Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #04




Fala, pessoal!
Eis que a 3ª rodada nos trouxe um pouco mais de alegria e conseguimos pontuar acima da média com 53,04 e conseguimos valorizar umas cartoletas.
Bora para a 4ª rodada!
Agora o sistema de valorização estabiliza e será o mesmo até o final do campeonato, ou seja, para valorizar, escalamos jogadores desvalorizados. No meu time vocês verão muitos jogadores valorizados, pois vou focar em pontuação e as cartoletas irão aumentar em consequência disso (amém).
O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$99,61


Goleiro: A escolha para o gol é o Tiago Volpi pela questão do SG. Mesmo jogando fora de casa, acredito que o arqueiro consiga garantir ao menos 5 pontinhos para nós, além de ter um preço acessível.
Laterais: Renan Lodi esse ano ainda não engrenou (no game), mas contribui muito defensivamente e chega bastante a frente, acredito que vale a pena escalar já que enfrenta o Bahia jogando na Arena da Baixada. A outra opção é o Jorge, que enfrenta o Vasco, no Pacaembu. É um jogador com média boa e tem tudo para fazer uma boa partida.

Zagueiros: Pedro Geromel é o homem que nunca devemos tirar do Cartola, nunca nos decepciona e apesar de jogar fora de casa, deverá ter trabalho contra o Corinthians, conto com suas RB's. Ao seu lado, Rodrigo Moledo, que vem desempenhando um bom futebol e também terá trabalho contra o Cruzeiro, jogando no Beira-Rio. Essa dupla há de mitar!

Meias: Para mim, o setor mais complicado de escalar nesta rodada, visto que não sabemos como irão jogar os times da Libertadores/Copa do Brasil. Mas optei por Diego, que enfrenta a Chapecoense em casa, sim, lembrei da mitada de 2017 e resolvi ceder a faixa de capitão. Além dele, escolhi o Jean Mota, apesar de estar como dúvida por enquanto, alcançou a artilharia jogando no Pacaembu e seguirá com a tradição de marcar por lá. Por fim, Léo Sena, que em 3 jogos alcançou 10 RB's e esse argumento já é o suficiente.

Atacantes: Antony, vem mantendo uma certa regularidade e está faltando o seu golzinho para coroar o bom futebol apresentado, acredito que contra o Fortaleza, que poderá entrar com time misto por conta da Copa do Nordeste, fará seu 1º gol no BR. Vitinho é a segunda opção, sabemos da qualidade do jogador e está na hora de voltar a mitar. Para fechar, Pedro, que voltou balançando as redes e não será diferente contra a frágil defesa do Botafogo.
Treinador: Geninho. Acredito que o Avaí vença o CSA.
OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!


Alterações:


SAI: Renan Lodi (Athlético-PR)
ENTRA: Gilberto (Fluminense)


Por @maayspfc

Nenhum comentário