Header Ads


A Rodada em Números - Rodada #07

Fala, viciado! Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os favoritos e também números relevantes das partidas.
Victor brilhou na Sul-Americana, vem de duas ótimas pontuações (mesmo sofrendo gol) e encara o pior ataque do Brasileirão

Nesta sétima rodada, que possui um jogo a menos para os cartoleiros, temos alguns favoritos bem claros, como Flamengo e Inter. Por outro lado, há duelos extremamente equilibrados, em que tudo pode acontecer. Diante disso, destacamos as melhores opções para a rodada e alguns jogadores que podem brilhar. Fique ligado na análise completa da 7ª rodada.
Palpite: Flamengo
Melhores opções: Diego Alves, Renê, Rodrigo Caio, Cuellar, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel (FLA); Felipe Alves e Edinho (FOR).
Fique de olho: Arrascaeta. O uruguaio deve fazer seu último jogo antes da Copa América e está devendo uma boa atuação com a camisa rubro-negra.

Palpite: Empate
Melhores opções: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Ramires, Élber, Artur e Gilberto (BAH); Paulo Victor, Geromel, Juninho Capixaba e Jean Pyerre (GRE).
Fique de olho: Élber. O meio-campista entrou na segunda etapa no último jogo e somou seis pontos. Se começar jogando, é boa aposta para os cartoleiros que preferem fugir do óbvio.

Palpite: Botafogo
Melhores opções: Gatito, Alex Santana, Erik e Diego Souza (BOT); Yago Pikachu, Andrey e Marrony (VAS).
Fique de olho: Erik. Volta ao time nesta rodada e tem sido o destaque do Botafogo desde o ano passado. Contra uma defesa vulnerável, as chances de marcar aumentam.

Palpite: Empate
Melhores opções: Diogo Silva, Samuel Xavier e Thiago Galhardo (CEA); Vanderlei, Jorge, Carlos Sanchez e Rodrygo (SAN).
Fique de olho: Thiago Galhardo. Começou muito bem sua passagem no vozão e sustenta uma média de 11.73 pontos por rodada.

Palpite: São Paulo
Melhores opções: Tiago Volpi, Reinaldo e Pato (SAO); Fábio, Dedé, Egídio e Thiago Neves (CRU).
Fique de olho: Pato. O Cruzeiro vem sofrendo com os atacantes adversários, e Pato ainda está devendo. Boa chance para o atacante voltar a marcar.

Palpite: Palmeiras
Melhores opções: Tiepo e Bruno Pacheco (CHA); Weverton, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Dudu e Deyverson (PAL).
Fique de olho: Bruno Henrique. Um dos jogadores mais regulares do atual campeão brasileiro, também é opção de segurança para os cartoleiros, mesmo fora de casa.

Palpite: Athletico-PR
Melhores opções: Santos, Renan Lodi, Bruno Guimarães, Nikão, Rony e Marco Ruben (CAP); Rodolfo, João Pedro e Luciano (FLU).
Fique de olho: Marco Ruben. Na última rodada, destacamos Gilberto, do Bahia, pois o Flu tem levado muitos gols de atacantes quando atua fora de casa. Deu certo, e vamos acreditar em Marco Ruben nesta rodada.

Palpite: Inter
Melhores opções: Marcelo Lomba, Zeca, Victor Cuesta, Nonato, Nico López e Paolo Guerrero (INT).
Fique de olho: Guerrero. Antes de se apresentar à Seleção Peruana, o centroavante quer manter sua alta média de pontos quando joga em casa. Todos os seus sete gols com a camisa colorada foram marcados no Beira-Rio.

Palpite: Atlético-MG
Melhores opções: Victor, Igor Rabello, Elias, Cazares, Geuvânio e Ricardo Oliveira/Alerrando (CAM); Jordi e Matheus Sávio (CSA).
Fique de olho: Victor. Protagonista na classificação do galo na Sul-Americana, o goleiro vem de duas ótimas pontuações (mesmo sofrendo gol). Agora, contra o CSA, não deve ter sua meta vazada.

Nenhum comentário