Header Ads


Dica da Viciada - Rodada #03




Fala, pessoal!
Mais uma rodada desastrosa para a maioria dos cartoleiros. Os atacantes não fazem gol, os defensores  não seguram o SG. Mas vamos lá! Nessa rodada, para valorizar, devemos escolher jogadores que não mitaram na rodada anterior, que tenham uma média alta, próxima ao preço e claro, quem achamos que vai render pontuação.
O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$95,86
Goleiro: O escolhido foi o Cássio, visto que o Vasco irá para cima, em busca de sua primeira vitória. Será bastante exigido e tem um preço acessível.

Laterais: Egídio é a minha primeira escolha, por jogar contra o Goiás em sua casa. O jogador tem tudo para render uma boa pontuação. A segunda vaga ficou com o Moisés do Bahia, que possui 7RB em duas rodadas, além de uma assistência.

Zagueiros: O Gustavo Henrique encara o CSA fora de casa, mas tem tudo pra manter o SG e quem sabe roubar uma ou duas bolas? O outro escolhido foi o Joel Carli, sei que o Botafogo não é um time de confiança, mas enfrentam o Fortaleza e o jogador chega bem ao ataque em bolas cruzadas e continuou umas RBs também.

Meias: Esse foi um setor difícil para escolher, visto que não temos muitas cartoletas. Mas a primeira opção é o Rodriguinho, que tem um jogo de pouca dificuldade e é um jogador barato. A segunda escolha foi o Ramires, um pouco mais caro, mas valerá o investimento, vai brocar. Por fim, o Tchê Tchê, que encara o Flamengo com o time reserva e passando por turbulências. Acredito que será um jogo de meio-campo, sendo assim, o jogador se torna boa opção.

Atacantes: Revolvi investir mais pesado nesse setor, portanto, irei de Erik, arma ofensiva do Fogão que irá enfrentar o Fortaleza. Ao lado dele, Antony, o garoto vem jogando muito bem e isso vem refletindo no Game, bom pontuador e tem de tudo para ir bem mais uma rodada. Por último, Fred! Sim, irei dar mais uma chance para o Rei dos Stories, terá a faixa de capitão e irá fazer 2 gols, amém!

Treinador: Marcelo Cabo. Pra quem está sem C$, acredito que será unanimidade.

O jogo há de virar, vamos pra cima!


OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!
TROCAS: Sai Ramires (BAH), Gustavo Henrique (SAN) e Michel (GRE) que são dúvidas e entram Patrick (INT), Léo (CEC) e Régis (CHA).

Por @maayspfc

Nenhum comentário