roubadas de bola durante a partida e, além disso, por ser um jogador ofensivo, tem grandes chances de deixar um golzinho, já que o Galo precisa virar a chave e começar o brasileiro com vitória. Aliando uma expectativa boa de pontuação com preço baixo, contamos com Luan para um bom início de Cartola.
Igor Gomes (São Paulo) - Um dos jovens que começam a se destacar no São Paulo, Igor Gomes é um dos escolhidos para o nosso meio de campo. O jogador custa apenas C$ 1 e tem tudo para valorizar, além do mais o jogador tem sim boa expectativa de pontuação, já que o São Paulo jogará em casa contra o Botafogo, que não vive um bom momento, e Igor pode ter inúmeras roubadas de bola e, também, conseguir assistência ou gol. Dessa forma, esperamos que ele consiga fazer uma boa pontuação e nos trazer também uma excelente valorização de cartoletas.

Nikão- O Athletico Paranaense inicia a temporada mais uma vez muito bem, e nós estamos confiantes que a equipe conseguirá um bom resultado nessa primeira rodada, tendo em vista que jogará em casa contra o Vasco. Assim, contamos com uma boa atuação de Nikão, seja com gols ou com passes para gols, além de alguns pontinhos em finalizações e roubadas de bola.

Marco Ruben (Athletico-PR) - O camisa 9 do Furacão é presença certa em nossa Seleção, já que o time paranaense é grande favorito contra o ainda em construção time do Vasco. Esperamos que Ruben, referência do setor ofensivo do CAP, balance as redes dos cariocas e nos traga bastante alegria.


Luciano (Fluminense) (C) - O time carioca chega com favoritismo nessa primeira rodada, tendo em vista que jogará em casa contra o Goiás (time não vive boa fase, inclusive trocou de treinador). Diante disso, contamos com uma vitória do tricolor carioca e com uma boa atuação de Luciano, seja com gols ou assistências e com algumas roubadas de bola, finalizações e faltas sofridas.
Pato (São Paulo) - O São Paulo, nessa primeira rodada, jogará em casa contra o Botafogo. O time paulista é franco favorito, e nós acreditamos que Pato poderá ser um dos destaques da equipe, responsável por balançar as redes do time carioca, assim sendo esperamos uma boa pontuação do atacante. 
Tiago Nunes (Athletico-PR) - O Athletico é muito forte em casa, isso é notório desde o ano passado. Nessa primeira rodada, enxergamos uma grande possibilidade do time sair de campo com uma boa vitória, já que terá pela frente o ainda conturbado Vasco. Por isso, Tiago Nunes tem tudo para pontuar mais que os outros técnicos que custam pouco.


Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 85.00
Obs: Estaremos de olho na situação do Geromel e do Everton, caso nós achemos que eles joguem, serão presença garantida na Seleção.


Clique aqui para acompanhar o desempenho da nossa seleção.


Um comentário: