Header Ads


A Rodada em Números - Rodada #05

Fala, viciado! Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os favoritos e também números relevantes das partidas.
Inter tem amplo favoritismo contra o CSA no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte / Inter

O quadro teve bom desempenho na rodada anterior e acertou 70% dos palpites. Agora, a missão é manter a boa média, mas devemos ficar de olho em todos os aspectos que envolvem as partidas. Enquanto algumas equipes vêm se mostrando fortes como mandantes, outras não conseguem render como visitantes. Fique ligado na análise completa da quinta rodada.

Palpite: Fluminense
Melhores opções: Rodolfo, Gilberto, Caio Henrique, Yony González e Pedro (FLU); Fábio, Dedé, Rodriguinho e Fred (CRU).
Fique de olho: Pedro. O centroavante do Flu está retomando o ritmo de jogo e com fome de gol, enquanto o Cruzeiro ainda não se encontrou longe de Minas.

Palpite: Empate
Melhores opções: Guga, Luan e Ricardo Oliveira (CAM); Renê, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel (FLA).
Fique de olho: Guga. O lateral do Galo já soma 12 roubadas de bola e três assistências em quatro rodadas. Duelo promete ser movimentado.

Palpite: Palmeiras
Melhores opções: Vanderlei, Jorge e Carlos Sanchez (SAN).
Fique de olho: Vanderlei. Sinônimo de regularidade, o paredão do Santos deve ser muito exigido no Allianz Parque.

Palpite: São Paulo
Melhores opções: Tiago Volpi, Bruno Alves, Reinaldo, Hernanes (caso jogue), Hudson, Antony e Alexandre Pato (SPA); Douglas Friedrich, Gregore e Ramires (BAH).
Fique de olho: Antony. O garoto do tricolor vem fazendo um bom início de campeonato, tendo scouts interessantes para a posição.

Palpite: Inter
Melhores opções: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Nonato, D’Alessandro, Nico López e Guerrero (INT); Jordi (CSA).
Fique de olho: Nico López. Mesmo sem ter participado de gol no Brasileiro, possui boa média de pontos. Diante do CSA, acreditamos em dois gols do uruguaio.

Palpite: Chapecoense
Melhores opções: Tiepo, Bruno Pacheco, Márcio Araújo e Everaldo (CHA); Felipe Alves e Edinho (FOR).
Fique de olho: Bruno Pacheco. Lateral que vem chamando a atenção e possui grande média. Em casa, não costuma decepcionar.

Palpite: Empate
Melhores opções: Tadeu, Jefferson, Léo Sena, Michael e Leandro Barcia (GOI); Gatito Fernández, Alex Santana e Erik (BOT).
Fique de olho: Erik. Após decepcionar os cartoleiros no clássico, vai fazer valer a Lei do Ex no Serra Dourada.

Palpite: Athletico-PR
Melhores opções: Santos, Léo Pereira, Renan Lodi, Bruno Guimarães, Nikão, Rony e Marco Ruben (CAP); Cássio e Fagner (COR).
Fique de olho: Marco Ruben. O centroavante não costuma passar em branco duas vezes seguidas na Arena da Baixada. Contra o Bahia, não marcou...

Palpite: Grêmio
Melhores opções: Samuel Xavier (CEA); Paulo Victor, Geromel, Juninho Capixaba, Luan, Everton e André (GRE).
Fique de olho: Luan. Voltou a ser titular e foi o jogador mais perigoso do Grêmio contra o Corinthians. No Nordeste, o tricolor precisa vencer a primeira no Brasileirão.

Palpite: Vasco
Melhores opções: Henrique, Yago Pikachu, Raul, Marrony e Maxi López (VAS); Vladimir e Daniel Amorim (AVA).
Fique de olho: Yago Pikachu. Ainda não marcou no campeonato, e o Vasco ainda não venceu. Pikachu vai deixar o seu e o time carioca vai superar o Avaí.

Nenhum comentário