Header Ads


Seleção VPC - Rodada #02



Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Para alegria geral da nação, o Fantasy Game mais amado dos brasileiros está de volta e já vamos para a segunda rodada. 
Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Seleção VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.
Para essa segunda rodada, buscaremos aliar ao máximo a expectativa de boa pontuação com um contexto de valorização das cartoletas.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Volpi (São Paulo):
Mesmo não convencendo na estréia, acreditamos que o tricolor paulista consegue sair com um bom resultado contra o Goiás. No entanto, jogando fora de casa, temos certeza de que Volpi terá muito trabalho. Dessa forma, sonhamos com o saldo de gol de Volpi e com algumas defesas difíceis.
Geromel (Grêmio) e Manoel (Corinthians):
Geromel é um mito, dispensa comentários. O zagueiro é uma máquina de roubar bolas e sempre consegue render uma boa pontuação. Já Manoel teve uma boa atuação na rodada anterior e por isso tem uma expectativa de render cartoletas nessa segunda rodada, além disso pode sair de campo com o saldo de gol e algumas roubadas de bola que já nos traria uma boa pontuação.
Fagner (Corinthians) e Moises (Bahia):
Pelos lados do campo, teremos a disposição o menino Fágner, dono da lateral direita do Corinthians e Moisés. Vemos com bons olhos o jogo do Corinthians, achamos que os paulistas conseguirão a vitória e que Fagner terá boas roubadas de bola além, quem sabe, de conseguir um passe para gol. Já Moisés tem tudo para valorizar e, além disso, pode fazer uma boa pontuação, já que o lateral é grande ladrão de bola e possui um grande ímpeto ofensivo (será que teremos a lei do ex?).

Thiago Neves (Cruzeiro) - Soteldo (Santos) - Cuellar (Flamengo) - Sornoza (Corinthians):
Nosso meio de campo contará com Thiago Neves, pois acreditamos na vitória do Cruzeiro e esperamos que ele consiga bons scouts na partida, seja com gol ou com assistência para Fred. Além disso, completando nosso meio de campo, contaremos com Soteldo e Cuellar. Estamos confiantes que o Santos pode fazer um bom jogo contra o Fluminense e que Soteldo pode deixar o seu gol ou servir seu companheiro, e que Cuellar continuará o rei das roubadas de bola, além de tudo, o colombiano tem tudo para nos trazer boas cartoletas. Fechando o quarteto, Sornoza. O Corinthians deve conseguir a vitória, enxergamos em Sornoza grandes chances de assistência, scout que aliado com outros já nos traz uma boa pontuação e valorização nas cartoletas.



Everton (Grêmio) e Fred (Cruzeiro) (C):
O primeiro escolhido é Cebolinha, o Grêmio joga fora de casa, mas acreditamos que Everton vai deixar o dele contra o Avaí, ele costuma ter bons desempenhos em jogos fora de casa e o time gaúcho precisa da vitória. Já Fred terá pela frente o embalado Ceará, mas esperamos que o Cruzeiro vá com tudo em busca da vitória, já que vem de derrota para o Flamengo, aguardamos dois gols do Frederico diante de sua torcida.

Formação: 4-4-2
Preço do time: C$ 107,01

Substituições: Ficaremos de olho na situação de Thiago Neves, que está no time e de Jean Mota que é dúvida e já não consta em nossa equipe.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos

Nenhum comentário