Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #06


Fala, viciados!

Mais uma rodada para nos fazer ficar com muita raiva, o time somou 43,37 pontos. E se tem uma lição que devemos tirar dessa temporada é: escalem as unanimidades por segurança e ARRISQUEM em todo o restante.

Seguindo essa linha juntamente com a questão da valorização, o Viciada PC vai a campo com:
Preço do time: C$104,45
Goleiro: O escolhido foi o Diego Alves, mais uma vez! Pelo simples fato de estar muito barato e mesmo negativando, o jogador irá valorizar. Confio no SG.

Zagueiros: Dedé, o mais escalado da rodada não pode ficar de fora. O Cruzeiro encara a Chapecoense em casa, tem tudo para manter o SG e nos presentear com um golzinho de cabeça. A segunda opção, claro, Geromel. Já soma 13RB e acredito que terá trabalho contra o Galo.

Laterais: Minha primeira opção é o Egídio, que costuma ser regular no game, conto com uma ASS (pelo menos). Do outro lado teremos Pará, pela questão do orçamento, além de precisar fazer aproximadamente 1,5 pontos para valorizar.

Meias: Aproveitando o gancho de valorização, minha primeira opção para o meio é o Michel. Irá encarar o Galo em casa, onde sua média é maior, além do jogador já somar 12RBS. A segunda opção é o Rodriguinho, que anda devendo aquela mitada para nós, tenho fé que ela virá nessa rodada (oremos). Para fechar, Gustavo Scarpa. Que retorna de lesão justamente no momento em que os jogadores do Palmeiras são disponibilizados no fantasy, seria um sinal? Brincadeiras à parte, o meia precisa de 2,80 pontos para valorizar, é um dos poucos jogadores acessíveis do time e irá encarar o Botafogo em Brasília, acredito que irá contribuir com aquela assistência.

Atacantes: Há muitas opções para este setor, portanto, foi difícil decidir. Mas minhas escolhas foram: Rodrygo, por conta da sua incrível média, junto com o fato do Inter ir para o jogo sem sua linha defensiva titular e também por acabar diferenciando da maioria; Fred terá mais uma chance, visto que irá encarar a Chapecoense em sua casa e para fechar, nada menos que Bruno Henrique, que é o artilheiro rubro-negro na temporada, além de participar diretamente das jogadas ofensivas do seu time e por esse motivo, conquistou a faixa de capitão.

Treinador: Com tantas unanimidades caras no time, só restou cartoletas para o Marcelo Cabo.


OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!


Por @maayspfc 

Nenhum comentário