Header Ads


A Rodada em Números - Rodada #06

Fala, viciado! Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os favoritos e também números relevantes das partidas.
Estrelado ataque do Flamengo é uma boa pedida para a rodada. Equipe precisa dar uma resposta

A partir dessa sexta rodada, já podemos nos basear nas estatísticas para definir as melhores opções para formar o time. Enquanto alguns jogadores se destacam em roubadas de bola, outros nomes de qualidade ainda estão devendo na competição. Acreditamos que pelo menos dois bons jogadores vão desencantar neste final de semana. Fique ligado na análise completa da 6ª rodada.
Palpite: Palmeiras
Melhores opções: Gatito Fernández, Alex Santana e Erik (BOT); Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Bruno Henrique e Dudu (PAL).
Fique de olho: Gatito. O paredão alvinegro tem pela frente o melhor ataque do campeonato, mas é nos confrontos mais difíceis que Gatito se destaca.

Palpite: Grêmio
Melhores opções: Geromel, Jean Pyerre, Alisson, Everton e André (GRE); Guga, Cazares e Ricardo Oliveira (CAM).
Fique de olho: Everton. Artilheiro do Grêmio no campeonato e na temporada, o atacante é opção de regularidade para os cartoleiros.



Palpite: Empate
Melhores opções: Vanderlei, Victor Ferraz, Jorge, Carlos Sanchez, Soteldo e Rodrygo (SAN); Marcelo Lomba, Victor Cuesta, Nonato, Nico López e Guerrero (INT).
Fique de olho: Vanderlei. Goleiro de melhor média na atual edição do CartolaFC, o paredão santista vai enfrentar um ataque forte, mas que ainda não marcou fora de casa na competição.


Palpite: Flamengo
Melhores opções: Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê, Cuellar, Willian Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel (FLA); Bruno Guimarães, Nikão e Marco Ruben (CAP).
Fique de olho: Everton Ribeiro. Ainda não marcou no Brasileiro, mas é sempre muito participativo e dificilmente é substituído por Abel Braga.

Palpite: Cruzeiro
Melhores opções: Fábio, Dedé, Egídio, Rodriguinho (Thiago Neves), Pedro Rocha e Fred (CRU); Tiepo e Bruno Pacheco (CHA).
Fique de olho: Defesa do Cruzeiro. Mesmo em má fase, o sistema defensivo celeste é uma boa pedida para a rodada, tendo como base a média de pontos conquistada em casa com a média de pontos cedida pela Chape quando visitante.

Palpite: Fortaleza
Melhores opções: Felipe Alves, Edinho, Marcinho e Wellington Paulista (FOR); Andrey, Yago Pikachu e Marrony (VAS).
Fique de olho: Ataque do Fortaleza. O Vasco cede, em média, 8.42 pontos para atacantes adversários quando atua fora de casa. Fica a dica.


Palpite: Empate
Melhores opções: Cássio, Fagner, Manoel, Danilo Avelar, Júnior Urso e Clayson (COR); Tiago Volpi, Hudson e Antony (SAO).
Fique de olho: Hudson. É o principal ladrão de bola do São Paulo. O Corinthians costuma ceder muitas roubadas de bola para volantes adversários, e o clássico tende a ser equilibrado.


Palpite: Bahia
Melhores opções: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Moisés, Élber, Artur e Gilberto (BAH); Agenor, Ganso e Yony González (FLU).
Fique de olho: Gilberto. Ainda zerado no Brasileirão, tem pela frente uma defesa que já sofreu três gols de atacantes quando atua fora de casa. 

Palpite: Avaí
Melhores opções: Vladimir, Marquinhos Silva e Gegê (AVA); Diogo Silva, Samuel Xavier, Thiago Galhardo e Ricardo Bueno (CEA).
Fique de olho: Marquinhos Silva. Possui 7 roubadas de bola e apenas 2 faltas cometidas em três jogos. Volta ao time nesta rodada.

Palpite: Empate
Melhores opções: Jordi, Apodi, Matheus Sávio e Patrick Fabiano (CSA); Tadeu, Jefferson e Michael (GOI).
Fique de olho: Matheus Sávio. Autor do único gol do CSA na competição, Sávio possui scouts de destaque e sustenta média de 5.42 pontos por partida.

Nenhum comentário