Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #07


Olá, meu povo!
A sexta rodada passou e seguiu o mesmo padrão das rodadas anteriores, onde os maiores pontuadores do game foram aqueles que não estavam entre os mais escalados dos cartoleiros. Somamos um total de 53,73 pontos e estamos em busca daquela mitada!

Seguindo esse objetivo, o foco agora é exclusivamente pontuação.

O Viciada PC vai a campo com:


Preço do time: C$106,26

Alterações

SAI: Bruno Henrique (FLA), Uendel (INT), Éverton Ribeiro (FLA), 


ENTRAM: Gabriel (FLA), Trauco (FLA) e  Arrascaeta (FLA)


Goleiro
Gatito Fernandes - escolhido por ter um jogo onde deverá ser exigido e ao mesmo tempo, com plenas condições de segurar o saldo de gol.


Laterais
Uendel - seu preço caiu como uma luva já que optei por jogadores mais caros e com alta expectativa de pontuação para as outras posições.

Zeca - jogador apoia bastante o setor ofensivo e acredito que possa contribuir com assistência, além do provável SG.

Zagueiros
Rodrigo Caio - o Flamengo enfrentará em casa o Fortaleza de ressaca do título que conquistou durante a semana. Confio no SG e quem sabe o raio não caia 2 vezes no mesmo lugar e ele acerte o gol novamente?

Emerson Santos - segue a mesma lógica dos outros jogadores do Inter, porém, é a opção mais em conta na zaga.

Meias
Gustavo Scarpa - participa ativamente das jogadas ofensivas do Verdão e agora enfrentando a Chapecoense, irá se redimir pelo nervoso que nos fez passar na rodada anterior.

Bruno Guimarães - Após derrota para o River durante a semana, o time precisa reagir e nada melhor do que um jogo em sua Arena para isso. O jogador possui uma boa média e estou confiante que irá pontuar.

Éverton Ribeiro - Flamengo irá com tudo para cima do Fortaleza, agora que trocou seu treinador. Não espero nada menos do que uma goleada e com plena participação deste homem.

Atacantes
Paolo Guerrero (Capitão) - o artilheiro está em uma ótima fase, fazendo gol em qualquer um que venha pela frente, portanto, será o nosso capitão nesta rodada. 

Erik - Deu uma breve sumida entre os mitos do Cartola e acredito que voltará a estar no topo das paradas nesta rodada, já que encara o fragilizado Vasco.

Bruno Henrique - é uma máquina de fazer gols, acredito que seja unanimidade entre os cartoleiros e também não vamos arriscar deixá-lo de fora tendo um jogo relativamente fácil pela frente.

Treinador
Marcelo Cabo - já se tornou fixo neste time, que sempre prioriza os jogadores e utiliza o patrimônio que sobra para o treinador.


OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!



Por @maayspfc 

Nenhum comentário