Header Ads


A Rodada em Números - Rodada #03

Fala, viciado! Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os favoritos e também números relevantes das partidas.

Botafogo virou sobre o Bahia e vem com moral para encarar o Fortaleza. Foto: divulgação

Nesta terceira rodada, muitas equipes podem poupar os titulares, o que pode prejudicar os cartoleiros novamente. Como Cruzeiro e Grêmio jogam em casa e têm o favoritismo, é bom ficar de olho nas notícias para não dar bobeira na hora de montar o time. Santos e Botafogo também oferecem boas opções. Veja abaixo nossa análise:


PALMEIRAS x INTER
Palpite: Palmeiras
Melhores opções: Marcelo Lomba, Victor Cuesta, Patrick e Guerrero (INT).
Fique de olho: Guerrero. Mesmo que não seja favorito na partida, o Inter deposita suas fichas em seu centroavante, que aplicou a lei do ex no meio de semana.

VASCO x CORINTHIANS
Palpite: Empate
Melhores opções: Danilo Barcelos, Yago Pikachu, Marrony e Maxi López (VAS); Cássio, Fagner e Clayson (COR)
Fique de olho: Fagner. Um dos principais ladrões de bola do País, o lateral pode se destacar novamente em um jogo que promete ser equilibrado.
CEARÁ x ATLÉTICO-MG
Palpite: Ceará
Melhores opções: Samuel Xavier, Thiago Carleto e Leandro Carvalho (CEA); Guga, Elias, Luan e Ricardo Oliveira (CAM).
Fique de olho: Samuel Xavier. Jogador que contribui com roubadas de bola e participa muito das jogadas ofensivas do Vozão.
CHAPECOENSE x ATHLETICO-PR
Palpite: Chapecoense
Melhores opções: Tiepo, Bruno Pacheco e Everaldo (CHA); Santos, Bruno Guimarães e Nikão (CAP)
Fique de olho: Everaldo. É o homem-gol da Chape, e o Athletico não costuma ir bem longe de seus domínios.
CRUZEIRO x GOIÁS
Palpite: Cruzeiro
Melhores opções: Fábio, Edilson, Dedé, Egídio, Thiago Neves e Fred (CRU); Tadeu (GOI).
Fique de olho: Dedé. Opção de regularidade para a rodada, pois dificilmente o Cruzeiro será vazado neste duelo.
SÃO PAULO x FLAMENGO
Palpite: São Paulo
Melhores opções: Tiago Volpi, Reinaldo, Antony e Alexandre Pato (SPA); César, Ronaldo, Diego e Vitinho (FLA).
Fique de olho: Antony. O jovem atacante do São Paulo já deu duas assistências na competição e tem pontuado bem neste início do fantasy.
BOTAFOGO x FORTALEZA
Palpite: Botafogo
Melhores opções: Gatito Fernández, Marcinho, Cícero, Erik e Diego Souza (BOT); Felipe Alves, Carlinhos e Marcinho (FOR).
Fique de olho: Erik. Continua sendo a principal opção ofensiva do Botafogo, que venceu a primeira na rodada passada e vem com moral para encarar o Fortaleza.
CSA x SANTOS
Palpite: Santos
Melhores opções: Jordi/João Carlos e Matheus Sávio (CSA); Vanderlei, Victor Ferraz, Jean Mota, Carlos Sanchez, Soteldo, Eduardo Sasha e Rodrygo (SAN).
Fique de olho: Carlos Sanchez. Um dos jogadores mais regulares do Santos, Sanchez é aquele meio-campista que pontua com scouts defensivos e ofensivos.
GRÊMIO x FLUMINENSE
Palpite: Grêmio
Melhores opções: Leonardo, Geromel, Kannemann, Matheus Henrique e Diego Tardelli (GRE); Rodolfo (FLU).
Fique de olho: Defesa tricolor. Neste domingo, a melhor zaga do continente volta a atuar junta, contra um adversário que perdeu as duas no campeonato.

BAHIA x AVAÍ
Palpite: Bahia
Melhores opções: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Moisés, Ramires, Arthur Caike e Fernandão (BAH); Vladimir e Matheus Barbosa (AVA).
Fique de olho: Arthur Caike. Fez gol nas duas rodadas e é uma das válvulas de escape do time baiano, que tem o favoritismo contra o Avaí.

Nenhum comentário